Assisti este ano este "O Telefone Preto", e ele me surpreendeu, achei que seria um filme fraco, mas não, achei ele bom
--------------------------------
Deadpool e Wolverine (2024)
Se tem uma coisa que já me encheu o saco, é esse negócio de ter um monte de cenas em câmera lenta e tocando alguma música de m*rda nelas. Já vi falarem do Zack Snyder fazer isso, mas a diferença é que o Snyder faz bastante só que em super câmera lenta (O que deixa 100 vezes pior ) mas todo blockbuster tem várias cenas em câmera lenta, é muito difícil não ter isso nos filmes blockbusters de hoje em dia.
Não estou sendo contra cenas em câmera lenta, mas não precisa ter isso toda hora, pô! Ah, e de preferência que coloquem alguma trilha instrumental na cena ou deixa sem música mesmo, porque nem todas que usam prestam pra cena.
Mas enfim, o Hugh Jackman ele meio que carrega o filme nas costas, ele é quem faz o filme ser bom Claro, eu ri sim com cenas do Deadpool, mas acho que ele sozinho não iria fazer o filme ser pelo menos bom, sei lá
"Deadpool e Wolverine" é um bom filme, e pelo menos é melhor que "Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa" (2021) Mas não é um filme f*da como vi a "liga nerdola" dizer, não achei.
Recommended Posts