Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.
-
Atividades
-
1027
COMIDAS
NOTÍCIAS O Burger King lançou o sanduíche Whopper Barbecue & Farofa, com molho barbecue e farofa crocante. Fonte : https://mundodomarketing.com.br/burger-king-lanca-whopper-com-farofa-em-parceria-com-tardezinha-e-thiaguinho -
138
-
296
Chaves e Chapolin no +SBT
O Multishow sempre se mostrou muito interessado nas séries, pois fez bastante sucesso. Vcs não lembram que quando foi anunciado o retorno das séries, as notícias falavam que o grupo Globo também havia entrado em contato com a televisa?! Em 2018, após cada exibição na TV, os episódios também ficavam disponíveis no Multishow Play. Eu só não sei se eles faziam como o +SBT faz hoje em dia, que era disponibilizar os episódios semanais e após algum tempo retirar. Alguém aqui pode me confirmar se era assim? -
296
Chaves e Chapolin no +SBT
Daqui a pouco nem o nome Multishow vai existir mais, vai ser Globoplay alguma coisa.- 2
-
-
138
Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como pegar o touro à unha (1973)" em 12/05/2025
Os moderadores dos 2 principais fóruns CH do Brasil acharam por bem retirar tudo referente ao assunto de ontem dos tópicos sobre o episódio, para não chatear o SBT e para que o SBT continue exibindo mais episódios perdidos e raros na TV nos próximos dias. Diante do que ocorreu, as equipes dos fóruns acharam de bom tom remover quaisquer referências ou menções ao ocorrido, pretéritas ou futuras. Favor apenas comentar sobre o episódio no tópico.- 3
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts