Ir para conteúdo

A última serie que eu vi foi...

Featured Replies

Postado

De série, venho assistindo "Family Guy" (Uma Família da Pesada). Mas como assisto mais filmes do que séries, ainda nem terminei a terceira temporada, mas falta pouco pra acabar.

Voltei a assistir CH também, mas por enquanto só assisti Chapolin. Mas não pretendo assistir todos os episódios, então devo acabar mais rápido em relação a "Family Guy".

Postado

Vi os 2 primeiros episódios da série do Romário no Max - é muito boa, especialmente os bastidores do desentendimento do Romário com o Zagallo em 1992, também contando como era a vida do Romário em Eindhoven e as picuinhas entre o Filé e o doutor Lídio Toledo - muito interessante.

• 5 meses depois...
Postado

A Dança da Morte (1994)

a-danca-da-morte_t7571.jpg

• 1 mês depois...
Postado

Eu assisti à segunda parte da sexta temporada de Cobra Kai e, se a cena final não passou de um sonho do Daniel Larusso, como muitos fãs estão teorizando, então essa foi a melhor temporada. É a única série da Netflix que estou aguardando ansiosamente o desfecho, além de Stranger Things.

• 3 semanas depois...
Postado

Bem, agora no fim de 2024 estou na 17ª temporada de Family Guy "Uma Família da Pesada", faltam 4 episódios pra terminar, a ideia é assistir ainda hoje pra terminar neste ano.

Já tem uns episódios com lacração, mas não chegaram ao mesmo nível de "Os Simpsons", que só tem episódios ruins, muito ruins ou péssimos. Mas vamos ver quando eu chegar nas temporadas que já estava em poder da Disney, que aí a coisa pode/deve mudar :ermm:

Por outro lado, como assisto dublado em português, pode ser que não se perceba muito, sei lá :ponder:

• 2 semanas depois...
Postado

Inferno Em La Palma (2024)

images?q=tbn:ANd9GcQoRhrjOTd7-Yi01yqIA-x

• 2 semanas depois...
Postado
Em 31/12/2024 às 18:47, Chapolin disse:

Bem, agora no fim de 2024 estou na 17ª temporada de Family Guy "Uma Família da Pesada", faltam 4 episódios pra terminar, a ideia é assistir ainda hoje pra terminar neste ano.

Já tem uns episódios com lacração, mas não chegaram ao mesmo nível de "Os Simpsons", que só tem episódios ruins, muito ruins ou péssimos. Mas vamos ver quando eu chegar nas temporadas que já estava em poder da Disney, que aí a coisa pode/deve mudar :ermm:

Por outro lado, como assisto dublado em português, pode ser que não se perceba muito, sei lá :ponder:

Ontem a noite terminei de assistir a 22ª temporada de "Family Guy"...

Estas temporadas da Disney, fez a animação virar "politicamente correta" (Óbvio) se comparar com temporadas antes da Disney comprar a FOX :ermm:

Pra mim nestas temporadas da Disney, "Uma Família da Pesada" virou um "Simpsons", pelo menos se pegarmos as temporadas 18 até a 28 mais ou menos.

Mas tem uma coisa, ao contrário de "Os Simpsons" que ficou uma b*sta por causa da Disney, em "Uma Família da Pesada" não achei tão horrível assim, mas ainda assim são as temporadas mais fracas da série.

• 4 semanas depois...
Postado

Ontem assisti os dois primeiros episódios de "Eu, a Patroa e as Crianças".

Vou voltar a assistir a série, mas pra valer desta vez :s_success: Já que como disse aqui, depois que o SBT deixou de exibir nos primeiros dias de 2015, só assisti em algumas ocasiões em que o "Comedy Central" ficava com o sinal aberto (Que era vez em nunca).

Mas que irei assistindo aos poucos, até porque os episódios de Pokémon lá no YT que estou vendo, ainda estou no episódio 37 do Ditto.

