Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.

Featured Replies

Postado

Animem-se amigos. Se a Multishow exibir alguma novidade do Chapolin (o que é capaz de acontecer logo na primeira exibição) ele volta até antes disso. :tonguemad:

Postado

 

Editado por homessa

Postado
2 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Globo não é emissora fundo de quintal igual o SBT. Tão falando no outro fórum que é capaz de irem atrás dos perdidos mundiais e perguntar a Televisa porque esses episódios não estão sendo comercializados. 

Aí a televisa vai dizer " por que a gente quer" e pronto, fim de papo. :muttley: brincadeira, mais a desculpa vai sempre a mesma, problemas técnicos nas fitas.

3 horas atrás, ViniCH disse:

Mas pelo que o pessoal do FCH falou, a Globo comprou tudo com a dublagem MAGA, inclusive os semelhantes. 

 Eu duvido, eles podem ter comprado os semelhantes, mais terá que exibir tudo redublado, o sbt ainda tem parceria com a Televisa, não teria sentindo o sbt ta pagando uma fortuna pra televisa pra ela dá de mão beijada todos os episódios com dublagem clássica para a Globosat, será que a contrato entre a Televisa e o SBT abriu uma brecha pra isso agora? eu só acredito vendo!

Editado por gustavo lins

Postado

O que eu nunca entendi foi a cena de ''O álbum de figurinhas'' 1974 aparecer em uma chamada na tv a cabo(não lembro se na Cartoon,Boomerang ou TBS), sendo que nunca exibiram.

Editado por homessa

Postado
4 minutos atrás, homessa disse:

O que eu nunca entendi foi a cena de ''O álbum de figurinhas'' 1974 aparecer em uma chamada na tv a cabo(não lembro se na Cartoon,Boomerang ou TBS), sendo que nunca exibiram.

Lembrando que a Turner usava as séries CH fora do Brasil, é possivel que eles tenham o episodio mas não a dublagem do mesmo.

Editado por gustavo lins

Postado

Entendi.

Postado
2 horas atrás, gustavo lins disse:

Eu duvido, eles podem ter comprado os semelhantes, mais terá que exibir tudo redublado, o sbt ainda tem parceria com a Televisa, não teria sentindo o sbt ta pagando uma fortuna pra televisa pra ela dá de mão beijada todos os episódios com dublagem clássica para a Globosat, será que a contrato entre a Televisa e o SBT abriu uma brecha pra isso agora? eu só acredito vendo!

Posso estar errado, mas o "pacto" do SBT com a Televisa não era do SBT exibir primeiro pra depois poder liberar tudo pra Televisa? :ponder:O SBT exibiu praticamente todos os ES e EI com dublagem Maga do Chaves, então quem sabe esse "pacto" não acabou :headscratch:

Como eu disse na página anterior: "Se esse "pacto" não acabou ainda, uma hora terá que acabar, ou o SBT tem tanto dinheiro assim pra segurar por mais 10/20 anos esses episódios".

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Animem-se amigos. Se a Multishow exibir alguma novidade do Chapolin (o que é capaz de acontecer logo na primeira exibição) ele volta até antes disso. :tonguemad:

Sim, se for em ordem (como dizem), Vão exibir o episódio ''Um boneco muito vivo (Engaño)'' dublado, porque faz parte do primeiro episódio do Chapolin.

Mas vai passar ''Um boneco muito vivo (Engaño)'' com nova dublagem, ou com a da MAGA? Porque a esquete do Chapolin foi dublada, certamente dublaram. Ou pode passar os dois com nova dublagem, ou passa tudo com a dublagem MAGA. :ponder:

Postado
1 hora atrás, Super Chapolineto disse:

Sim, se for em ordem (como dizem), Vão exibir o episódio ''Um boneco muito vivo (Engaño)'' dublado, porque faz parte do primeiro episódio do Chapolin.

Mas vai passar ''Um boneco muito vivo (Engaño)'' com nova dublagem, ou com a da MAGA? Porque a esquete do Chapolin foi dublada, certamente dublaram. Ou pode passar os dois com nova dublagem, ou passa tudo com a dublagem MAGA. :ponder:

Se a Televisa mandar os semelhantes pro Multishow, o que certamente acontecerá, com certeza exibirão com dublagem MAGA. Caso contrário não irei me conformar em assistir esse e outros semelhantes com outra dublagem sabendo que tem a dublagem clássica. 

Editado por Cortal Cristado

Postado

Imagine ''Perdido Mundial: Dublagem RioSound''. :lol:

Postado
2 horas atrás, Super Chapolineto disse:

Sim, se for em ordem (como dizem), Vão exibir o episódio ''Um boneco muito vivo (Engaño)'' dublado, porque faz parte do primeiro episódio do Chapolin.

