Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
1 hora atrás, Cleberson disse:

Deveriam exibir em zoom sd wide igual Sai de Baixo na Globo, estamos em tempo de HD, com programas wide, é pessimo programa com barras pretas.

Deus me livre! Vira essa boca pra lá! Prefiro 1000 vezes barra preta ou até a imagem esticada, pelo menos está na resolução original do arquivo!

Mas cortar a imagem, NUNCA! Pior caca que Globo já fez.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Higor CH disse:

Deus me livre! Vira essa boca pra lá! Prefiro 1000 vezes barra preta ou até a imagem esticada, pelo menos está na resolução original do arquivo!

Mas cortar a imagem, NUNCA! Pior caca que Globo já fez.

Parece que perde a qualidade a imagem esticada.

chavessss.png

Postado
3 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Inéditos que o Sbt tem e não exibe ou novos dublados agora?

São os que nunca foram dublado pela Maga.

Postado
Agora, Mike Patton disse:

Se aceita uma sugestão, pega um daqueles receptores via satélite que já vem tudo desbloqueado. Eu tô juntando uma grana pra comprar um (achei por 350 aqui), meu tio tem um e é excelente. IPTV é ruim pois tem que ficar procurando listas atualizadas, e boa parte das listas boas são pagas.

E um desses receptores mesmo que quero comprar, sonho com um desde 2014, mas infelizmente so quando eu arranjar um trampo, ja to juntando grana pra comprar um celular que estou sem desde Novembro.

Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Deveriam exibir em zoom sd wide igual Sai de Baixo na Globo, estamos em tempo de hd, com programas wide, é pessimo programa com barras pretas.

O SBT exibiu trechos com zoom sd wide no Ratinho e fico otimo, Sai de Baixo e Vale a Pena Ver de Novo tbm ficaram ótimos nesse formato, melhor q as barras pretas e o SD esticado do Viva.

Eu discordo, fica uma porcaria, só ver como chaves e chapolin foram exibidos no TBS.

Postado
  • Autor

A exibição será feita também com a opção de áudio original.

Editado por Super Chapolineto

Postado
Agora, Super Chapolineto disse:

A exibição será feita também com a opção de áudio original.

Essa informação sim, também merece meu respeito a Globosat.

Postado

Daqui a Pouco o SBT Faz Chamada Anunciando a Exibição dos Perdidos que Remasterizaram  como por Exemplo Como Pegar o Touro a Unha que até Agora Não sabemos como ficou essa Remasterização

Postado

Multishow vai fazer em alguns meses o que o SBT não fez em 30 anos. E tá cheio de gente ignorante no Facebook falando mal da Globo, que é melhor ver no SBT. Por mim podem ir lá se contentar com as exibições porcas dessa emissora ridícula. Se o SBT não quis dar os fãs o que eles querem, sua rival quis. E se tudo der certo, o Murilo Praga pode enfiar aquelas fitas que ele tanto esconde naquele lugar. Os fãs já cansaram de depender desses inúteis. 

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Thichaves disse:

Daqui a Pouco o SBT Faz Chamada Anunciando a Exibição dos Perdidos que Remasterizaram  como por Exemplo Como Pegar o Touro a Unha que até Agora Não sabemos como ficou essa Remasterização

SBT até fez em seu site ''Cinco diálogos do Chaves que você viu e morreu de rir primeiro aqui no SBT!''.

Agora, Cortal Cristado disse:

Multishow vai fazer em alguns meses o que o SBT não fez em 30 anos. E tá cheio de gente ignorante no Facebook falando mal da Globo, que é melhor ver no SBT. Por mim podem ir lá se contentar com as exibições porcas dessa emissora ridícula. Se o SBT não quis dar os fãs o que eles querem, sua rival quis. E se tudo der certo, o Murilo Praga pode enfiar aquelas fitas que ele tanto esconde naquele lugar. Os fãs já cansaram de depender desses inúteis. 

Agora sim o Chaves está sendo tratado como mereçe. e os fãs não sabem como é bom ter Chaves na Globo? vai ter inéditos dublados e eles vão parar de comentar no YouTube ''Posta dublado''. 

Postado

vamos ver se assim o SBT Aprende e faz alguma coisa

Postado

Já disse no outro fórum e agora é hora de dizer aqui, bom gente depois de 34 anos finalmente as séries CH estão sendo tratadas com respeito que elas merecem, portanto agora acho que mais do que nunca é hora dos fãs se unirem novamente, lembrem tanto chaves como chapolin são apenas SÉRIES, não é uma seita ou religião mas apenas uma série, pontanto não se comportem como autoridades, já vimos isso no ano passado e foi lamentavel, quem for defender o Multishow faça isso como fã mas não como uma autoridade.

Editado por Helenaldo

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Helenaldo disse:

é hora dos fãs se unirem novamente

Concordo. :joia:

Postado

Ufa! Deu trabalho ler essas 10 páginas.... 

Ainda não entendi porque vocês estão falando que agora CH será tratado como merece. 

A Globo quando passa enlatados corta a abertura e põe uma montagem. 

Na TV paga, apenas transmitem como TV paga. Pegam a fita da emissora original e botam no ar, no caso vão pegar aquelas cópias da televisa que passaram no CN e exibir com zoom, eu também prefiro barras pretas. 

Até aí não vejo nada demais, o máximo que podem fazer é tirar aquela abertura com a voz do Tata Guarnieri. 

A única diferença é essa história de dublar os semelhantes, só espero que não façam kagada na dublagem e que chame os originais pra dublar. 

O que eu quero ver mesmo é o SBT exibir algum perdido mundial pra mostrar quem manda, eles agora estão num momento estropicio. 

Postado

Sei que tenho andado ausente por aqui, mas visto que tivemos o acontecimento do século postarei algumas informações (pelo menos as divulgadas oficialmente).

Eu estive na reunião dos FCs com o Multishow. O encontro ocorreu das 11h00 às 16h00. Seria das 10h00 às 17h00, mas o trânsito na região estava complicado e o pessoal de São Paulo precisava chegar cedo no aeroporto.

O que posso dizer é que a reunião foi MUITO produtiva. A direção do Multishow estava bem atenta aos questionamentos e sugestões dos fãs.

Dublagem: o esperado é exibir o máximo de Maga e dublar somente o que falta. Não sei como está a questão dos Rio Sound.

Episódios: eles estão com os direitos do pacote atual da Televisa - 273 de Chaves e 250 de Chapolin - portanto não deveremos ter os perdidos exclusivos do SBT.

Exibição: a emissora pretende exibir na faixa noturna. Os episódios deverão contar com o SAP. Episódios do dia serão disponibilizados no Multishow Play. Ainda sem data confirmada.

Pelo comprometimento que vi do pessoal do Multishow, eles se disponibilizaram em sempre consultar os FCs antes de qualquer coisa que façam publicamente.

Estão empenhados em fazer a melhor exibição de Chaves e Chapolin no Brasil.

Se não for agora já era!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O modelo Matheus Martins foi eliminado do reality show "A Fazenda 17".
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem vê assim, parece que é uma mega atriz. Acho que a propaganda toda é pelo fato do Belo também estar na novela.
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem vê assim, parece que é uma mega atriz.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.