Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu não tenho culpa se o Fraga fazia isso com as fitas CH, a gente sabe que é lá que elas estão. :muttley:

Postado
23 minutos atrás, Chapolin disse:

E um dos melhores episódios de Chapolin, desde a sua primeira exibição em 2006 está na minha lista de favoritos :D Forte candidato a melhor da semana :s_success:

O melhor da semana vai ser o episodio do Bandido que vai ao AR no Sábado.

Postado
  • Autor

Com certeza "O Bandido" é hilário.

E a dublagem de 1984 torna-o genial, um clássico absoluto. Não sei como ficou por anos sem passar (depois de 2003 só voltou em 2008).

Postado
13 minutos atrás, Helenaldo disse:

O melhor da semana vai ser o episodio do Bandido que vai ao AR no Sábado.

Esse é muito bom também :s_success:

-------------

Esse episodio do Chaves só em gravações antigas que não possui aquele trecho cortado? 

Postado
18 minutos atrás, Raphael disse:

Com certeza "O Bandido" é hilário.

E a dublagem de 1984 torna-o genial, um clássico absoluto. Não sei como ficou por anos sem passar (depois de 2003 só voltou em 2008).

Sério que ele ficou de fora daquele ciclo de 2005-2007? Esse episodio e meio que um trauma pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei se você se lembra mas na exibição de 2015 na época do bolão ele sempre era presente nas minhas lista ate o dia da ultima exibição, eu era louco pra grava-lo já que é meu episodio favorito.

Postado
  • Autor

De 12/11/2005 à 10/03/2007 ele não passou em nenhum Sábado.

Postado
7 minutos atrás, Helenaldo disse:

Sério que ele ficou de fora daquele ciclo de 2005-2007?

O ciclo de 2005-2007 começou com o episódio "O Tesouro do Pirata Fantasma", justamente um depois do episódio do Racha-Cuca. Naquela época bagunçaram um pouco a ordem que eles montaram para o lote de 84. O episódio do Anel de Brilhantes, que vem antes do Racha-Cuca, também só apareceu no ciclo 2008-2009, junto com tantos outros que também só apareceram nessa época.

Postado

01/07

Chaves
Episódio Um Triângulo Amoroso
O Professor Girafales quer declarar seu amor à Dona Florinda, mas não sabe como fazê-lo. Então, ele pede que Seu Madruga o ajude nessa empreitada.

Chapolin
Episódio Chapolin Vemos, Cérebro Não Sabemos
Um cientista louco pretende realizar um transplante de cérebros em seres humanos. Seus companheiros se recusam a ajudá-lo. Sem saída, ele pede pelo Chapolin Colorado.

--

02/07

Chaves
Episódio Doença De Quico, A
Dona Florinda pede para Seu Madruga comprar remédios para o Quico, que está doente. Enquanto isso, Chaves resolve lhe fazer companhia, o que causa vários problemas.

Chapolin
Episódio O Extrato De Energia Volátil
Do nada, as paredes e o teto da casa de Monchito desapareceram. Sua sobrinha pede ajuda ao Chapolin para solucionar o mistério. Mas as coisas não são o que parecem...

Postado

O Antonio disse que o Multishow vai exibir o "Aventuras em Marte", provavelmente no ano que vêm, que será exibido depois do fim da temporada de 1979 do "Chapolin".

Postado
4 horas atrás, E.R disse:

O Antonio disse que o Multishow vai exibir o "Aventuras em Marte", provavelmente no ano que vêm, que será exibido depois do fim da temporada de 1979 do "Chapolin".

Ele deve ter vindo como filme então o Multishow deve exibir como especial.

Postado
12 horas atrás, Raphael disse:

Eu não tenho culpa se o Fraga fazia isso com as fitas CH, a gente sabe que é lá que elas estão. :muttley:

Mas deu impressão que você estava falando de outra coisa, até babou.

Postado

''E se tiver cachorrinhos?!''

:muttley::muttley::muttley::muttley:

Canelinhas e Quiquinhos :assobiando:

Postado

Hoje é dia de ''Quando os brinquedos voam'' que eu sempre quis assistir dublado!

Postado

Não sei se já postaram aqui. Mas quando o Multishow for exibir de novo a temporada de 1973, devem chegar alguns episódios com a dublagem MAGA desses que foram redublados (se não me engano é o do bolo e o do Roupa Velha com o negão).

Por algum motivo a Televisa não tinha enviado há tempo as dublagens desses episódios, mas parece que já chegaram.

Postado

Quando não foram exibidos, disseram que foi por questões judiciais ou coisa assim :headscratch:

Mas se o motivo era de que a Televisa não tinha enviado há tempo as dublagens, então não fazia sentido isso que disseram antes :ponder:

Editado por Chapolin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo anunciou que Rainha da Sucata (1990) voltará ao ar no Vale a Pena Ver de Novo. no dia 3 de novembro de 2025. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/globo-define-rainha-da-sucata-como-substituta-da-reprise-de-a-viagem-142999 - Os grandes destaques dessa novela são a Dona Armênia (Aracy Balabanian) e a vilã Laurinha (Glória Menezes(. E foi a primeira novela da Marisa Orth na Globo.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por mim tanto faz, pois não assisto novela de qualquer jeito mesmo.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não exatamente, mas prepare-se para um looping eterno de sucessos dos anos 90 e 2000, até que todo telespectador dessas gerações tenha morrido .
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daí na próxima vez reprisam Chocolate com Pimenta de novo.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.