Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018

Featured Replies

Postado

So espero que os episodios escolhidos sejam com o Moacyr Franco.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

So espero que os episodios escolhidos sejam com o Moacyr Franco.

Devem exibir só 1 episódio, os episódios tem entre 40 a 50 min sem corte, com o break da quase 1h

Postado

Boa. Também gosto de "Ô Coitado".

"Dedé e o Comando Maluco", será que tem chances de ser escolhido?! Exibido pelo Sbt aos Sábados em 2005 e 2006, mas não é tão engraçado, um tanto fraquinho.

Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Devem exibir só 1 episódio, os episódios tem entre 40 a 50 min sem corte, com o break da quase 1h

Se tratando de SBT é mais fácil eles passarem 2 episódios pela metade do que passar um de maneira decente. 

Postado

Que bom que eu estava errado e não vão exibir o "chaves". :lol: 

Postado

Como ninguém falou nada por aqui, ontem no intervalo da Praça passou a chamada do Quem Não Viu Vai Ver desse Domingo com O Coitado, me parece que vão exibir o episódio piloto, se mais algupem tiver visto poderia confirmar por favor.

Postado
28 minutos atrás, Helenaldo disse:

Como ninguém falou nada por aqui, ontem no intervalo da Praça passou a chamada do Quem Não Viu Vai Ver desse Domingo com O Coitado, me parece que vão exibir o episódio piloto, se mais algupem tiver visto poderia confirmar por favor.

Eu vi tambem, foram cenas do piloto mesmo.

Em 07/02/2018 às 20:12, Raphael disse:

Boa. Também gosto de "Ô Coitado".

"Dedé e o Comando Maluco", será que tem chances de ser escolhido?! Exibido pelo Sbt aos Sábados em 2005 e 2006, mas não é tão engraçado, um tanto fraquinho.

Eu duvido muito, eles só vão exibir os programas que aparecem na chamada do programa.

Postado
  • Autor

Como odeio carnaval, baixei pra ver nesses dias o Nada Além da Verdade do Silvio Santos, e o programa é demais, bem que podiam reprisar nesse bloco, ou gravarem inéditos, baixei as ediçoes com.:

Dercy Gonçalves
Clodovil
Cantor Daniel
Kajuru
Mara Maravilha

Tbm baixei a ediçao mais completa que tem no youtube com 1h20min da histórica entrevista do Silvio Santos no Show de Calouros em 1988

Editado por Cleberson

Postado

Adoro "O Coitado". Pena que a algum tempo atrás foi dito que a série voltaria a ser gravada, mas até hoje não voltaram a falar sobre isso. 

Postado

Boato, a Gorete Milagres não aceitaria. É triste a história que encerrou o trabalho dela interpretando a personagem, apesar da mesma ter culpa no cartório.

Postado

No quadro Rede da Fama da Eliana, na hora que apareceu a cara da Gorete Milagres o Cazalberto disse que não ia nem comentar,  da pra ver que a briga entre os dois foi séria.

Postado
  • Autor

11/02/2018

00h01 - Ô Coitado!... - Episódio Piloto exibido originalmente em 04/03/1999

Postado

Que imagem amarelada, parece até um programa antigo dos anos 80 nem parece que é dos anos 2000, alguém se lembra se na ultima exibição a imagem tava assim?

Postado
36 minutos atrás, TVS disse:

Que imagem amarelada, parece até um programa antigo dos anos 80 nem parece que é dos anos 2000, alguém se lembra se na ultima exibição a imagem tava assim?

Pelo menos na minha TV tá do jeito que sempre foi.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Pelo menos na minha TV tá do jeito que sempre foi.

2

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  4. E.R
    Nunca tinha visto esse trecho. Legal que o SBT exibiu.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.