Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio

Featured Replies

Postado

Bom, já estou esperando a Copa começar mesmo, então esperar até Maio não será tão problema assim :P

Postado
51 minutos atrás, Raphael disse:

- E algumas confirmações de Leandro Morena que ainda não aconteceram como "Tortinhas de Merengue (1979)" exibido uma única vez em 1990. Vale lembrar que em 2012 muitas anotações desse fã se confirmaram no lançamento dos Semelhantes, se até os Refrescos de 1974 que tinha passado uma vez em 1984 voltou exatamente como relatado, tinha a dublagem beta, risadas diferentes, "eco" e tudo característico.

Vamos aguardar.

Não sabia sobre isso, foi relatada aonde a exibição desse episódio? 

Postado

Bom, se há esperanças de inéditos MAGA, eu também quero ver (no caso, se postarem aqui, porque não tenho mais TV aberta nem fechada).

Postado

Não contem com os perdidos mundiais. Eles não estão no pacote comprado pelo Multishow.

Editado por Billy Drescher

Postado

Putz. Tem gente aí se achando o Boni.

Postado

A coisa mais esperada é episódios inéditos com dublagem Maga, isso é o que todos queremos. :D

Estou muito ansioso, acho que devo aumentar a dose do meu remédio. :P 

Postado

Fiquei muito feliz com essa notícia! Não vou perder a estreia :)

Até agora nenhum dublador confirmou que estão dublando os episódios mas deve ser porque, ultimamente, os dubladores tem sido orientados a não falar absolutamente nada sobre o material inédito que eles estão dublando até a estreia. Não podem nem confirmar se estão dublando ou não. Essa é uma medida para evitar vazamentos. Mas, se já tem data para estrear, então eu acho que já devem ter começado a dublar.  

Postado
2 horas atrás, Chapolin disse:

Bom, já estou esperando a Copa começar mesmo, então esperar até Maio não será tão problema assim :P

Foi a primeira coisa que pensei também. kkkkkkkkk

Rapaz, esse meio de ano vai ser sensacional: Assistir a Copa do Mundo e  os prováveis episódios inéditos de CH ao mesmo tempo vai ser muito massa. :P 

Postado

Eu esses dias falando que meu aniversário tá longe, daí descubro que os episódios vão estrear uma semana antes!  Quase 3 meses de expectativa aguardando pela estréia.

Postado

O canal Multishow já divulgou a data de estreia de Chaves e Chapolin: dia 21 de maio.


Os dois seriados vão ter mais de 100 episódios inéditos. A emissora ainda não divulgou o horário de exibição, mas garantiu que será em horário nobre.
O canal Multishow já divulgou a data de estreia de Chaves e Chapolin: dia 21 de maio. Os dois seriados vão ter mais de 100 episódios inéditos. A emissora ainda não divulgou o horário de exibição, mas garantiu que será em horário nobre.

A dubladora Cecília Lemes, a voz da Chiquinha, falou ao Pleno.News que a dublagem deve ser a mesma e que foi contactada pelo Multishow, mas não houve uma conversa detalhada sobre o trabalho de dublagem que pode acontecer.

– Sim, eles já entrarem em contato comigo, mas ainda não sentamos e conversamos a respeito disso. Como há muita dublagem pronta, creio que eles já estejam bem tranqüilos. Estou meio sem saber, mas garanto que os fãs vão gostar.

A dubladora também comentou sobre a cobrança dos fãs na mudança das vozes de alguns personagens, mas que muitos deles não sabem o que acontece nos bastidores.

Ela ainda afirmou que essa mudança é natural, pois alguns optam em não dublarem mais e outros morrem, como foi o caso do dublador do Chaves, Marcelo Gastaldi, que faleceu em 1995.

O dublador do Kiko, Nelson Machado, falou que também foi contactado, mas que a maioria das informações que soube foi pela internet.

– Eu também fiquei sabendo pela internet. A única informação que posso te dar, é que entraram em contato comigo. Até onde eu sei, quando houver episódios para dublarem, eu vou dublar. Agora, de resto, não fui informado de mais nada.

Chaves foi produzido entre 1971 e 1980 como um programa próprio. Entre 1980 e 1992, passou a ser exibido pela Televisa como esquete do programa Chespirito, estrelado por Roberto Bolaños.

https://pleno.news/entretenimento/tv/multishow-divulga-data-estreia-de-chaves-e-chapolin.html

Será que ainda não começaram as dublagens?  Eu acho mais provável que eles só estão escondendo o jogo 

Postado
2 horas atrás, Tiago disse:

Será que ainda não começaram as dublagens?  Eu acho mais provável que eles só estão escondendo o jogo 

O Nelson Machado disse recentemente que não faz isso: https://papocommachado.blogspot.com.br/2018/02/anonimato.html?spref=fb

Postado
46 minutos atrás, José Antonio disse:

O Nelson Machado disse recentemente que não faz isso: https://papocommachado.blogspot.com.br/2018/02/anonimato.html?spref=fb

E se tiver alguma coisa no contrato que exija confidencialidade.? Ali ele diz que fala os que não tem nada no contrato.

Fica claro aqui sobre isso:

"Gostaria que o paciente leitor tivesse isso em mente: nem todo trabalho que fazemos tem contrato, nem todo contrato tem cláusula de confidencialidade, nem todo contrato que tenha essa cláusula se refere à proibição de um dublador dizer publicamente “Eu dublei o ator Tal”. E, mais importante, esses contratos sempre aparecem semanas depois de termos terminado o trabalho. Ora, todo contrato deve ser, legal e moralmente, cumprido após sua assinatura mas antes de ele sequer aparecer não há nada que obrigue ninguém a cumpri-lo por dedução, por suposição, por alguém achar que o contrato talvez tenha a cláusula X ou Y."

"Obedecer o tal contrato, quando ele existe, é uma obrigação que, por enquanto, temos que cumprir, sem alternativa."

Postado
39 minutos atrás, Tiago disse:

E se tiver alguma coisa no contrato que exija confidencialidade.? Ali ele diz que fala os que não tem nada no contrato.

Pouco provável. Não acredito que exista um contrato de confidencialidade para um seriado da década de 70, não faz muito sentido.

Se ele disse que ainda não dublou, não deve ter dublado mesmo (o que não significa que outros já não tenham iniciado o trabalho).

Postado

acabei de saber dessa bomba. :feliz:

quero ver principalmente inéditos com dublagem maga.

pena que não tenho um gravador que preste pra gravar. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.