Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018

Featured Replies

Postado
  • Autor
4 horas atrás, homessa disse:

SBT VAI REPRISAR ESPECIAL DE A PRAÇA É NOSSA DE 22 ANOS ATRÁS

http://cenapop.uol.com.br/2018/04/13/148656-sbt-vai-reprisar-especial-de-a-praca-e-nossa-de-22-anos-atras/

Olha eu domingo, logo após o ''Programa Sílvio Santos''.

seu-madruga-vadio.jpg

Assim que eu for pro notebook abro meu e-mail e posto o release se tiver

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

“Quem Não Viu Vai Ver” exibe A Praça é Nossa – Especial Western

29dwsjd.jpg

O SBT exibe neste domingo, 15 de abril, um especial de 1996, o programa A Praça é Nossa – Especial Western no “Quem Não Viu Vai Ver”.Nesse programa, todo elenco e cenário de A Praça é Nossa foram remetidos no tempo do Velho Oeste, com cowboys e mocinhas. Os gângsteres tentavam levar as donzelas embora e eram impedidos pelos personagens da Praça, que interagiam baseados nos costumes da época. Golias, como Bronco, o dono do bar da cidade, arruma briga com todo mundo até encontrar um gigante (Emil Rached). Alguns personagens clássicos entram no clima do velho oeste, como Velha Surda, Coronel Totonho e Vera Verão.

Quem Não Viu Vai Ver, no ar aos domingos, logo após o Programa Silvio Santos.

Postado

ÊÊÊÊÊÊ, finalmente :joia:

Provavelmente vão limar a abertura e o encerramento original do programa, mas é épico rever essa preciosidade na íntegra com qualidade full!

Certamente irei gravar.

Postado

Que massa! Não vou perder. :D

Postado
  • Autor
52 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

ÊÊÊÊÊÊ, finalmente :joia:

Provavelmente vão limar a abertura e o encerramento original do programa, mas é épico rever essa preciosidade na íntegra com qualidade full!

Certamente irei gravar.

Na última reprise da praça mantiveram créditos originais, foi o unico alias

Postado

Dá impressão que, do nada,  vai surgir o Vovô matador de ratos.:muttley:

Postado

Uma fonte do ETV disse que o Silvo está voltando de viagem e vai rodar com o QNVVV pra colocar um programa  novo de debates no lugar.

Postado
15 horas atrás, TVS disse:

Uma fonte do ETV disse que o Silvo está voltando de viagem e vai rodar com o QNVVV pra colocar um programa  novo de debates no lugar.

Mais uma vez o Silvio mostra que o sbt é seu parque de diversã.

Postado

Alguém pretende gravar e postar a ''praça'' de hoje?

Postado
1 hora atrás, homessa disse:

Alguém pretende gravar e postar a ''praça'' de hoje?

Pretendo gravar. Já postar é outra história :D

Mas de repente, se minha internet colaborar, eu subo pra download lá no Barril. Só não prometo nada :ohok: 

A poprósito, espero que a audiência de hoje exploda. Assim, talvez possam cogitar a possibilidade de um horário para reprises antigas da Praça.

Postado
  • Autor

15/04/2018

00h04 - A Praça é Nossa – Especial Western (Exibido Originalmente em 24/08/1996)

Postado

Isso que é Praça é Nossa. Bateu até uma saudade da simplicidade que era a televisão até o final dos anos 90 :wub:

Ah, e esse programa não teve a abertura original. Os créditos iniciais foram inseridos dentro do próprio programa, e o SBT manteve tudinho :D Vejamos se exibirão o encerramento original.

Postado
2 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Isso que é Praça é Nossa. Bateu até uma saudade da simplicidade que era a televisão até o final dos anos 90 :wub:

Ah, e esse programa não teve a abertura original. Os créditos iniciais foram inseridos dentro do próprio programa, e o SBT manteve tudinho :D Vejamos se exibirão o encerramento original.

E da pra ver que muita coisa seria banida hoje em dia kkkkkkkkkkkkkkkk como os anos 90 era liberal, pena que nasci no fim da década e cresci nos anos 2000.

Postado
  • Autor

Comecei ver agora, to gravando pq tava assistindo BBB e fim do PSS

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

Nao exibiram os créditos originais :cry2:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu lembro disso, tanto é que criei o tópico da Telefe nas exibições internacionais na volta das séries. Como o tweet só fala de Chaves somente, então se supõe que Chapolin mesmo não seja mais exibido.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei como tá agora, mas antes eles tinham um programa com as duas séries misturadas, só que passava mais Chaves do que Chapolin.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pelo uniforme essa foto foi tirada entre 1977 e 1980.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Telefe não passa mais Chapolin?
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E isso porque a Telefé parece o SBT com as trocas de horário de Chaves

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.