Ir para conteúdo

Novo episódio perdido ENCONTRADO!!!!

Featured Replies

Postado

Nesse tempo que fiquei passando todos meus VHS para DVD, encontrei um VHS com alguns programas antigos e, no meio dessa fita, me surpreendi com o que achei :) tinha um episódio que, creio eu, ninguem tem. Trata-se do episódio "As pessoas boas devem amar seus inimigos, primeira versão".

O interessante é que de todos os perdidos que gravei na época, esse é o que esta com melhor qualidade de imagem e áudio, principalmente o áudio. O episódio está dublado, e até título qdo começa o episódio é falado: "Ama teu inimigo..."

Isso será apenas uma das muitas surpresas que minha lista e meu site terá, dentro de alguns dias ambos serão anunciados no FUCH.

Abraços

LL

Postado

Otimo

Mais um Perdido com Marcelo Gastaldi!!!!

Postado
  • Autor

EXATO :)

Postado

Excelente ! Mais um título de episódios CH desvendado. :)

Um que eu acho uma pena ninguém ter gravado é aquele da aula com a Malu, Cândida e Elizabeth, ia ser fantástico se alguém tivesse esse episódio dublado.

Leandro, você e o seu primo viam CH em 1990, o episódio com a Malu na vila que passou foi mesmo o "Querem sujar a roupa do Quico", né ? Eu me lembro vagamente de ter visto esse episódio no SBT.

Um abraço ! :)

Postado
  • Autor

Isso mesmo Eduardo, foi esse episódio que passou, uma outra versão que sujam a roupa do kiko com talco, só que com a malicha ao inves da chiquinha. Eu lembro de ter visto esse episódio. E essa é a segunda versão, antes desse, tem outra mais antiga onde o chaves está de calça azul.

Abração

Postado

Quando vc vai passar a lista...?

Postado
  • Autor

Pretendo colocá-la até domingo...

Abraços

Postado
Tópico Movido

Leandro, vou mover o tópico para o Fórum Principal, pois não é um tópico de venda e sim uma "descoberta" de um episódio dublado, portanto pode gerar uma boa discussão. :)

Postado

Eu também tenho esse episódio, só qe o meu está em espanhol....trata-se do episódio "Los Seres Humanos Debemos Hacernos Favores" de 1974!!!!!!

P.S.: Não sabia que esse episódio já havia passado no Brasil!!!!!!

Postado

Viva!!! Faz um preço bom nos DVDs hein

Postado

Legal :)

Depois vou querer trocar com alguém q adquirir esse episódio com o Leandro, se ele vender.

Postado

Boa Leandro, fera cara!!!

Beleza!

Conforme já te disse no MSN, estou ansioso pelo lançamento da sua lista nova!!!

Dá mais uma oiada ai pra ver se você acha mais hehe...

T+!

Postado

Que ótimo, mais um perdido!! Digo, que raiva do SBT... o bom é podermos conferir a dublagem Maga.

Eu também tenho esse episódio, só qe o meu está em espanhol....trata-se do episódio "Los Seres Humanos Debemos Hacernos Favores" de 1974!!!!!!

P.S.: Não sabia que esse episódio já havia passado no Brasil!!!!!!

Opa, cuidado pra não fazer confusão. "Los Seres Humanos Debemos Hacernos Favores" é o título espanhol usado para Amarelinhas e Balões.

Postado

Eu vou comprar... :lambada:

Eu ainda não tenho nenhum perdido, espero que o LL faça um preço bacana

Postado
  • Autor

Antes do episódio do chaves, vem um quadro do chespirito, do "cyrano", pena que esse está cortado, mas vale a pena pela dublagem que é mto boa. O do "ama teu inimigo versão 1" está completinho :)

Não irei cobrar caro os dvds, além, disso, terá muitas promoções. A primeira delas será, o primeiro pedido de dvd que eu receber, o cliente irá levar outro dvd com episódios montados por mim de graça :)

Mas ainda nao mandem e-mail, só irá contar qdo eu anunciar o site aqui, e o endereço do e-mail também

ABraçosss a todos

LL

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    POTE 1 . Flamengo . Boca Juniors . Palmeiras . LDU . Fluminense . Peñarol . Independiente del Valle . Nacional POTE 2 . Cruzeiro . Estudiantes . Corinthians . Lanús . Bolívar . Universitário . Cerro Porteño . Libertad POTE 3 . Rosario Central . Universidad Católica . Coquimbo Unido . Júnior Barranquilla . Cusco . Santa Fé . Deportivo La Guaira . Always Ready POTE 4 . Platense . Independiente Rivaldavia . Mirassol . Universidad Central . Botafogo ou Argentinos Juniors . Tolima ou Bahia . Guaraní ou Independiente Medellín . Sporting Cristal ou Huachipato - Dos times do pote 2, a equipe que o Flamengo não enfrenta há mais tempo é o Cerro Porteño, que o Flamengo jogou e venceu pela última vez em 1998. Cenário ideal para o Flamengo : . POTE 2 - Libertad ou Cerro Porteño ou Universitário ou Lanús . POTE 3 - Rosario Central ou Coquimbo Unido ou Deportivo La Guaira ou Cusco ou Santa Fé . POTE 4 - Platense ou Independiente Rivaldavia ou Universidad Central ou Bahia ou Guaraní ou Sporting Cristal
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO A apresentadora Ana Paula Padrão vai fazer uma participação especial no episódio da próxima terça-feira do “MasterChef Celebridades”. Ana Paula Padrão vai aparecer no “Leilão MasterChef”, no sexto episódio do reality show da Band.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Globo vai reprisar o show do cantor Roberto Carlos na cidade de Gramado, que vai ao ar originalmente na noite de terça-feira, dia 23 de dezembro, no próximo domingo, dia 28 de dezembro de 2025, ao meio-dia.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 21 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 248 (1979): Hay que explotar el negocio Episodio 249 (1979): La ociosidad es la madre de un amigo mio El Chavo Episodio 61 (1974): Clases de box Episodio 62 (1974): Disgusto amoroso

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.