Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018

Featured Replies

Postado

Ja se percebe quando um programa ja estava previsto pra passar quando a chamada e padrão como as outras que foram ao AR antes, diferente claro da reprise do Veja o Gordo.

Postado
  • Autor

25/02/2018

23h53 - Chaves especial de Natal - Exibido originalmente em 21/12/2011
00h23 - Chaves especial de Ano Novo - Exibido originalmente em 28/12/2011

@Helenaldo edita o primeiro post com Jo e Chaves

Editado por Cleberson

Postado

0h06

default_globo.png 17.0

default_sbt.png 6.3

recordtv.png 4.5

Ao decorrer da exibição deve ter desabado, merecia bem menos, ninguém quer ver na TV reprise de um programa recente com gosto duvidoso q existe mil cópias internet á fora.

Editado por TVS

Postado
  • Autor

SS entregou com 5 e Chaves subiu pra 7 (6,6) , bbb e ultimo break do SS ta matando, no break final  hoje SS caiu de 10 pra 5

Chaves 6,6 (7)

Poderosa Escolinha do Golias 6,9 (7)

Vcs nao gostam, mas o publico gosta.

Postado

Nesse último break do Silvio eu desligo a TV, acho que não é só eu que faço isso. 

Postado
  • Autor

Quem Não Viu, Vai Ver garante a vice-liderança isolada com 63% de vantagem

Na noite do último domingo, dia 25/02, a atração do SBT garantiu ótimos índices de audiência.

Na média geral, das 23h53 à 00h54, marcou 6,5 pontos de média, 16,2% de share, 8 pontos de pico e garantiu a segunda colocação isolada com 43% mais audiência que a terceira colocada.

Na mesma faixa horária a concorrência marcou 4 pontos de média com uma série.

Audiências "Quem não viu vai ver" 2018

14/01/2018 - A Praça é Nossa - Especial programa n 1.000 - 9,1 pontos de média com 14 pontos de pico (25,9% de share)
21/01/2018 - Pousada do Ratinho - 7,9 pontos de média com 11 pontos de pico (19,7% de share)
28/01/2018 - Hebe especial Romeu e Julieta - 7,1 pontos de média com 9,3 pontos de pico (18,8% de share)
04/02/2018 - A Escolinha do Golias - 6,9 pontos de média com 10 pontos de pico (18,1% de share)
11/02/2018 - Ô Coitado!... - 8,7 pontos de média com 11 pontos de pico (20,1% de share)
18/02/2018 - Veja o Gordo - 5,3 pontos de média com 8 pontos de pico (14,3% de share)
25/02/2018 - Chaves com elenco do SBT - 6,5 pontos de média com 8 pontos de pico (16,2% de share)

Postado
Em 24/02/2018 às 19:37, Raphael disse:

[2]

E de quebra vou economizar espaço do meu dispositivo de gravações.

Você gravou o da ''Praça 1000''? Eu achei no youtube, mas tem um corte no final.

Postado

Gravei esse chaves especial só pra não despadronizar mesmo a coletânea, porém só fiz apertar o rec e desligar a tv, depois editei.

Postado
Em 26/02/2018 às 00:19, Cleberson disse:

25/02/2018

23h53 - Chaves especial de Natal - Exibido originalmente em 21/12/2011
00h23 - Chaves especial de Ano Novo - Exibido originalmente em 28/12/2011

@Helenaldo edita o primeiro post com Jo e Chaves

Editado na primeira pagina, alias fiz uma pequena adaptação para esse do Chaves, apenas por uma questão de organização mesmo.

Postado
  • Autor

Enviei o seguinte email pra assessoria do SBT

Olá, Boa tarde, gostaria de saber para publicar no meu site, qual o programa que sera exibido no  Quem não viu vai ver desse domingo 04/03, e se o Troféu será das 20h00 as 00h00, ou acabara mais cedo entrando o `Programa Silvio Santos mais curto?

Desde ja agradeço e aguardo resposta.

Bom fim de semana

ATT

Cleberson
Mundo da TV

E eles responderam:

Oi, Cleberson, tudo bem?

Estou aguardando a confirmação sobre o Quem Não Viu para poder divulgar a vocês.

Sobre o Troféu Imprensa, entrará no lugar do Programa Silvio Santos, das 20h às 0h00.

Obrigada,

Postado

Puxa, que aflição, que demora!:muttley:

Postado

De duas uma, ou o Silvio aprontou de novo e vem algo raro e inesperado ou vem o Golias com Meu Cunhado.

Postado
  • Autor

Ou o Palace Hotel que tava na chamada.

Postado
  • Autor

E finalmente assessoria mandou o release

“Meu Cunhado” é a atração do “Quem Não Viu, Vai Ver” neste domingo

5b6yo1.jpg

No “Quem Não Viu, Vai Ver” deste domingo, 04 de março, o SBT reapresenta o primeiro episódio do seriado Meu Cunhado.Estrelado por Ronald Golias e Moacyr Franco, foi exibido originalmente em 2004.

No enredo, Moacyr era Washington Cantapedra, um publicitário que vivia às voltas com os problemas de sua agência. Casado com Simone (Guilhermina Guinle) é pai do espevitado Cacá (João Vitor Franco) e da adolescente Lili (Carolina Espina).

A família então recebe um novo hóspede: Carlo Bronco Dinossauro (Golias), o nada amigável cunhado de Cantapedra, que além de não trabalhar e usufruir da bela mansão, tenta a todo instante tirar o cunhado do sério, interferindo em seu casamento e na gestão da empresa.

As tiradas bem-humoradas de Golias e o texto-final de Moacyr Franco fizeram o público dar boas risadas com a sitcom, que teve direção-geral de Guto Franco.

O “Quem Não Viu, Vai Ver” vai ao ar todos os domingos, meia noite, no SBT.

Postado

Como já prevíamos, e uma boa escolha, agora que os óbvios já foram ao ar como será do domingo seguinte em diante?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator e apresentador Leandro Hassum foi convidado para uma participação especial no programa "A Praça É Nossa". Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/veja-foto-exclusiva-da-primeira-visita-de-leandro-hassum-a-a-praca-e-nossa-142872
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São só supositórios.... Alguns sites desses até devem ter um informante, mas a diretoria das emissoras também muda de ideia a toda hora, sem contar os boatos. É aí sempre ficam na dúvida e vão dizendo qualquer coisa pra não deixar os sites parados e manter os cliques do público. Ficar Nessa de sai do ar semana que vem, mês que vem é assim por diante vai fazendo o povo de besta e chega uma hora que vão acertar. Agora é o contrário, vão empurrando com a barriga até acontecer a volta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.