Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, IgorBorgesCH disse:

Redublar. O que também deve ser feito com a maioria (ou com todos) os episódios do "First Run" que já tinham sido antes dublados pela MAGA.

O que significa first run? 

Postado
4 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

O que significa first run? 

"O UOL pesquisou no site da agência e confirmou que a empresa comprou 273 episódios de 'Chaves' e 250 de 'Chapolin'. Além deles, há 117 episódios de "Chaves" e 127 de "Chapolin" registrados como "First Run". Os fãs especulam que sejam histórias inéditas no Brasil ou "semelhantes" (como o SBT intitulou episódios com roteiros parecidos, na exibição de 2012)".

First Run = Primeira exibição

Editado por IgorBorgesCH

Postado

Quem vocês sugerem para dublar o professor Girafales? Eu sugiro Philippe Maia 

O tom de voz dele se aproxima Bem de Leve a voz do Osmiro Campos, é só ele fazer uma voz grave (não precisa copiar o sotaque, é só aproximar um pouco o tom da voz)

Editado por Gabrielodel8
Quiz acrescentar algo a mais

Postado
21 horas atrás, IgorBorgesCH disse:

"O UOL pesquisou no site da agência e confirmou que a empresa comprou 273 episódios de 'Chaves' e 250 de 'Chapolin'. Além deles, há 117 episódios de "Chaves" e 127 de "Chapolin" registrados como "First Run". Os fãs especulam que sejam histórias inéditas no Brasil ou "semelhantes" (como o SBT intitulou episódios com roteiros parecidos, na exibição de 2012)".

First Run = Primeira exibição

Podemos esquecer semelhantes inéditos com dublagem Maga do Chapolin então, lamentável. Só porque eu queria ver as esquetes limadas em 2013. :byecry:

Postado
Em 08/04/2018 às 22:13, Cortal Cristado disse:

Podemos esquecer semelhantes inéditos com dublagem Maga do Chapolin então, lamentável. Só porque eu queria ver as esquetes limadas em 2013. :byecry:

Se é que as esquetes foram dubladas...

Postado
13 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Se é que as esquetes foram dubladas...

Claro que foram. :huh:

Postado
11 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Claro que foram. :huh:

Fala daquelas que acompanham episódios que foram dublados, e eles exibem só os que eles dublaram?

Só eu acho que não foram dubladas? Acredito que dubladas foram a do Bar e a do Boxeador. Não é de se duvidar, mas eu acho que não foram dubladas.

Postado
Em 08/04/2018 às 19:45, Gabrielodel8 disse:

Quem vocês sugerem para dublar o professor Girafales? Eu sugiro Philippe Maia 

O tom de voz dele se aproxima Bem de Leve a voz do Osmiro Campos, é só ele fazer uma voz grave (não precisa copiar o sotaque, é só aproximar um pouco o tom da voz)

Depois da chamada, gostaria que fosse o cara que fez a locução. Achei a voz dele bem parecida com a do Osmiro.

Será a partir de 19h, com reprise a partir de 1h. http://anmtv.xpg.com.br/chaves-e-chapolin-multishow-exibe-chamada-de-estreia/?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+anmtvbr+(ANMTV+-+ANIME%2C+MANGÁ+E+TV)

Editado por homessa

Postado
Em 15/04/2018 às 12:05, homessa disse:

Depois da chamada, gostaria que fosse o cara que fez a locução. Achei a voz dele bem parecida com a do Osmiro.

Será a partir de 19h, com reprise a partir de 1h. http://anmtv.xpg.com.br/chaves-e-chapolin-multishow-exibe-chamada-de-estreia/?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+anmtvbr+(ANMTV+-+ANIME%2C+MANGÁ+E+TV)

O Nelson Machado me confirmou que está dublando o Kiko 

Galera NELSON MACHADO ME CONFIRMOU QUE ESTÁ DUBLANDO O QUICO  (EU SOU O GABRIEL SILVA SILVA QUE PERGUNTOU SE ELE ESTAVA DUBLANDO O QUE PARA O MULTISHOW E ELE CONFIRMOU NO ÚLTIMO VÍDEO QUE ELE POSTOU HOJE

Galera NELSON MACHADO ME CONFIRMOU QUE ESTÁ DUBLANDO O QUICO  (EU SOU O GABRIEL SILVA SILVA QUE PERGUNTOU SE ELE ESTAVA DUBLANDO O QUE PARA O MULTISHOW E ELE CONFIRMOU NO ÚLTIMO VÍDEO QUE ELE POSTOU HOJE

Postado
Em 15/04/2018 às 11:56, JF CHmaníaco disse:

Só eu acho que não foram dubladas? 

