Campeonato Brasileiro - 2018
-
Atividades
-
4081
Exibições de Chaves no SBT
No da Zarabatana de 72 também quando ele levanta o braço para atirar chumbinho.- 1
-
-
533
-
4081
Exibições de Chaves no SBT
Sim, eu também percebi isso. -
154
Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max
Em 2019, durante uma entrevista para o programa 24 x Segundo, Anabel Gutiérrez afirmou ter tido problemas com Florinda Meza durante sua participação no Programa Chespirito (para o qual ela havia sido convidada por Chespirito). Ambas não tinham um bom relacionamento profissional e isso as levava a discutir constantemente, a ponto de fazer Anabel chorar. Em suas próprias palavras, ela disse o seguinte, contando uma história que vivenciou com Florinda: "Um dia ela me disse: 'vou te levar para o camarim', eu disse: 'para o meu camarim? por que Florinda?' 'Para te ensinar a ser atriz. Bem, você é atriz de cinema, mas não de televisão." -
261
Mundial de Clubes da FIFA
Sim!! A gente tem que acabar logo com esse complexo vira lata e pensarmos que temos muitas coisas boas aqui que podemos aproveitar. Claro que nosso país tem muitos problemas, mas achar que tudo o que vem de fora é bom, é mergulhar num pensamento de sub-desenvolvido. Só....acho cedo para determinar o Brasil poderia sediar uma próxima copa de seleções, especialmente pq a copa de 2030 será em Portugual, Espanha e Marrocos, e acho injusto que eles não façam testes antes. Afinal de contas, a FIFA inventou esse torneio para dar lugar a finada copa das confederações. Alias, alguém sabe pq motivo eles desistiram desse evento preparatório?
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts