Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

Postado (editado)
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Não vai.

Sério? :(

Editado por Luciano J.
Remédios das Dores da Angústia
Postado
2 minutos atrás, Luciano J. disse:

Vou ficar feliz se os dois vier Maga. :D

Quem dera, mas vai vir redublado. Bom...Melhor do que RioSound :ufa:

1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:
3 minutos atrás, Luciano J. disse:

Não acho inútil, serve para mostrar que o Multishow realmente se importa com os fãs (ao contrário do SBT).

Exatamente o que eu ia dizer, essa no caso foi uma notícia útil e além do mais é um elogio ao canal.

Eu ainda nem tinha lido a noticia calma :muttley: SBT nunca nem se importou nem em exibir o seriado da forma que merece.

• Curtir 2
Postado
10 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

No Chapolin dessa segunda vai passar, Daniel deu show de dublagem no episódio.

Que bom então ^_^ E esta versão é muito melhor que a de 76 que acho muito fraca.

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Chapolin disse:

Que bom então ^_^ E esta versão é muito melhor que a de 76 que acho muito fraca.

assino embaixo.

E Acho que vcs vao curtir muito dublagem dele.

Postado
1 minuto atrás, Lucas de Brito disse:

Pois é, não é? Muito bom te ver queimando a língua, porque se tivéssemos alguém com seu pensamento no comando do projeto, o Nelson não seria chamado por ser "mercenário" e ter dado "banana aos fãs", tô certo? <_<

Pois ja assumi o erro, e mesmo mercenario o Senhor Banana nao pode ficar fora de nada que envolva CH

Postado
2 minutes ago, Cleberson Multishow said:

Pois ja assumi o erro, e mesmo mercenario o Senhor Banana nao pode ficar fora de nada que envolva CH

Se você acha que lutar pelos seus direitos trabalhistas e não aceitar esmola é ser mercenário e dar banana aos fãs, fazer o quê? Qualquer dublador MAGA que ainda está vivo é mais que essencial em qualquer projeto CH brasileiro que envolva dublagem.

Postado

Sera q as imagens que o Multishow usa ai é nessa Web Série é deles q receberam, ou será que pegam da internet?

O episódio "Casamento com Bruxa Nao" que aparece ai pela cor da imagem da pra ver q é lote velho

Postado

Por mim esse do casamento com bruxa poderia mesmo vir com lote velho, pois esse tem alguns cortes no lote novo.

Postado

To com dó do Vallete sexta nao sei se copia dos 3 eps q ele viu é as q ta indo ao ar, mas galera xingou pelo 2 vezes chapolin q só ta baleado na esquete, e imagem tava até agradavel, quero nem ver sexta o do hotel q na copia da internet espanhol ta perfeito e do Multishow a tendencia é ta melhor.

Sera q esses 3 eps, a copia q ele viu tava diferente e Multishow pediu nova copia e eles ou televisa podem ter remasterizado e por isso ta melhor que as q o Vallete viu? Pq nao acredito q ele ou o canal ia falar que tava ruim se de fato nao tivesse.

E Depois da história do As crianças faltam a escola ter vindo com defeito e o canal ter q pedir nova copia (e ai eis q surge lote 2003 e seus créditos horriveis) e até mesmo do A Bola/Por uma mulher/Independencia/varal que veio 2 lotes no mesmo, onde abertura e esquete foi lote novo e os 2 ultimos, quem garante que nao aconteceu o mesmo nesses 3 eps do Chapolin e eles tem mais de 1 cópia do mesmo ep no proprio lote novo, e copia q seria cancelada a qualidade de fato ta pior que as que foram/vao ao ar.

Postado (editado)

11/06/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h00 - Sustos Na Vila (1973) - REDUBLADO
23h16 - O Marujo Enjoado (1973) - REDUBLADO

Untitled+5.gif Chapolin

23h31 - Dando Um Fim No Chapolin (1973) - ESTRÉIA

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Postado

Imagem ta bem bonita hoje.

Seidl anda tao rouco que nesses redublados RS quase nao tem diferença entre voz dele e do Marco Moreira, a diferença é que o Seidl mita na interpretaçao.

Postado

Acredito q "Dando Um Fim no Chapolin" é curto porque devia ter uma esquete q a Televisa perdeu.

Postado

Eles estão usando as mesmas BGMs nas mesmas horas da dublagem RioSound.

Postado

Televisa louca ontem creditou o do Barquinhos como 77, e hoje do Sustos como de 72

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      5397

Exibições de Chaves no SBT

2. Raphael
      758

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Pitron272
      557

Dubladores CH

4. Eu acho...
      5397

5. leloedi
      5397

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...