Claro que foram dubladas. ninguém dubla conteúdo pela metade,  o sbt não exibiu simplesmente por que não quis e o Multishow só não vai exibir se a Televisa não tiver enviado a fita pra eles, o que é uma possibilidade remota

Em 08/04/2018 às 23:13, Cortal Cristado disse:

Quem garante que a televisa não jogou nesse bolo dos inéditos esses semelhantes que o sbt exibiu sem esquetes? quem garante que o sbt exibiu todos os episódios semelhantes com dublagem Maga que ele possui? eu acredito que se o Multishow mostrou imagens de semelhantes que eram exclusivos do sbt de chaves em sua chamada eu não duvido que possuam também os do chapolin, ou será que a televisa só vai distribuir os episódios que o sbt já exibiu? será que foi essa a brecha no contrato que a televisa descobriu? mesmo se for isso ainda entrariam os semelhantes que o sbt já exibiu, putz que aflição, não aguento mais esperar. :wacko2:

Editado por gustavo lins

Postado
1 hora atrás, gustavo lins disse:

Claro que foram dubladas. ninguém dubla conteúdo pela metade,  o sbt não exibiu simplesmente por que não quis e o Multishow só não vai exibir se a Televisa não tiver enviado a fita pra eles, o que é uma possibilidade remota

Eu continuo duvidando, espero que eu esteja completamente enganado.

Postado

Mais de 90 % de chances de ser Daniel, Nelson, Seidl, Marta, Cecília, Sandra, Marconatto e até a Gessy dublando a Dona Edwiges.

O que vai surpreender o público são os dubladores do Professor e da Bruxa.

E também às vozes escolhidas para outros atores principalmente no Chapolin.

Postado

E o @gberriel dublando o Edgar.

Acho o Nhonho dele perfeito, mas o Seu Barriga não me convenceu... É muito perceptível que ele força o sotaque e o timbre do Vilela. Típico de imitador. Não sei se ele dá conta do Edgar no Chapolin :ponder: 

1 hora atrás, E.R disse:

Cecília, Sandra

Revezamento de novo?

Cara, isso não faz sentido nenhum.

Postado

Não faz sentido, mas por amizade devem chamar as duas. 

Sim, o Gustavo com certeza tá no projeto, deve dublar aqui no Rio, junto com o Daniel.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Vou tentar colocar sua ideia em prática, só não sei se consigo alguém que realmente entenda e queira falar de tv, mas em todo caso vou ver se faço uns testes essa semana nem que for comigo lendo e comentando as notícias sozinho e lançando nas plataformas.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A mansão dos duendes (1975) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:51 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - A volta da corneta paralisadora (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais! (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel da bruxa (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  4. Kaique Lira
    Fiquei muito contente em saber desse novo episódio, parabéns pelo trabalho do Fórum em divulgar o vídeo para nós que assistimos pouquissimo TV.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Ordem dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro em 2026 : DOMINGO (15 de fevereiro de 2026) . Acadêmicos de Niterói . Imperatriz Leopoldinense . Portela . Mangueira SEGUNDA (16 de fevereiro de 2026) . Mocidade Independente de Padre Miguel . Beija-Flor . Viradouro . Unidos da Tijuca TERÇA (17 de fevereiro de 2026) . Paraíso do Tuiuti . Vila Isabel . Grande Rio . Salgueiro Fonte : https://srzd.com/blog/carnaval/rio-de-janeiro/carnaval-2026-portela-e-a-preferida-da-torcida-segundo-enquete/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.