Postado 23 de Abril de 2018 7 anos Tópico para comentar qual foi a Última serie que você assistiu. Mesma coisa que acontece no Tópico: O ultimo filme que vi até agora foi... Qual foi a última série que você assistiu? Ou as últimas? Pode ser uma série animada ou live-action. As Últimas series que eu (@Chapolineto) Assisti foi: La Casa de Papel (Todos os episódios já lançado) BoJack Horseman (To terminado a primeira temporada) E Futuramente vou assistir outras series da NETFLIX. Ideia e colaboração por @Luciano J. Editado 23 de Abril de 2018 7 anos por Chapolineto
Postado 23 de Abril de 2018 7 anos Das que eu fechei a última foi Macgyver. Já as séries em produção a última que eu vi foi o 13x19 de Supernatural Atualmente estou assistindo Supergirl, Os Simpsons e esperando a volta de The 100 e Better Call Saul.
Postado 23 de Abril de 2018 7 anos A última série que assisti foi "Eu a patroa, e as crianças", quando o sinal do "Comedy Central" estava aberto no mês passado, e acabei assistindo alguns episódios.
Postado 23 de Abril de 2018 7 anos Autor Hoje terminei a primeira temporada de BoJack Horseman. No meu Pendrive cabe 12 episódios de BoJack Horseman e cada temporada tem 12/13 episódios bem certinho.
Postado 27 de Abril de 2018 7 anos Autor Big Mouth - Finalmente uma serie que eu queria tanto assistir!
Postado 6 de Maio de 2018 7 anos Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (1999). Adoro séries policiais. Essa versão de Lei & Ordem é muito boa, mas eu prefiro a versão "Crimes Premeditados".
Postado 6 de Maio de 2018 7 anos Minha Babá é Uma Vampira (2011 - 2012). É bem trash, mas pra uma série adolescente é até engraçado. Foi a série que revelou Vanessa Morgan, atual estrela de Riverdale e minha crush
Postado 8 de Maio de 2018 7 anos Autor Agora eu to baixando episódios de ''O Show dos Looney Tunes'', e ''Salsicha e Scooby Atrás das pistas''.
Postado 12 de Maio de 2018 7 anos Assisti uns três episódios dos Simpsons hoje na FOX, acho que dá pra contar isso, né? ---------------------- Aliás, eu tenho algumas séries que deixei na minha lista do Netflix, mas nem cheguei a assistir alguma ainda, porque estou preferindo assistir os filmes primeiro
Postado 12 de Maio de 2018 7 anos Autor 16 horas atrás, Chapolin disse: Assisti uns três episódios dos Simpsons hoje na FOX, acho que dá pra contar isso, né? Se você assistiu, sim E completei a primeira temporada do ''O Show dos Looney Tunes''.
Postado 12 de Maio de 2018 7 anos Em 05/05/2018 às 23:43, Sgt. Cowboy disse: Minha Babá é Uma Vampira (2011 - 2012). É bem trash, mas pra uma série adolescente é até engraçado. Foi a série que revelou Vanessa Morgan, atual estrela de Riverdale e minha crush Eu amava essa série, a série não cheguei ver o filme.Nota eu era mais velha, mas teoricamente adolescente. E numa época de crepúsculo eu morria de vergonha de admitir que gostava disso.
Postado 15 de Maio de 2018 7 anos Autor Vou começar a assistir umas gravações velhas de episódios ''O Novo Show de Pica Pau'' exibidos no SBT. Não sei se todas é assim a primeira que eu vi era uma gravação assim.
Postado 15 de Maio de 2018 7 anos Comecei a assistir "Uma Banda lá em Casa". Faz anos que não assistia, a série é super engraçada.
Postado 16 de Maio de 2018 7 anos Agent Carter, inclusive recomendo a todos. Outra que eu recomendo é The Good Place:
Crie uma conta ou entre para comentar