Editado por Chapolin

• 1 mês depois...
Postado
Em 31/12/2024 às 18:47, Chapolin disse:

Nossa, eu nem sabia disso. Assisti muito "Os Simpsons" só que em 2017 lá pela temporada 27 ou 28 (não lembro mais) comecei a achar insuportável. E olha que eu já tava vendo legendado porque antes disso comecei achar a dublagem brasileira ruim. As vozes da Lisa e do Homer, sem chance. 

Mas tinha me esquecido desse tópico, ano passado assisti a uma série por completo (fazia tempo que eu não via alguma) 

images?q=tbn:ANd9GcTkWP43OxvsmDFaPrUQGQw

No Brasil: "Monk, um detetive diferente" de 2002/2009.

Não conhecia a série, mas estava em alta no Netflix por causa do filme de 2023.

Tem várias coisas que eu gosto, comédia, mistério e casos de polícia. Eu gosto de ficção científica também, mas não tem aí já seria demais :P

É só ficção mesmo, pois pela comédia tem alguns exageros 

Todas as temporadas são boas com histórias contadas de maneira clara, convincente e com alguns absurdos. 

Postado
5 hours ago, Professor Inventivo said:

No Brasil: "Monk, um detetive diferente" de 2002/2009.

Não conhecia a série, mas estava em alta no Netflix por causa do filme de 2023.

Tem várias coisas que eu gosto, comédia, mistério e casos de polícia. Eu gosto de ficção científica também, mas não tem aí já seria demais :P

É só ficção mesmo, pois pela comédia tem alguns exageros 

Todas as temporadas são boas com histórias contadas de maneira clara, convincente e com alguns absurdos. 

Tenho uma má vontade com a série porque toda arte promocional/trailer que vi achei o personagem principal meio sem graça, recomenda então?

Pelo que imagino dos gêneros que citou ela deve ir na onda de B99, Psych e quem sabe ser uma prima distante de Castle, correto?

De ficção científica o que recomenda? Recentemente finalmente terminei de assistir Battlestar Galactica depois de um leve atraso :muttley:

Postado
18 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Nossa, eu nem sabia disso. Assisti muito "Os Simpsons" só que em 2017 lá pela temporada 27 ou 28 (não lembro mais) comecei a achar insuportável. E olha que eu já tava vendo legendado porque antes disso comecei achar a dublagem brasileira ruim. As vozes da Lisa e do Homer, sem chance. 

Isso porque você não viu as temporadas depois que a Disney comprou a FOX, cada vez mais piores os episódios.

Postado
14 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Tenho uma má vontade com a série porque toda arte promocional/trailer que vi achei o personagem principal meio sem graça

Ele não é pra ser engraçado, é um detetive policial. A graça está nas situações que ele se coloca ou coloca os outros devido às suas manias e costumes estranhos causados pelos distúrbios mentais dele. 

recomenda então?

Sim. 

De ficção científica o que recomenda? Recentemente finalmente terminei de assistir Battlestar Galactica depois de um leve atraso

Nada. Faz tempo que não vejo uma série dessas, e as últimas que eu vi não recomendo. As vezes eu assisto umas séries ruins porque eu fico curioso em saber que merdavaidá. :lol:

1 hora atrás, Chapolin disse:

Isso porque você não viu as temporadas depois que a Disney comprou a FOX, cada vez mais piores os episódios.

Trágico! :triste:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fez uma sondagem inicial para saber se a atriz Débora Falabella se interessaria em participar de uma sequência de "Avenida Brasil" (2012), que está em planejamento para ser exibida no horário nobre em 2027. A coluna apurou que a ideia da emissora é que Nina, interpretada pela atriz, participe de forma rápida da produção. A personagem apareceria logo no início da trama, para fazer uma espécie de elo entre a história de 2012 e a continuação. A atriz não se opôs em conversar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/debora-falabella-e-sondada-pela-globo-para-possivel-sequencia-de-avenida-brasil-em-2027.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.