Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Finalmente o último aviso de mal qualidade :)

Amanhã eu coloco o as minhas opinião do episódio :s_success:

Postado

04/07

Chaves
Episódio Cruz Vermelha, A
Chaves está pedindo ajuda dos vizinhos para a Cruz Vermelha. Ao mesmo tempo, Seu Madruga decide se fingir de louco para não ter de pagar o aluguel ao Senhor Barriga.

Chapolin
Episódio Expedição Arqueológica
Chapolin é chamado por um arqueólogo quando todos os seus ajudantes fogem ao descobrirem um fóssil humano em uma escavação.

Postado

Será que só eu não considero este episódio de Chaves + esse de hoje uma saga? :ponder:

Este episódio só é bom até o segundo bloco, a partir do terceiro fica bem fraco, e devido isso a versão de 78 ganha fácil desta de 73.

Nota pra exibição desta quarta: 9,0 :s_success:

-----------------

13 horas atrás, Chapolineto disse:

Eu. E me irritou muito esse spoiler.

Pela primeira vez na Televisão :P

Mas acredito que você não seja nenhum "neurótico" por spoilers ou é? :P

Postado

Esse Jogando bola é um episódio bem simples, mas eu acho divertido pra caramba. Morro de rir na parte que o Chaves pergunta se o Sr. Barriga vai sentar na bola, e não é por maldade. :muttley:

Postado

É hoje o de ''Atropelados'' to ansiossisimo :cadeado::cadeado::cadeado::cadeado::feliz::feliz::feliz::feliz:

Editado por Chapolineto

Postado
8 horas atrás, Chapolin disse:

Este episódio só é bom até o segundo bloco, a partir do terceiro fica bem fraco, e devido isso a versão de 78 ganha fácil desta de 73.

Na verdade é a partir do quarto e último bloco que o episódio fica fraco, acabei me confundindo.

Postado

O Dia tá tão louco que até o @Chapolin tá corrigindo o @Chapolin :P:P:D

Postado

Hoje virão dois inéditos (que ambos já vi em espanhol) com remakes comuns, mesmo assim tô na expectativa de assistir dublados.

Postado

O de Chapolin eu não me lembro direito desta versão, mas o de Chaves sim, e esta versão é muito melhor que as duas partes de 78 que eu acho bem fracas  :sono:

Postado

O episódio de hoje do Chapolin ''Proibido mexer com bombas em horas de serviço'' é o que eu mais quero ver de 1973 (mas não coloquei na lista) não vejo a hora de assistir dublado :feliz: O episódio tem de tudo pra ser bom, tomara que tenha arrasado na dublagem porque esse episódio é ótimo :) Que venha logo esse inédito a ser Comum e menos um inédito! Melhor ainda se vir MAGA! já imaginou, um Chapolin sem esquetes 100% MAGA como eu falei pro @Chapolin :ch:

Postado

05/07 (quinta-feira)
chavo_favores74.jpg
Chaves
Episódio Os Balões Do Quico
Quico e Chaves aprendem que é preciso compartilhar nossas coisas e ajudar os outros. Então, Quico divide seus balões com o Chaves. Mas as coisas não acabam tão bem.

chapatin_lenco74.jpg
Chapolin
Episódio Nas Fotografias Pequeninas, O Chapolin Aparece De Corpo Inteiro / Paquera À Moda Antiga
Chapolin é convocado para ser guarda-costas de Condessa, a famosa cachorrinha de Florinda. Uma velhinha tenta paquerar o Dr. Chapatin, mas ele não está nem aí.

Postado

22/06/2018 - Tchau episódio 02 de Chaves e Chapolin no Multishow Play!

Editado por Chapolineto

Postado

Episódio fantástico esse do Chapolin e a dublagem também ficou ótima. O de Chaves também é muito bom, mas o sonoplasta continua cagando as BGMs. -_-

Postado

Já disponível episódios de hoje no Multishow Play :s_success:

CHAVES - Os atropelados - parte 2 e conclusão (1973) - INÉDITO

https://globosatplay.globo.com/multishow/v/6801078

CHAPOLIN - Proibido mexer com bombas em horas de serviço (1973) - INÉDITO

https://globosatplay.globo.com/multishow/v/6801098

9 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Quanto o Multishow te pagou pra divulgar isso?

50 Centavos e um sanduíche de presunto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As exibições de Brasília estão cada vez mais melhores do que as exibições das outras filiais
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    09/04/2026 - Tarde TV Sim: 12:49 Criando caso / Ratos e ratoeiras (1977) 13:09 A dona da ilha dos homens (1976) Brasília: 13:16 Um bairro muito tranquilo (1976) 13:38 Para fugir da prisão (1973) RS: 13:18 Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973) 13:40 Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    09/04/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 O abominável homem das neves (1976) 11:21 Dinheiro chama dinheiro, mas ladrão também! (1978)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mirassol 1 x 0 Lanús
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Barracas Central 0 x 0 Vasco

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.