Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio

Featured Replies

Postado
Agora, Cortal Cristado disse:

Por isso eu digo que temos que agir! Bora no Instagram, Twitter, Facebook seja o que for do Multishow e mostrar nossa indignação. Eles têm pouco menos de duas semanas pra mudarem de ideia. Só um ou dois enchendo o saco não vai adiantar. Se eles querem ouvir os fãs, essa é a melhor hora. 

eu pensei numa petição, o q acham, será q daria certo?

Postado

Se as reclamações nas redes sociais não adiantarem a única esperança mesmo é que no Multishow Play os programas sejam na integra. 

Postado
2 minutos atrás, Ale8 disse:

eu pensei numa petição, o q acham, será q daria certo?

Pode dá certo, só que temos que mobilizar todo mundo, o ideal é que todo post sobre chaves do multishow a gente lote de mensagens reclamando.

Postado
  • Autor
Aberturas serão as originais, com narração do Daniel Müller

As aberturas serão as originais, com narração do Daniel Müller. Com Skipping em Chaves e Flying Fists no Chapolin.

No caso dos esquetes, não tem o "mas antes...", mas um "e além disso, oferecemos um saboroso esquete" e coisa parecida.

Ao que me conste, as do Chapolin com dublagem MAGA vão ao ar normalmente.

Escrito por Antonio Felipe e postado no Fórum Chaves

A Curiosidade agora fica pelos créditos.

Postado
4 minutos atrás, Cleberson disse:
Aberturas serão as originais, com narração do Daniel Müller

As aberturas serão as originais, com narração do Daniel Müller. Com Skipping em Chaves e Flying Fists no Chapolin.

No caso dos esquetes, não tem o "mas antes...", mas um "e além disso, oferecemos um saboroso esquete" e coisa parecida.

Ao que me conste, as do Chapolin com dublagem MAGA vão ao ar normalmente.

Escrito por Antonio Felipe e postado no Fórum Chaves

A Curiosidade agora fica pelos créditos.

E os episódios que foram dublados pela maga que possuem esquetes? será que vão redublar todas essas aberturas? se for isso é a mesma coisa que cortar, pois aí não teremos a narração do maga, é foda, tudo por frescura do multishow :duh:.

Editado por gustavo lins

Postado

Eu acho que as aberturas que tem narração Maga vão continuar, só vão dublar as que não tem. 

Postado
Agora, gustavo lins disse:

Pode dá certo, só que temos que mobilizar todo mundo, o ideal é que todo post sobre chaves do multishow a gente lote de mensagens reclamando.

Eu pensei na petição, por ser uma coisa mais organizada, mas essa ideia é boa também. O importante é a gente tentar :joinha: 

Postado
19 minutos atrás, Cleberson disse:
Aberturas serão as originais, com narração do Daniel Müller

As aberturas serão as originais, com narração do Daniel Müller. Com Skipping em Chaves e Flying Fists no Chapolin.

No caso dos esquetes, não tem o "mas antes...", mas um "e além disso, oferecemos um saboroso esquete" e coisa parecida.

Ao que me conste, as do Chapolin com dublagem MAGA vão ao ar normalmente.

Escrito por Antonio Felipe e postado no Fórum Chaves

A Curiosidade agora fica pelos créditos.

Acho que os episódios principais vão no primeiro bloco com crédito aí vai pro comercial e na volta a esquete, se for assim tudo bem.

Editado por gustavo lins

Postado
  • Autor

23/05/2018

Chaves - Episódio Moedas / Dando Bolo / Dois Ladrões

As crianças disputam moedas. Dona Clotilde deixa um bolo na janela. Chiquinha resolve "pegá-lo emprestado" e chama o Chaves para ajudá-la. Chompiras está vendendo picolés, mas acaba trocando o carrinho de sorvetes por um carrinho de bebê.

Chapolin - Episódio O Descobrimento Da Tribo Perdida / O Exame

Dois arqueológos entram em apuros quando descobrem uma tribo perdida e precisarão do auxílio do Chapolin Colorado. Dr. Chapatin faz exames com quatro soldados que esperam testar um paraquedas.

http://multishow.globo.com/programacao.html

Postado
2 horas atrás, Cleberson disse:
Aberturas serão as originais, com narração do Daniel Müller

As aberturas serão as originais, com narração do Daniel Müller. Com Skipping em Chaves e Flying Fists no Chapolin.

No caso dos esquetes, não tem o "mas antes...", mas um "e além disso, oferecemos um saboroso esquete" e coisa parecida.

Ao que me conste, as do Chapolin com dublagem MAGA vão ao ar normalmente.

Escrito por Antonio Felipe e postado no Fórum Chaves

A Curiosidade agora fica pelos créditos.

Eu estava bem curioso a respeito disto, pois 99,5% das aberturas de Chaves estão em espanhol (Pelo menos dos comuns) e a Televisa por causa de direitos autorais tá usando a BGM do desenho nas aberturas (Deveria era pagar logo ao invés de fazer isso :tonguemad:).
Aqui ainda deu a sorte (Se é que dá pra chamar isso de sorte) das aberturas não ficarem com a BGM do desenho, e ter uma narração do Daniel e com a BGM "Skipping" tocando :ponder:

Já o Chapolin é aquilo que comentei neste post, terá aberturas originais e aquelas com edições porcas da Televisa. As que o Daniel narrou provavelmente será dos inéditos que a Maga não dublou.

Postado

Algumas coisas que eu queria que tivesse nessa nova dublagem:

1- BGMs do original tocadas em determinados momentos. Na dublagem da Maga em vários episódios, a Maga deixava "vazar" o áudio original sem precisar colocar alguma BGM no lugar, por exemplo:

Chapolin / Chaves.

