Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.

Featured Replies

Postado
  • Autor
17 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Bacana as montagens, @Super Chapolineto.

Não me preocupo muito com as poluições que deverão aparecer na tela durante as exibições, já que no Multishow Play virá limpinho como o povo gosta :D 

Obrigado! Sim isso mesmo! :D

17 horas atrás, Luciano J. disse:

Seria perfeito se a logo fosse um pouco menor e se as hashtags usassem a abreviação do Multishow (que é MSW).

Boa Escolha! :joia:

Postado

eu preferia o Cassiano dublando o Chespirito de novo...

Postado
  • Autor
23 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Bacana as montagens, @Super Chapolineto.

Ainda não acabou minhas montagens!

2018-03-16.png

Postado

O Multishow deveria ter feito uma montagem dessa de "funcionário do mês" com o Chapolin, já que fizeram do Chaves :tonguemad:

Postado
  • Este é um post popular.
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

eu preferia o Cassiano dublando o Chespirito de novo...

Não seria nada mal ao menos chamarem ele para um teste. O que impede ele de fazer um Chaves ou um Chapolin melhor do que fez em 1999? Pior do que o Tatá não ficaria.

Sem falar que a interpretação e os improvisos dele (combinados ou não) são da hora :nana: 

Postado

Mas o Cassiano ainda dubla? :ponder:

Já tinha feito essa pergunta, mas ela não tinha sido respondida :P

Postado

Pouco se sabe sobre o Cassiano. Só o que se sabe é que ele ainda está vivo e recentemente esteve em uma série da Globo, em 2016.

Acredito que toparia dublar, se fosse chamado e escalado.

Postado

E a voz dele não mudou NADA depois da dublagem Gota Mágica. 

Postado

eu gosto mais da dublagem dele pro personagem Chompiras/Chaveco, do que a do próprio Gastaldi,  me lembro que na época do orkut ele era muito criticado nas comunidades CHs mas agora vejo que o trabalho dele está sendo reconhecido pelos fãs, felizmente... ele que ele foi perfeito no Chapatin/Chaveco/Pancada/Dom Caveira, no caso do Chaves e Chapolin ele foi num nível inferior dos outros personagens, mas ainda assim é o melhor depois de Gastaldi... espero que o Multi Show fique atento a opinião dos fãs caso haja alguma enquete nos fóruns Ch sobre qual seria a melhor dublagem, eu votaria com gosto no Cassiano Ricardo.

Postado
2 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Não seria nada mal ao menos chamarem ele para um teste. O que impede ele de fazer um Chaves ou um Chapolin melhor do que fez em 1999? Pior do que o Tatá não ficaria.

Sem falar que a interpretação e os improvisos dele (combinados ou não) são da hora :nana: 

Por mim pode ser ele desde que não coloque mais imoralidades na boca de chespirito.

Postado

tem hora que eu comento e me esqueço que o Multi Show não irá dublar os outros personagens dos anos 90, como o Chompiras depois que deixou de ser  ladrão, espero que que haja  interesse nessa fase caso a série faça sucesso... no caso daquelas improvisos com palavras pesadas, creio que o Cassiano não fará isso no Chaves porque sabe das críticas que resultou isso antes...  espero muito mesmo que ele seja o dublador.

Postado
13 horas atrás, Cortal Cristado disse:

E a voz dele não mudou NADA depois da dublagem Gota Mágica. 

Se a voz dele não mudou nada, então já tem um dublador para o Programa Chespirito (Caso a Multishow pense em querer dublar a série).

Pois acredito que nenhum dublador conseguirá dublar bem o Chaveco, Pancada e o Dr. Chapatin igual/parecido como o Cassiano :ponder:O Chaves e o Chapolin já ficaria o que escolhessem pra dublar os inéditos dos anos 70.

Editado por Chapolin

Postado
  • Autor

Multishow Divulga Chapolin.

DYWrfauX4AASYoK.jpg

Postado
  • Este é um post popular.

Se essa foto se referisse a ele no Sbt teriam teias de aranha em sua volta.

Postado

Será que vão fazer o horário da exibição uma clássica "dobradinha" Chapolin/Chaves como nos bons tempos do SBT?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: O pelotão de fuzilamento (1976) 14:30 - Chaves: Quanto mais quente, pior! - parte 2 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 16 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 6 (1973 R.1972): Las tarifas del doctor / Fiesta de la buena vecindad Episodio 7 b. / c. (1973 R.1972): El boxeador / Dinero perdido Episodio 8 (1973 R.1972): Buscando secretario / Ensuciando a Quico / Los globos Episodio 9 b. / c. (1973 R.1972): Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2 Debo hacer una aclaración: En el caso del episodio del Dinero perdido, no pude ver si dieron el primer sketch (Día de campo), aunque es posible que sí lo hayan dado. Pero en el caso de Las nuevas vecinas, me consta que no fue exhibido el sketch del Dr. Chapatín.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    A premiação do Screen Actors Guild Awards está passando por uma reformulação de marca. A partir de 2026, a cerimônia anual de premiação que celebra a atuação no cinema e na televisão – votada pelos atores do Screen Actors Guild (SAG) – passará a se chamar The Actor Awards. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/sag-awards-anuncia-mudanca-de-nome-para-the-actor-awards-entenda-motivo/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bragantino 2 x 0 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.