Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio


Cleberson

Recommended Posts

4 minutos atrás, Helenaldo disse:

Certamente deve ser com o noise reduction, já que quem vai passar as masters para eles e a própria Televisa, só o SBT mesmo que possui as fitas com o áudio normal.

E por acaso você sabe, se eles vão exibir com a dublagem RioSound?

Link para o comentário
  • Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    52

  • Lucas Fernando

    48

  • Chapolin

    44

  • Remédios das Dores da Angústia

    40

1 minuto atrás, ch4ever disse:

E por acaso você sabe, se eles vão exibir com a dublagem RioSound?

Isso eu já não sei, mas se a televisa for dona dessa dublagem também, e provável que sim mas se for o SBT e de certeza que vão redublar de novo.

Link para o comentário
38 minutos atrás, ch4ever disse:

Será que vão exibir a dublagem clássica com noise reduction?

O semelhante da lagartixa na chamada parece que tá sem. :ponder:

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Abre a toneira - parte 1 (1977) com a dublagem MAGA! :hyper:

Isso significa que estão tentando manter bastante a dublagem MAGA.

Link para o comentário

Que alivio de ouvir um semelhante com dublagem clássica. :D 

Bem que poderiam colocar um inédito Maga na chamada. :P

Link para o comentário
Edgar Vivar diz que estará no lançamento de CH no Multishow

O ator Edgar Vivar, que atuou em "Chaves" e "Chapolin", disse em entrevista à imprensa mexicana que estará no Brasil para o lançamento das séries no Multishow, em maio.

Vivar, que interpretou personagens como Senhor Barriga e Nhonho, contou que gravará uma série de vídeos para o canal e estará em evento que celebrará a estreia das séries.

"A Globo fez cópias em alta definição, resgataram muito material, fizeram uma nova dublagem e tem episódios muito antigos que eu não vi e outros que nunca foram exibidos no Brasil durante os 30 anos em que [as séries] foram ao ar. Estou muito emocionado", disse.

Edgar acrescentou ainda que nunca imaginou que Chaves se tornaria um fenômeno de culto. "Mas entendo perfeitamente os fãs", afirmou.

O eterno Senhor Barriga falou sobre o assunto durante entrevista a respeito de sua participação na CONQUE, evento de cultura pop que acontecerá em maio no México, onde receberá uma homenagem. Ele disse que será a primeira vez que estará em uma convenção do tipo no país.

"Nesses eventos há uma grande indústria e um grande mercado que me surpreendem muito. Veja, eu também sou fã, colecionava o Homem Aranha. Gostei de ver o nascimento do personagem e todo seu universo, por isso entendo os fãs e a emoção de ir a um evento como a CONQUE", destacou.

Texto: Fórum Chaves, com informações de Rotativo Querétaro.

 

Editado por Gota Magica
Link para o comentário
Em 4/27/2018 às 18:07, Helenaldo disse:

Isso eu já não sei, mas se a televisa for dona dessa dublagem também, e provável que sim mas se for o SBT e de certeza que vão redublar de novo.

Eu acredito que essa dublagem a televisa não tem, é muito recente, não é da epoca que o sbt mandou as fitas pra televisa, eu acredito que a televisa já tme todos os episódios dubaldos pela Maga faz tempo, só ver o lançamento do vd da imagem filmes com dublagem maga, naquela epoca a tleevisa já tinha recebido a dublagem clássica.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Gente só uma coisa me preocupa, são as músicas, sem a trabalho do mário lúcio é quase certeza que as musicas vão deixar a desejar, só ele conseguia transformar chile em dedo de moça, fora que não temos nenhum cantor de verdade no projeto, diferente d epoca da maga em que tinhamos 2 musicos profissionais diretamente ligados a dublagem.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Professor Inventivo

Tomara que redublem os Riosound e façam melhor. 

E que o MSW não invente de Redublar as sagas todas, seria muito melhor por exemplo passar o fbv com maga nas 3 partes e nova dublagem na última. 

Quanto a musicais pelo que eu me lembre é só no Chapolin, vamos ver o que vão fazer com eles. 

Ainda dentro do assunto dublagem, eu já fico contente se usarem as bgms de fundo da bruton/KPM e deixar as originais nas partes sem falas assim como a maga fazia. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Engraçado que o título da esquete de Chespirito "El Huerfanito de la Loteria" tá em espanhol :tonguemad: Será que é um dos inéditos com a nova dublagem? :ponder:

Link para o comentário

MULTISHOW


CHAPOLIN

SEGUNDA (21/05/2018)
chespirito_chilpayate73.jpg

23:30 Um boneco muito vivo / A Casa mal assombrada

TERÇA (22/05/2018)
chespirito_huerfanito73.jpg


23:30 El Huerfanito De La Loteria (o episódio dos duendes não é mencionado)

QUARTA (23/05/2018)
chapatin_soldados73.jpg

23:30 Chapatin En Examenes / La Tribu

QUINTA (24/05/2018)
23:30 Bloqueando a entrada / Ator de Araque / A prometida

SEXTA (25/05/2018)
chapatin_quitanda73.jpg

23:30 Venta de Fruta / Explosion de Gas

SÁBADO (26/05/2018)
23:30 Parabéns, Sargento !/O julgamento/O bandido Mata Fácil

DOMINGO (27/05/2018)
chapatin_aviao72.jpg

23:30 La Frontera / Viaje En Avion / La Casa dos Fantasmas

SEGUNDA (28/05/2018)
chapulin_ladrao72.jpg

23:30 A Fuga / Visita ao Museu / O roubo das maçãs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...