Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.

Featured Replies

Postado

Eu não duvido de mais nada, tudo pode acontecer, inclusive nada :P

EDIT: Agora sim, quote :D

Postado

Quero muito é ver o restante dos episódios semelhantes do Chapolin com dublagem Maga. :D

Postado
4 horas atrás, Monchito disse:

Será que isso é verdade? Só faltava o SBT botar terra do negócio...

NOTÍCIAS

Silvio Santos e a concorrência por Chaves e Chapolin -ercado s/a

A Globo comprou 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin, personagens que estão no SBT há quase quatro décadas

Silvio Santos tem duas grandes preocupações no momento. A primeira delas: preparar a sucessão no SBT, ainda envolta em incertezas. A segunda: resolver a questão Chaves e Chapolin. Isso mesmo. O empresário ficou furioso ao descobrir que a rival Globosat fechou parceria com a rede mexicana Televisa para exibir Chaves e Chapolin na programação do Multishow. A Globo comprou 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin, personagens que estão no SBT há quase quatro décadas – e que, nesse período, sempre foram sucesso de audiência, garantindo muitas vezes o segundo lugar no Ibope.
Silvio escalou um time de executivos para conversar pessoalmente com a Televisa, no México, e assim passar o assunto a limpo. Segundo um diretor do SBT, ele não admite que a histórica parceria fique de alguma forma ameaçada. Enquanto o imbróglio não se resolve, o apresentador se diverte entrevistando o presidente da República (foto).

 

FONTE: https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2018/01/31/internas_economia,934729/mercado-s-a.shtml

 

 

Disseram no Fórum Chaves que essa notícia é falsa.

Eu estou muito ansioso para ver passar CH no Multishow.

Postado

Tem gente achando que a Globo vai fazer remake:

 

Postado
Agora, ViniCH disse:

Tem gente achando que a Globo vai fazer remake:

 

Isso é só gente desinformada.

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Robin disse:

Isso é só gente desinformada.

Verdade, tem que se informa antes de postar qualquer coisa relacionada a alguma notícia. :pinch:

Postado

A desinformação é a pior coisa em um momento como esse.

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Billy Drescher disse:

A desinformação é a pior coisa em um momento como esse.

Por isso me informei antes de criar esse Tópico aqui. :s_success:

Postado

@Billy Drescher me tira uma duvida, tanto o pessoal daqui como voces eu creio já sabia dessa história do Chaves no Multishow desde que aquela fonte soltou em primeira mão no fórum do Eplay no ano passado, voces ficaram esse tempo todo investigando se era verdade ou esperaram uma fonte oficial confirmar a noticia?

Postado

De verdade mesmo: eu só soube há pouco tempo. Quando comecei a entender do que se tratava, fui pesquisar para ver se alguém já falava sobre isso.

Foi quando vi que tinha algo sobre isso no Twitter e no Expert desde novembro, mas como parecia tão absurdo disso acontecer o assunto morreu na mesma época.

Postado
Agora, Billy Drescher disse:

De verdade mesmo: eu só soube há pouco tempo. Quando comecei a entender do que se tratava, fui pesquisar para ver se alguém já falava sobre isso.

Foi quando vi que tinha algo sobre isso no Twitter e no Expert desde novembro, mas como parecia tão absurdo disso acontecer o assunto morreu na mesma época.

E bote absurdo nisso, na época o cara mal postava lá e quando postou quase ninguém deu credito pro cara, era natural isso, afinal ninguém poderia afirmar de verdade se tinham comprado ou não.

Postado
2 horas atrás, Giovani Santos disse:

Quero muito é ver o restante dos episódios semelhantes do Chapolin com dublagem Maga. :D

 Esses só quem pode exibir é o SBT infelizmente, o multishow vai exibir só que com dublagem nova, os que podem ser exibidos com a dublagem clássica são aqueles do pacote básico da televisa que já fora exibidos milhares de vezes na tv paga, não si iludam, a televisa não vai entregar o material raro do SBT de mão beijada tendo contrato de parceria com ele.

Editado por gustavo lins

Postado
  • Autor

Alguém não viu se passou no Fofocalizando algo sobre o assunto?

Postado
4 minutos atrás, Super Chapolineto disse:

Alguém não viu se passou no Fofocalizando algo sobre o assunto?

Não falaram nada.

Postado
  • Autor
Agora, gustavo lins disse:

Não falaram nada.

Suspeitei. SBT tá com o rabo entre as patas. :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Peço uma desculpa pelo erro acima, já que claramente o correto era "Terça-feira, 23 de junho de 2026".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Es verdad . el título correcto era: El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.