Ir para conteúdo

Campeonato Paulista - 2018

Featured Replies

Postado

Cara, pelo menos você sabe que a Bola de Futebol é redonda? O outro jogo também será no Pacaembu e o Santos tem totais condições de reverter. 

Postado
4 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Cara, pelo menos você sabe que a Bola de Futebol é redonda? O outro jogo também será no Pacaembu e o Santos tem totais condições de reverter. 

próximo jogo mando é do Palmeiras, e dificilmente perdera, mesmo no pacaembu

Postado

Vamos ver então. ;)

Postado

c******, é verdade! :o

Temos chances ainda :)

Postado

Corinthians jogou muito mal e mereceu perder.

Porém a gente vai virar na Arena e sera 2 a 0 para o Corinthians, ficando 2 a 1 no agregado.

Postado

Kkkkkkkkkkkkkkkkk, time que perde pro São Paulo, perde toda a moral. 

Postado

Corinthians jogou com o time reserva? Tava bem desfalcado.

Jogo bem feio, diga-se. Mas ainda acho que dá Corinthians na final.

Postado
4 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Corinthians jogou com o time reserva? Tava bem desfalcado.

Jogo bem feio, diga-se. Mas ainda acho que dá Corinthians na final.

tava bem desfalcado, alias jogo feio das 2 partes, porém o SP foi melhor

Postado
  • Autor
Paulistão - Semifinais (Jogos de Ida)

Santos 0 x 1 Palmeiras
São Paulo 1 x 0 Corinthians

Postado

Engraçado, tinha corintiano dizendo aquele velho discurso da freguesia e tudo mais, aí perde, e diz que foi porque tava cheio de desfalques, mas antes do jogo já sabia-se que iriam ter esses desfalques :headscratch: :tonguemad: Até na TV houve isso também.

Postado

Final do primeiro tempo: Palmeiras 1 x 2 Santos :ponder:

Postado
  • Autor
Paulistão - Semifinal 

Palmeiras 1 (5) x (3) 2 Santos

Palmeiras finalista do paulistão

Santos foi guerreiro, buscou o resultado no tempo normal e levou pros pênaltis, mas como já era previsto, essa final tinha que ir o Palmeiras mesmo, agora so resta esperar a outra semifinal amanhã, mas acho que o Corinthians leva fácil em casa.

Postado
  • Autor
Paulistão - Semifinal

Corinthians 1 (5) x (4) 0 São Paulo

Final:

Corinthians x Palmeiras

E deu a logica, 19 anos depois Corinthians x Palmeiras voltam a decidir uma final de paulistão, e agora quem será o autor das "embaixadinhas da discórdia"?

Postado

E deu a lógica, Santos foi bem mas falhou bem nos penaltis, Jailson me surpreendeu, ta pegando muito.

Já o Timao conforme esperavamos, mais uma vez eliminando nosso freguês, jogo dramatico e sofrido, mas tudo bem se nao for assim nao é Corinthians.

Corinthians foi um pouco melhor que primeiro jogo, e o Sao Paulo bem na retranca, alias foram bem amadores, jogaram pra segurar placar, enrolando quando a bola parava, além das substituiçoes, resultado 5 min de acréscimo com gol do Corinthians.

Penaltis dramatico, o que foi aquele penalti perdido do Rodriguinho? Quase morro do coraçao.

E que venha o Palmeiras.

Postado

Paulistinha do nada virou Paulistão pro Parmera kkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A do alfaiate pelo menos eles tem uma boa parte da história, essa do Romeu e Julieta eles só tem metade...
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Passou uma chamada anunciando Chapolin no domingo às 12h, horário local (15h horário de Brasília). Sábado continua no horário de sempre.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Assim como aconteceu nos últimos dois anos, o Flamengo avalia realizar mais uma pré-temporada fora do país, provavelmente nos Estados Unidos, em 2026. A diferença desta vez é que o clube poderá jogar uma partida do Campeonato Carioca em solo americano. A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) avalia a possibilidade de levar um jogo do Campeonato Carioca 2026 nos Estados Unidos. O Flamengo ainda não foi procurado pela entidade, mas vê a possibilidade com bons olhos, caso decida fazer mesmo a preparação nos Estados Unidos. Orlando, na Flórida, é a cidade favorita a receber o Flamengo, que tem propostas para mais uma pré-temporada fora. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/11/05/flamengo-pode-disputar-jogo-do-carioca-nos-estados-unidos-em-2026-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.