Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio

Featured Replies

Postado

Gostei do elenco de dublagem, já da pra ficar mais empolgado ainda, e bom ter Nelson Machado e Carlos Seidl de volta aos seus personagens clássicos.

Postado
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Isaura Gomes dubla parecido com Helena Samara? Que trabalhos importantes ela fez?

Até que combina com a bruxa, assisti o trecho do vídeo: 

1 hora atrás, matheus153854 disse:

Ela dublou a Anabel Gutierrez na dublagem BKS do Chespirito.

https://youtu.be/TB0i8Gru6H8?t=1m49s

 

 

Postado

Aliás @Professor Inventivo isso merece um tópico próprio não? 

Postado
46 minutos atrás, Helenaldo disse:

Aliás @Professor Inventivo isso merece um tópico próprio não? 

Não acho. Ainda estamos no mesmo assunto. 

Postado

Ótimo elenco de dublagem! Mais um golaço do Multishow :joia:

Eu tenho um pouco de dúvida sobre a dublagem do Mauro Ramos, mas ele é um ótimo dublador, sou fã dele. Boa sorte nesse desafio!

A Isaura também é uma dubladora muito boa. Pela dublagem da BKS, até que combina com a Dona Clotilde. Só que, como já se passaram mais de 20 anos dessa dublagem, a voz dela deve estar diferente agora. Mas também gostei muito da escolha dela, vamos ver como vai ser.

No mais, que bom que o Nelson e o Seidl voltaram, assim como o Marconatto (o que melhor substitui o Silton). Também achei bacana a Cecília e a Sandra dublarem a Maria Antonieta.

Muito ansioso para ver essa dublagem.

Postado

Adorei a escolha. Não tenho a menor dúvida de que a emissora fez o melhor possível para proporcionar uma dublagem agradável para nós fãs. Ponto para o MultiShow. :s_success:

Postado

Ótimo elenco! :joia:

Só espero que as vozes que eu não conheço sejam boas.

Postado

Multishow quer trazer elenco de "Chaves" ao Brasil para estreia em 21/05; exibição será cronológica: http://telepadi.folha.uol.com.br/multishow-quer-trazer-elenco-de-chaves-ao-brasil-para-estreia-em-215-exibicao-sera-cronologica/#.Wt85xdAgQew.twitter

UHU:feliz::feliz::feliz:

Mais uma boa notícia! Mas será que o Carlos, a Maria e a Florinda aceitariam ver a estreia juntos? Não sei...

Editado por JoãoB

Postado

É a exibição dos sonhos de qualquer fã! <3

Postado
  • Autor

Mais algumas informações sobre o trabalho:

Direção Geral: Peterson Adriano
Tradução e adaptação: Eduardo Gouvea e Gustavo Berriel
Apoio: Antonio Felipe Purcino

Divulgado pelo @Antonio Felipe no Fórum Chaves

Postado
  • Este é um post popular.

:o

 

Só falta agora isso:

Multishow vai ressuscitar Chespirito, Ramon Valdes, Angelines Fernandez, Ruben Aguirre, Raul Padilla e Horácio Gomez.

Postado

De todo o elenco, a única que me deixa na dúvida é a Isaura. A Arlete era a reencarnação da Helena, é uma pena que não tenha sido escalada para o projeto. Mas vejamos como ela se sai, é uma excelente dubladora e também pioneira. Pode nos surpreender :)

Postado

Uma dúvida: Esse estúdio, o Som de Vera Cruz, é bom?

Postado
  • Este é um post popular.

A Som de Vera Cruz dublou os desenhos Super Choque, Megas XLR, Ben 10... Acredito que seja um dos melhores e mais respeitados estúdios do Rio.

Postado

Show! O que mais me surpreendeu foi saber que Mauro e Isaura estão presentes, são ótimos dubladores. Com certeza irão fazer um bom trabalho. :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Juiz mexicano do jogo do Brasil:
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 24 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Na escola... domingo! (1979) 18:03 - Cuidando de Dona Florinda (1979)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Suíça conquistou o primeiro lugar do grupo B. Canadá ficou na segunda colocação. Bósnia ficou em terceiro lugar.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    24/06/2026 16h00 - 18h00 🇨🇭 Suíça 2 x 1 Canadá 🇨🇦 🇧🇦 Bósnia e Herzegovina 3 x 1 Catar 🇶🇦 Jogo da Suíça foi bem mais parado no 1° Tempo do que o da Bósnia que já havia saído a maioria dos gols, mas foi só começar o 2° que a Suíça saiu na frente logo de início e a partida ficou mais disputada até o finalzinho. E reitero o que eu disse anteriormente, Catar é ruim demais, pelo menos em Copa do Mundo, não ganha umazinha, só perde.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os balões já passou nesse horário diário

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.