Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.

Featured Replies

Postado
17 minutos atrás, Juniorbf50 disse:

Já li por aí que era culpa do SBT a televisa não distribuir e que o SBT segurava ela para não lançar uns episódios mas nunca vi sentido nisso.

O SBT não pode interferir no que a Televisa distribui no exterior. 

Postado
28 minutos atrás, ViniCH disse:

O SBT não pode interferir no que a Televisa distribui no exterior. 

Até pode, mais aí é mais caro :devil:

Postado

Se não tem perdidos mundiais, pelo menos podemos ter episódios do Chapolin com dublagem Maga que ainda não foram exibidos. 

Postado
8 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Se não tem perdidos mundiais, pelo menos podemos ter episódios do Chapolin com dublagem Maga que ainda não foram exibidos. 

Assim temos mais material para mixar além dos clássicos, para cultivar ainda mais o acervo dos canais.

Postado
  • Autor

Imagem em boa qualidade:

maxresdefault.jpg

Ai vai mais uma:

26869837_1203526926446006_25254140467614

Postado
  • Autor

Como deviria ser: VERSÃO CHAPOLINETO

Chaves - Boas festas / Balões (1973)

CHMLT.png

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chapolin - O boneco que sabia falar / A casa mal assombrada (1973)

2018-03-15.png

Edição por Chapolineto.

Postado

Até que ficou bom, mas essa marca d'água grande é a usada nas thumbnails do canal oficial no Youtube, a da TV é menor.

Postado
  • Autor
46 minutos atrás, Monchito disse:

Até que ficou bom, mas essa marca d'água grande é a usada nas thumbnails do canal oficial no Youtube, a da TV é menor.

Eu não assisto Multishow nem no YouTube quando na TV, Vou assistir só quando passar CH. Por isso que ta assim.

Postado

Ah bom, então assim sim.

Postado
  • Autor

@Monchito Mas Obrigado pelo elogio à minha Montagem. :joia:

Postado

Bacana as montagens, @Super Chapolineto.

Não me preocupo muito com as poluições que deverão aparecer na tela durante as exibições, já que no Multishow Play virá limpinho como o povo gosta :D 

Postado

Seria perfeito se a logo fosse um pouco menor e se as hashtags usassem a abreviação do Multishow (que é MSW).

Postado

vocês imaginam qual dublador seria o melhor pra cada personagem? tipo alguma sugestão, embora o Multi Show já tenha decidido.  No caso do Rubem Aguirre eu não consigo imaginar nenhum dublador adequado  depois que o Osmiro morreu, não lembro de ninguém que lembre ele ou ao menos o Potiguara Lopes.

Postado
31 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

vocês imaginam qual dublador seria o melhor pra cada personagem? tipo alguma sugestão, embora o Multi Show já tenha decidido.  No caso do Rubem Aguirre eu não consigo imaginar nenhum dublador adequado  depois que o Osmiro morreu, não lembro de ninguém que lembre ele ou ao menos o Potiguara Lopes.

Tenho quase certeza que vai ser o Mauro Ramos

Editado por gustavo lins

Postado
15 minutos atrás, gustavo lins disse:

Tenho quase certeza que vai ser o Mauro Ramos

o dublador do James P. Sullivan? faz sentido, ele dublou a nova versão daquele clipe no parque, e creio que ao menos se o SBT dublasse alguns novos, a primeira pessoa que teriam em mente seria ele, aliás nada se compara ao Osmiro Campos e a dublagem Maga, mas eu não acho  má ideia ele como substituto, só achei desncessário a Rio Sound ter redublado o clipe...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - Os marcianos (1977) 11:42 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:47 - O retrato do General Valdés (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  3. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.