Ir para conteúdo

Bordões famosos

Featured Replies

Postado

postem bordões famosos =]

silvio santos:

Em barras de ouro que valem mais do que dinheiro

Aiaiai hihihihihi...

Está com sorte, esta com sorte....(topa ou não topa)

eu só acredito VENDO

Faustão:

O LOCO MEU

e agora, mais do que nunca...

postem mais ae ;)

• 2 anos depois...
Postado

Eu tenho um bordão famoso de um torcedor do Corinthians:

Ronaldo.

Olhe o avatar do Mestre Maciel.

Postado

Pensei que fosse dizer que o seu bordão favorito era: prostituta que deu a luz <ta>

Postado
Pensei que fosse dizer que o seu bordão favorito era: prostituta que deu a luz <ta>

Não, o meu bordão agora é "Viu *** o jegué?"

*** corresponde a ontem, anteontem, sábado, domingo, segunda, semana passada, mês passado, etc.

EDIT: Mas também tenho outros 2 bordões:

"Mula de Seis"

"O que importa não é o cara ser viado, e sim o cara ser fdp"

EDIT2: Levou mais de 2 anos para que o tópico do Barriga de Lombriga tivesse seu primeiro post... Se ele ainda estivesse aqui no FUCH... Ele era engraçado...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O festival da burrice (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/02/2025, outra em 16/05/2025, e a mais recente em 14/10/2025. 18:00 - O homem invisível (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/02/2025, outra em 16/05/2025, e a mais recente em 15/10/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Dudu Camargo foi promovido pela Record e será o novo apresentador da edição de sábado do Balanço Geral. Fonte : https://www.tvpop.com.br/348705/pupilo-de-silvio-santos-dudu-camargo-e-promovido-e-assume-comando-do-balanco-geral/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT confirmou hoje a volta do programa "Fábrica de Casamentos", que estava fora do ar desde 2020. Na temporada 2026, o programa terá a apresentação de Ana Furtado, ex-apresentadora da TV Globo. O programa também será exibido no serviço de streaming Disney+, em uma parceria entre SBT e Disney. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-se-alia-a-disney-para-ressuscitar-o-fabrica-de-casamentos-apos-seis-anos-147739

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.