Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Ao contrário, menos episódios Escolinha do Golias fora do ar a partir desse sábado, no lugar entra a série Arqueiro.

Pelo jeito o SBT vai colocar de qualquer forma o Chaves no final das contas... Ou não

Editado por Quico Irônico

Postado

Dia 6 começa mais uma reprise de "Carrossel" substituindo "Amanhã é Para Sempre".

O velho realmente não sossega nem quando a programação está estabilizada, agora terá apenas uma mexicana inédita. :(

Postado

"peçoas sem sérebro", "dorgas", "pobremas mentais"... :emosbt:

Nem surpreende, há anos estamos anestesiados.

Postado
  • Este é um post popular.

Eles não aprendem... Da última vez que reprisaram Carrossel no horário da tarde deu ruim:
sbt-aquiagora.jpg

Postado

kkkkkk esses comunicados são a cara do SBT. 

Postado
47 minutos atrás, Monchito disse:

Eles não aprendem... Da última vez que reprisaram Carrossel no horário da tarde deu ruim:
sbt-aquiagora.jpg

Trocaram pelo SBT Notícias que foi outro fiasco também. Depois colocaram o Eu, a Patroa e as Crianças mas...

Editado por Quico Irônico

Postado
1 hora atrás, Monchito disse:

sbt-aquiagora.jpg

Isso por que a novela mau tinha sido exibida pela primeira vez, agora já faz tempo, agora tem sentido reprisar.

Postado

Carrosel ? não aguento mais isso.

Postado
6 minutos atrás, Pirata Alma-Negra disse:

Carrosel ? não aguento mais isso.

Você não, mas criança adora ver coisa repetida, isso é, se elas lembrarem da novela.

Postado
1 minuto atrás, gustavo lins disse:

Você não, mas criança adora ver coisa repetida, isso é, se elas lembrarem da novela.

Sim concordo , mas no horário da tarde não.

Postado
2 minutos atrás, Pirata Alma-Negra disse:

Sim concordo , mas no horário da tarde não.

É até melhor, tem criança que dorme cedo anoite.

Postado

E a gente não lembra dos perdidos SBT, reprisa pra gente ai então :P

Postado
4 minutos atrás, gustavo lins disse:

É até melhor, tem criança que dorme cedo anoite.

Isso é verdade , mas a tarde o público já acostumado com as novelas mexicanas , creio que deve cair a audiência.

Postado

Se cair a audiência com "Carrossel" eles vão se ferrar, vai voltar a grade voadora de novo até se estabilizarem novamente. Eles mesmos provocam os problemas, impressionante. :duh:

Postado
10 horas atrás, Giovani Santos disse:

Se cair a audiência com "Carrossel" eles vão se ferrar, vai voltar a grade voadora de novo até se estabilizarem novamente. Eles mesmos provocam os problemas, impressionante. :duh:

Eles não, Ele provoca, ou seja o próprio dono conhecido como Cenoura Abravanel

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Com isso, se garante + 6 minutos de acréscimo pra cada partida que for realizada.
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Saiu o roteiro:
  4. Eu acho...
    Os registros de hoje: 1978 - Peru Chaves: Panamericana (Canal 5) Chapolin: TV Perú (Canal 7) Por coincidência, ontem o @Doutor Chimoltrúfio mandou um de 1979, e hoje vi esse de 1978 -- -- 1993 - Panamá Chespirito: Telemetro (Canal 13)
  5. JoãoB
    JoãoB respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Eu achava que esse evento da Florinda em São Paulo iria repercutir mais, mas isso não ocorreu. Quando ela veio em 2023, houve muito problema na organização do evento. Desta vez, pelo pouco que eu vi, tive a impressão que foi mais organizado, pelo menos. Não sei porque cancelaram a ida dela para o evento em Novo Hamburgo, mas tenho a impressão que aconteceu algo com a viagem. A Florinda ia se apresentar no sábado em São Paulo e teria que viajar ou de noite muito tarde ou muito cedo na manhã de domingo para chegar em Novo Hamburgo na hora. Se formos olhar, era pouco tempo para fazer uma viagem dessa. Não que não pudesse fazer, mas acho que pode ter ocorrido algum problema nesse deslocamento.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.