Mas vai passar ''Um boneco muito vivo (Engaño)'' com nova dublagem, ou com a da MAGA? Porque a esquete do Chapolin foi dublada, certamente dublaram. Ou pode passar os dois com nova dublagem, ou passa tudo com a dublagem MAGA. :ponder:

Vai ser com dublagem nova, eu só acredito nessa historia de que a globo comprou todas as dublagens maga na hora que exibirem.

34 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Se a Televisa mandar os semelhantes pro Multishow, o que certamente acontecerá, com certeza exibirão com dublagem MAGA. Caso contrário não irei me conformar em assistir esse e outros semelhantes com outra dublagem sabendo que tem a dublagem clássica. 

é chato cara, mais se o contrato com sbt continua vigente a dublagem maga desses episodio são preferenciais dele.

3 horas atrás, Chapolin disse:

Posso estar errado, mas o "pacto" do SBT com a Televisa não era do SBT exibir primeiro pra depois poder liberar tudo pra Televisa? :ponder:O SBT exibiu praticamente todos os ES e EI com dublagem Maga do Chaves, então quem sabe esse "pacto" não acabou :headscratch:

Será que o sbt exibiu todos os semelhantes que faltavam? do chaves pode se dizer que sim, mas e os do chapolin?

Editado por gustavo lins

Postado

Queria muito que comprassem os do começo dos anos 80, e se não for agora não vai ser nunca, imagina se passassem o do casamento  do Seu Madruga  e da Bruxa, concerteza seria o assunto mais comentado do Twitter, acho que esse fórum sairia do ar de tantos comentários :joia:

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
15 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Queria muito que comprassem os do começo dos anos 80, e se não for agora não vai ser nunca, imagina se passassem o do casamento  do Seu Madruga  e da Bruxa, concerteza seria o assunto mais comentado do Twitter, acho que esse fórum sairia do ar de tantos comentários :joia:

A Globo te dá a mão e você quer os pés também :muttley:, já  me contento com todos os episodios de chaves e chapolin dublados.

Editado por gustavo lins

Postado
  • Autor

Será que vão dublar a parte da Tele-Guia do Chaves no episódio ''Os gesseiros'' de 1974?

Postado
2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Queria muito que comprassem os do começo dos anos 80, e se não for agora não vai ser nunca, imagina se passassem o do casamento  do Seu Madruga  e da Bruxa, concerteza seria o assunto mais comentado do Twitter, acho que esse fórum sairia do ar de tantos comentários :joia:

não seria má ideia, mas dublar 1980-1989 não seria fácil

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Além dos episódios com dublagens MAGA, Rio Sound e Herbert Richers que ainda não foram exibidos no ciclo 2024, 2025 e 2026 no SBT, ainda falta passar na exibição de segunda-feira à sexta-feira do Chaves : . A saga das novas vizinhas , com Ana Lilian de La Macorra e Regina Torné (Errar é humano, A nova vizinhança, Seu Madruga, o conquistador e O cupido ataca de novo) - última exibição no dia 17/05/2025 - ainda não foi exibido em 2026. . Oras, bolas ! (1973) - foi exibido no SBT no dia 09/05/2026, mas dentro do Clube do Chaves e para a rede, não foi exibido nessa exibição de segunda-feira à sexta-feira para São Paulo e poucas afiliadas. . A saga dos refrescos (Nem Todos os Bons Negócios São Negócios da China, Refrescos Numa Fria e A Insônia do Seu Madruga) - última exibição no dia 04/01/2026 - exibido dentro do Clube do Chaves, ainda não foi exibido nessa exibição de segunda-feira à sexta-feira para São Paulo e poucas afiliadas. . A chegada das novas vizinhas (1975) - última exibição no dia 02/07/2025. . Sem pichorra não tem festa, parte um (1976) e Os balões (1976) - última exibição no dia 17/12/2025, à noite para todo o Brasil - ainda não foi exibido nessa exibição de segunda-feira à sexta-feira para São Paulo e poucas afiliadas. Entre outros episódios que não ainda não passaram nesse horário de segunda-feira à sexta-feira no horário do almoço.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Errou o ano, é de 1976
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    24/06/2026 - Tarde RS: 13h40 A troca de radiografias/ O fotógrafo (1976)
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Trabalho dele aqui é bem melhor no Chaves que na Vera Cruz, só que o ritmo acelerado cobra da voz e desgasta depois de um longo período de gravações uma atrás da outra
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Menos de 1 mes da primeira exibiçao, adianta nada voce ser a emissora com maior número de episódios no mundo, e nao saber controlar o tempo de reprises, tudo bem que queriam episódio longo, mais tinha outras opçoes como o do Ensaio/ Peixinhos Coloridos de 73, e o do Mendigo/ Faltando Aula tbm de 73 que ainda nao foram exibidos.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.