Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.

Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

Postado
17 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Bacana as montagens, @Super Chapolineto.

Não me preocupo muito com as poluições que deverão aparecer na tela durante as exibições, já que no Multishow Play virá limpinho como o povo gosta :D 

Obrigado! Sim isso mesmo! :D

17 horas atrás, Luciano J. disse:

Seria perfeito se a logo fosse um pouco menor e se as hashtags usassem a abreviação do Multishow (que é MSW).

Boa Escolha! :joia:

• Curtir 1
Postado

eu preferia o Cassiano dublando o Chespirito de novo...

Postado
23 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Bacana as montagens, @Super Chapolineto.

Ainda não acabou minhas montagens!

2018-03-16.png

Postado

O Multishow deveria ter feito uma montagem dessa de "funcionário do mês" com o Chapolin, já que fizeram do Chaves :tonguemad:

Postado

Mas o Cassiano ainda dubla? :ponder:

Já tinha feito essa pergunta, mas ela não tinha sido respondida :P

• Curtir 1
Postado

Pouco se sabe sobre o Cassiano. Só o que se sabe é que ele ainda está vivo e recentemente esteve em uma série da Globo, em 2016.

Acredito que toparia dublar, se fosse chamado e escalado.

Postado

E a voz dele não mudou NADA depois da dublagem Gota Mágica. 

Postado

eu gosto mais da dublagem dele pro personagem Chompiras/Chaveco, do que a do próprio Gastaldi,  me lembro que na época do orkut ele era muito criticado nas comunidades CHs mas agora vejo que o trabalho dele está sendo reconhecido pelos fãs, felizmente... ele que ele foi perfeito no Chapatin/Chaveco/Pancada/Dom Caveira, no caso do Chaves e Chapolin ele foi num nível inferior dos outros personagens, mas ainda assim é o melhor depois de Gastaldi... espero que o Multi Show fique atento a opinião dos fãs caso haja alguma enquete nos fóruns Ch sobre qual seria a melhor dublagem, eu votaria com gosto no Cassiano Ricardo.

Postado
2 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Não seria nada mal ao menos chamarem ele para um teste. O que impede ele de fazer um Chaves ou um Chapolin melhor do que fez em 1999? Pior do que o Tatá não ficaria.

Sem falar que a interpretação e os improvisos dele (combinados ou não) são da hora :nana: 

Por mim pode ser ele desde que não coloque mais imoralidades na boca de chespirito.

• Curtir 2
Postado

tem hora que eu comento e me esqueço que o Multi Show não irá dublar os outros personagens dos anos 90, como o Chompiras depois que deixou de ser  ladrão, espero que que haja  interesse nessa fase caso a série faça sucesso... no caso daquelas improvisos com palavras pesadas, creio que o Cassiano não fará isso no Chaves porque sabe das críticas que resultou isso antes...  espero muito mesmo que ele seja o dublador.

Postado (editado)
13 horas atrás, Cortal Cristado disse:

E a voz dele não mudou NADA depois da dublagem Gota Mágica. 

Se a voz dele não mudou nada, então já tem um dublador para o Programa Chespirito (Caso a Multishow pense em querer dublar a série).

Pois acredito que nenhum dublador conseguirá dublar bem o Chaveco, Pancada e o Dr. Chapatin igual/parecido como o Cassiano :ponder:O Chaves e o Chapolin já ficaria o que escolhessem pra dublar os inéditos dos anos 70.

Editado por Chapolin
Postado

Multishow Divulga Chapolin.

DYWrfauX4AASYoK.jpg

Postado

Será que vão fazer o horário da exibição uma clássica "dobradinha" Chapolin/Chaves como nos bons tempos do SBT?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Medeiros CH
      18

Chaves ganha mais um horário na programação do SBT

2. Ventilador Cego
      12

Supergênios da Mesa Quadrada

3. Elias Augusto
      18

Chaves ganha mais um horário na programação do SBT

4. Eu acho...
      12

Supergênios da Mesa Quadrada

5. Eu acho...
      105

Eurocopa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...