Noticias gerais do esporte e de futebol
-
Atividades
-
905
Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin
Com a estreia da terceira temporada do reality show La Casa de los Famosos Mexico (que é exibido de segunda à sexta no Canal 5 e aos domingos no Las Estrellas), parte da programação foi adiantada e agora as exibições dominicais de Chapolin estão se encerrando 15 minutos antes do horário normal. A emissora continua exibindo 5 episódios, porém faz ajustes no tempo dos intervalos e consequentemente também faz alguns cortes nos episódios. O mais afetado na transmissão de ontem foi "O exame", que apenas começou no momento em que o soldado Rubén diz que o problema dele é a altura. -
46
Dúvida sobre roupinha do Quico.
Em todos esses anos nessa indústria vital, é a primeira vez que vejo esse tópico. Mas pra mim, Kiko de terno branco é só nos seriados em carreira solo do Carlos. Em Chaves não faz sentido nenhum. Tem três episódios conhecidos que querem sujar a roupa dele. -
5327
Exibições de Chaves no SBT
Nessa edição não teve o micro corte perto do final do episódio na fala da Chiquinha: "É exatamente ao contrário, Chaves !". -
719
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Eu fui até conferir quando comecei a escutar o episódio, porque achei muito eco pra uma dublagem de 90. Talvez ele tenha sido dublado em 1988 e só foi sonorizado depois para ir ao ar, quem sabe. E deve ser remendo novo, porque não teve nas exibições recentes. Ou talvez sejam edições de arquivo, porque é difícil pensar que estão fazendo edições novas para as afiliadas. Se puder depois mandar o link do vídeo, agradeço -
719
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Na verdade ele parece e eu acho que é do Lote de 1988, tem toda a cara de ser desse Lote. Vi o vídeo com esse trecho raro, eu confesso que não lembrava muito. Alguém lembra até quando foi exibido no SBT com esse trecho?- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts