Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

Se pelo que o Cleberson disse, e bem provavel que pinte  O Coitado na faixa já que apareceu cenas do seriado na chamada.

Pena que quando vi a chamada ja estava nas cenas da praça.

O Release do SBT sobre o programa é o seguinte:

NOTÍCIAS

O SBT informa, que a partir deste domingo, 14 de janeiro, em substituição ao Conexão Repórter, será exibido o programa QUEM NÃO VIU VAI VER. A cada semana um grande sucesso do SBT e neste primeiro programa, apresentação da edição nº 1.000 de A Praça é Nossa.

O Conexão Repórter passa a ser exibido segundas-feiras, às 23h30.

Postado

@Cleberson seria interessante se o SBT abrisse uma votação deixasse a galera decidir o que eles querem ver a cada domingo, sem contar que esse formato do Quem Não Viu Vai Ver com uma coisa diferente a cada semana e bem legal, lembra muito o extinto Academia do Riso da Globo Internacional.

Postado

Pra quem quiser ver a chamada:

https://youtu.be/kWffYlhxC-Q

Postado

Pela chamada tiveram cenas de: Romeu e Julieta (2003), Escolinha do Golias, Pousada do Ratinho, O Coitado, Especial do Chaves com o elenco do SBT, Hebe pelo visto não será so seriados que a faixa vai exibir.

Postado

Será que vão esticar a imagem dos programas ou é só na chamada mesmo? 

Postado
Agora, Giovani Santos disse:

Será que vão esticar a imagem dos programas ou é só na chamada mesmo? 

Esticar não né, deram zoom mesmo, olha acho que é so na chamada mesmo, eles fizeram isso nas ultimas chamadas de No Limite da Paixão, acredito que é so para padronizar com o logo em 16:9.

Postado

É isso que eu quis dizer kkk Tomara que seja só nas chamadas mesmo porque esse zoom não me agrada. 

Postado
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Esticar não né, deram zoom mesmo, olha acho que é so na chamada mesmo, eles fizeram isso nas ultimas chamadas de No Limite da Paixão, acredito que é so para padronizar com o logo em 16:9.

Me animei com os programas da chamada, se forem reprisa a Hebe tem programas históricos, como o que ela recebeu a Xuxa q vira e mexe o SBT exibe trechos, tem um especial de Dia das Crianças, as 2 versoes de Romeu e Julieta, e a volta dela após a primeira fase do cancer.

Pena que nao apareceram nenhuma imagem de programas do SS, Gugu e Portiolli.

E Curioso que ja em 2008 a praça quando fazia um retro como nesse especial 1.000 ja era as mesmas reprises de todo ano da Praça Retro. 

Alias assiste e ve se aprende a refazer bons especiais Cazalbé, quem quer ver num especial de 1.500 o Ary Toledo cantando musica de quando minha bisavó era virgem.

Sera q se volta os seriados o SBT vai exibir tipo hoje o coitado episódio 10, na outra semana Meu Cunhado episódio 20, ou nao quando começa uma série vao até o fim dela pela ordem dos episódios e por poderem ser ligados um ao outro? 

Postado
19 minutos atrás, Giovani Santos disse:

É isso que eu quis dizer kkk Tomara que seja só nas chamadas mesmo porque esse zoom não me agrada. 

Pois é também não me agrada, Pra mim deveriam manter a proporção original, mais se é pra preencher a tela toda  é melhor esticar, perde a proporção mais depois quem quiser gravar é só corrigir em um programa isso, se der zoom ai num tem jeito de recuperar a imagem perdida, ai é dose pra gravar e assistir...

8 minutos atrás, Cleberson disse:

Sera q se volta os seriados o SBT vai exibir tipo hoje o coitado episódio 10, na outra semana Meu Cunhado episódio 20, ou nao quando começa uma série vao até o fim dela pela ordem dos episódios e por poderem ser ligados um ao outro? 

Eu acho que vão começar exibindo episodios soltos de programas aleatorios para testar o público e o que der certo vão manter, o chato é que não vão exibir as aberturas  dos programas.

Editado por gustavo lins

Postado
7 minutos atrás, Cleberson disse:

Me animei com os programas da chamada, se forem reprisa a Hebe tem programas históricos, como o que ela recebeu a Xuxa q vira e mexe o SBT exibe trechos, tem um especial de Dia das Crianças, as 2 versoes de Romeu e Julieta, e a volta dela após a primeira fase do cancer.

Pena que nao apareceram nenhuma imagem de programas do SS, Gugu e Portiolli.

E Curioso que ja em 2008 a praça quando fazia um retro como nesse especial 1.000 ja era as mesmas reprises de todo ano da Praça Retro. 

Alias assiste e ve se aprende a refazer bons especiais Cazalbé, quem quer ver num especial de 1.500 o Ary Toledo cantando musica de quando minha bisavó era virgem.

:muttley:Lembre-se que o Carlos e ingrato, poranto nem esperasse esquetes antigas na edição 1500, olha com relação as series exibidas, espero que comecem pelo episodio piloto.

Editado por Helenaldo

Postado

Eu prefiro com zoom, o que se perde é pouca coisa e se bem editado e remasterizado fica mais bonito esteticamente, a Globo é que faz um serviço porco nas novelas, eu gostei muito da chamada com zoom de No limite da paixao e dos trechos do Chaves que exibiram assim naquela reportagem do Ruben Aguirre no Ratinho.

2 minutos atrás, Helenaldo disse:

:muttley:Lembre-se que o Carlos e ingrato, poranto nem esperasse esquetes antigas na edição 1500, olha com relação as series exibidas, espero que comecem pelo episodio piloto.