2- Risadas de fundo. Aquelas risadas de fundo na dublagem da RioSound foram terríveis! Era uma mistura de várias risadas em uma só, até pior que as da Gábia. Nessa nova dublagem acredito que esse erro não deverá ser cometido novamente.

3- Efeito de pancada. Eu gostaria que usassem o efeito do original, até a Maga fez isso, mas só em alguns episódios. Na maioria foram efeitos próprios, alguns bons e outros uma porcaria.
Na dublagem da RioSound colocaram um efeito que não me agradou, só não era pior que aqueles da Gábia, usaram um que não combinava com os episódios de CH dos anos 70.

Mas duvido que o que eu citei como opções 1 e 3 terá nesta nova dublagem, pois nem na RioSound teve :ponder:

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

Algumas coisas que eu queria que tivesse nessa nova dublagem:

1- BGMs do original tocadas em determinados momentos. Na dublagem da Maga em vários episódios, a Maga deixava "vazar" o áudio original sem precisar colocar alguma BGM no lugar, por exemplo:

Chapolin / Chaves.

2- Risadas de fundo. Aquelas risadas de fundo na dublagem da RioSound foram terríveis! Era uma mistura de várias risadas em uma só, até pior que as da Gábia. Nessa nova dublagem acredito que esse erro não deverá ser cometido novamente.

3- Efeito de pancada. Eu gostaria que usassem o efeito do original, até a Maga fez isso, mas só em alguns episódios. Na maioria foram efeitos próprios, alguns bons e outros uma porcaria.
Na dublagem da RioSound colocaram um efeito que não me agradou, só não era pior que aqueles da Gábia, usaram um que não combinava com os episódios de CH dos anos 70.

Mas duvido que o que eu citei como opções 1 e 3 terá nesta nova dublagem, pois nem na RioSound teve :ponder:

Prefiro que os efeitos sejam os da MAGA de 1988 e 90, que é o mais bem feito.

Postado
2 horas atrás, Chapolin disse:

Algumas coisas que eu queria que tivesse nessa nova dublagem:

1- BGMs do original tocadas em determinados momentos. Na dublagem da Maga em vários episódios, a Maga deixava "vazar" o áudio original sem precisar colocar alguma BGM no lugar, por exemplo:

Chapolin / Chaves.

O problema é que o "áudio original" nesse caso é o áudio zoado do novo lote da Televisa, onde mudaram praticamente toda a trilha sonora do programa.

2 horas atrás, Chapolin disse:

2- Risadas de fundo. Aquelas risadas de fundo na dublagem da RioSound foram terríveis! Era uma mistura de várias risadas em uma só, até pior que as da Gábia. Nessa nova dublagem acredito que esse erro não deverá ser cometido novamente.

Queria muito que viesse as claques de 92. Combinaria com a qualidade de áudio da nova dublagem e daria uma sensação de sequência ao Lote de 92.

Mas se vierem os clássicos latidos de cachorro / descarga da privada, não vou reclamar (desde que não venha zoado, como em 2012) :D

Postado
49 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Mas se vierem os clássicos latidos de cachorro / descarga da privada, não vou reclamar (desde que não venha zoado, como em 2012) 

Eu não consigo ler isso sem dar risada! :rindo:

Mas eu suspeito que irá vir outras claques, pois dublagem nova, risadas novas. 

Só espero que eu esteja errado. 

Postado

Eu não gosto muito das risadas do Lote 92, mais ok. Na minha opinião, tomara que coloquem outra. :yes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentina 2 x 0 Áustria Uma vez gênio, sempre gênio! Se ontem alguém ainda tinha coragem de questionar a genialidade do Messi, depois dos dois gols deles, agora sumiram todos! Não ironicamente, ele escolheu justo o aniversário dos 40 anos da "Lá Mano de Dios" para fazer história com a camisa da seleção Argentina, e nem mesmo o pênalti perdido no começo do jogo foi capaz de ofuscar a atuação lendária dele. Dois jogos, cinco gols e uma classificação antecipada para a segunda fase, senhores este é Lionel Messi, o maior artilheiro da história das copas. França 3 x 0 Iraque Se não fosse a tempestade na Philadelphia para atrasar o segundo tempo e ter esfriado de vez o jogo, ontem era papo de 5, 6 gols, o Mbappé segue na cola do Messi, e logo vai tomar o posto de maior artilheiro das copas, e nessa artilharia atual tá brigando bravamente também, dois jogos, quatro gols, se a França chegar até a final, imagine quantos ele ainda não fará?! Noruega 3 x 2 Senegal Se Messi e Mbappé podem festejar, porque o Halaand também não poderia? Mais uma partida onde ele foi decisivo e guarda mais dois pra brigar pela artilharia da copa, dois jogos, quatro gols também, essa briga pela artilharia tá bem animada. Apesar da vitória, a defesa da Noruega ainda continua muito vulnerável, se o Halaand não faz o terceiro logo após os senegaleses terem diminuído o marcador, iriam tomar o empate. Argélia 2 x 1 Jordânia O último jogo do dia que pra variar geral abriu mão pra dormir, como sempre guardou a resenha final, a seleção da Jordânia até teve o jogo nas mãos na primeira etapa quando abriu o placar, estava melhor que os argelinos. Mas na segunda etapa, a Argélia cresceu e eliminou a Jordânia com dois gols de bola aérea, de quase eliminados a uma chance real de ir para a segunda fase. Messi, Mbappé e Halaand pra variar deixaram o sarrafo lá no alto de novo com dois gols cada, estou ansioso para ver o que o senhor Cristiano Ronaldo vai aprontar contra a poderosa seleção do Uzbequistão.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.