Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.

Featured Replies

Postado

Entre a Cecília e a Sandra, prefiro a Cecília pra dublar a Chiquinha. 

A Sandra foi melhor no passado, mas hoje está com a voz muito grave. Talvez ela possa servir pra dublar os outros personagens da Maria no Chapolin. 

Postado

Já eu não curto muito a voz da Sandra nos personagens adultos da Maria. Os esquetes do lote de 88, por exemplo, eu estranho pra caramba. Atualmente, ela só convence dublando a Dona Neves, o que não vem ao caso das novas dublagens.

A Cecília dá conta do recado, a voz dela ainda é ótima.

Postado

Eu também prefiro a Cecília, não vejo necessidade de revesamento. Mas, não é nada que atrapalhe então tudo bem. 

Postado

Pra mim o Sr. Barriga do Berriel tá ótimo. :)

Postado

Sim, a Cecília tá dublando melhor a Chiquinha.

O que for falado agora não adianta, já devem ter dublado já.

Editado por E.R

Postado

Tem que deixar a Cecília, personagem é mais dela que da Sandra, ja que ela dubla quase que direto desde 1990 a personagem.

Postado
  • Este é um post popular.

A voz da Cecilia ficou tão marcante na Maria que quando ouvimos ela em qualquer outra dublagem, de cara vem a Chiquinha na cabeça. Isso também acontece com o Seidl e com o Nelson. Já a Sandra não tem a mesma química, além de que a voz dela ficou mais pesada com o tempo. Ela nem tentou suavizar no lote Rio Sound.

Na boa, chamar ela pra revezar com a Cecília é mais por futilidade de fã chato do que por qualquer outra coisa.

Postado

Pode ser que apareçam alguns inéditos com dublagem MAGA principalmente no Chapolin, algum material que o SBT ainda não passou.

E talvez, um ou outro episódio que o SBT passa, pode ser que a Televisa não tenha enviado para o Multishow.

Postado

Disseram no outro fórum que passou uma chamada, anunciando que a exibição será a partir de 23:00.

Editado por homessa

Postado

Que mer** de horário -_-

Postado

mas vai passar os dois em sequencia diariamente como no SBT?

Postado

Já começaram bem, a emissora q segundo muitos é a soluçao, jogando as séries pras 23h

Postado

23h00 vai ser um horário bom pra mim :P

Postado

Logo na hora da reprise de Dragon Ball Super no CN. Que droga! :angry:

Editado por Luciano J.

Postado

o melhor horário e mais classico seria 18h ou 19h, e nao jogada 23h no fim de noite onde muitas crianças tao dormindo, e pessoas que trabalham tbm estao dormindo, ja começou tao desprestigiada como ta no SBT jogada as 06h do sabado e 09h do domingo.

Sem contar que nessa hora tem ótimos programas na tv aberta, e a Super Série (novela 23h) na Globo, a Praça na quinta, Power Couple, Dragon Ball no Cartoon, enfim.

Editado por Cleberson

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Record anunciou que vai transmitir a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026 em janeiro do ano que vêm. Fonte : https://portalaltadefinicao.com/record-lanca-cobertura-do-paulistao-2026-e-anuncia-transmissao-da-copinha/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 3 x 1 São Paulo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.