Cara semana passada vi a reprise do 1.500 e que ridiculo acaba com o Ary cantando e o Cazalbé chorando, e o reconhecimento aos antigos que ajudaram a praça chega ao 1.500? Era só ter mesclado 1 quadro antigo ou 2 encerrando cada bloco.

Sobre  o Quem nao viu dessa semana la vem a reprise 3.020 do Buiu com o Pelé que é ótima e nunca cansa :lol: 

Postado
8 horas atrás, Luciano Junior disse:

O bom dessas exibições é que a imagem da maioria dos programas é 4:3, ou seja, sem logotipo. :D

Isso se não inventarem de da zoom na imagem

Postado

Eu pensei que esse ''Quem não viu, vai ver'', iria exibir só A Praça é nossa. Mais mesmo assim tá valendo. :lol:

Postado

Não gosto do zoom, nas chamadas até dá para compreender, mas para exibição prefiro o 4:3 com barras mesmo.

Postado
18 minutos atrás, gustavo lins disse:

Isso se não inventarem de da zoom na imagem

O SBT não é tão cruel como a Globo. :P

EDIT: Sempre que posto chega um na frente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    Feliz 2026 !
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    2026 terá 3 feriados na sexta-feira (Paixão de Cristo - 3 de abril, Dia do Trabalhadores - 1 de maio e Dia da Consciência Negra - 20 de novembro) e 4 feriados na segunda-feira (Independência do Brasil - 7 de setembro, Nossa Senhora Aparecida - 12 de outubro, Finados - 2 de novembro e Natal - 25 de dezembro).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    O presidente dos Correios disse que a estatal vai precisar de mais R$ 8 bilhões em 2026. Os prejuízos vêm se acumulando ao longo dos últimos três anos, com queda de receitas e aumento de despesas. Cerca de 60% das despesas são com gastos de pessoal. Pesam também os precatórios - dívidas que a estatal é obrigada a pagar por decisões judiciais. O presidente dos Correios disse que o modelo da estatal com foco na entrega de cartas não é mais viável. Emmanoel Rondon reconheceu que a empresa perdeu mercado diante da concorrência na entrega de encomendas. "A parte de encomendas passou a ter uma relevância muito maior como fonte de receita da companhia, e as cartas acabaram caindo. Essa mudança do ambiente fez com que o modelo de financiamento da companhia ficasse inviável. Isso tudo gera perda de competitividade que a gente viu dentro do setor de encomendas. Hoje, o setor mais relevante do ponto de vista da operação de receita, o market share da gente caindo de 51% para 22% desde 2019. Então, foi um período muito curto de tempo". Em 2024, os Correios registraram um prejuízo de R$ 2,6 bilhões. Em 2025, já são R$ 6 bilhões. Para tentar sair dessa crise, os Correios fecharam um empréstimo de R$ 12 bilhões com cinco bancos - dois públicos e três privados. O Tesouro Nacional autorizou o negócio. O contrato vai até 2040, com garantia da União. Esse empréstimo faz parte do plano de reestruturação da estatal, que foi dividido em três fases. A primeira vai até março de 2026. O objetivo é usar o dinheiro do empréstimo para recuperar o caixa dos Correios, continuar as operações e quitar ou renegociar dívidas em atraso. Depois, nos próximos dois anos, uma fase de reestruturação para tentar reduzir gastos e aumentar as receitas. Aqui está previsto o plano de demissão voluntária para 15 mil empregados, a revisão de cargos e de planos de saúde e previdência, e o fechamento de mil agências - cerca de 20% do total. Os Correios calculam que as duas medidas podem gerar uma economia de R$ 4,2 bilhões por ano. No lado da arrecadação, a estatal quer vender imóveis ociosos, o que renderia mais R$ 1,5 bilhão, fechar parcerias no setor de logística e diversificar as atividades, como serviços financeiros e de seguros, o que poderia gerar um ganho anual de R$ 1,7 bilhão. A terceira fase, a partir de 2027, prevê a revisão do modelo de negócios dos Correios, o que pode levar até a mudanças no quadro societário. O presidente dos Correios disse que a estatal pode precisar de mais R$ 8 bilhões em 2026. Emmanoel Rondon argumentou que o empréstimo ficou abaixo do valor que a estatal queria - um total de R$ 20 bilhões. O dinheiro adicional, segundo ele, pode vir de um novo empréstimo ou até de um aporte direto do Tesouro Nacional. "Permanece a necessidade de captação de R$ 8 bilhões. Agora, essa necessidade de captação vai ser vista ao longo do ano de 2026 para ver se a melhor opção é aporte ou outra operação de crédito, como é que a gente faz a composição. Não está definido ainda”, diz Emmanoel Rondon, presidente dos Correios. O presidente dos Correios afirmou que espera uma piora no resultado do próximo ano porque nem todas as medidas têm efeito imediato, e que só em 2027, se tudo der certo, a estatal deixará de dar prejuízo. Fonte : https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2025/12/29/correios-vao-precisar-de-mais-r-8-bilhoes-em-2026-plano-de-reestruturacao-preve-15-mil-demissoes-e-mil-agencias-fechadas.ghtml
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A festa da amizade (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 06/01/2025. 18:03 - Os hóspedes do Senhor Barriga - parte 3 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 30/01/2025.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    Feliz Ano Novo para todos! Que neste ano de 2026 possamos obter avanços e melhorias sobre tudo que envolve CH, desde conteúdos novos que favoreçam o legado de Chespirito, até dublagens inéditas e episódios perdidos finalmente disponibilizados publicamente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.