Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
50 minutos atrás, Chapolineto disse:

Mas por que? estou apenas avisando que saiu do Play. Tem alguém que avisa também que saiu? :what:

----------------

Pra quem perdeu a exibição de hoje, já está disponível os dois episódios no Multishow Play!

CHAPOLIN

https://globosatplay.globo.com/multishow/v/6802059

CHAVES

https://globosatplay.globo.com/multishow/v/6819667/

Outro POST desnecessário, todos sabem que assim que é exibido na TV vai para o Play.

Sem querer ser chato Chapolineto mais vc anda exagerando e repetitivo demais com vários posts seguidos e repetidos, tanto aqui como no FCH.

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 22/06/2018 (MULTISHOW) - CHAVES :ch: E CHAPOLIN :ch:

Os episódios de hoje foram só os que já tiverem dublagem GÁBIA e já estiveram em DVD :assobiando:

:seta: CHAVES :multishow: - A festa da amizade (1973) - COMUM desde 30/05/1988 no Brasil

Esse episódio é muito bom, assisto ele antes do Natal como ano passado. Da uma nostalgia de quando assistir ele em DVD com aquela abertura de natal do DVD... teve uma época que esse episódio já foi meu favorito. Já assisti ele várias vezes tanto no DVD da Amazonas Filmes como no :emosbt:. É um episódio bem legal com a vila enfeitada, bastante figurantes, brincadeiras como da Pichorra... E como sempre, Seu Madruga se da mal :rindo:personagens como; Chaves, Quico, Seu Madruga, Dona Florinda e Seu Barriga com seus visuais bem bonito e aquele gorro e calça do Chaves :lol:

-----------------------------------------------------------------------------------------------

:seta: CHAPOLIN :multishow: - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) - COMUM desde 23/07/2008 no Brasil

Mais um que graças ao DVD assisti bastante. Esse ai estreou nas exibições de Chapolin no :emosbt: de 2008 <3 Não tem muito o que dizer, costumo dizer de inéditos mas peguei essa onda de escreve enquanto upo meus vídeos. Esse ai não tem mais como assistir sem lembra daquele clássico YTPBR (nem sei quanta vezes já assisti). O episódio até que é legal. O do Doutor Chapatin não gosto muito, não tem o que falar :sweat:

:seta: Ainda bem que teremos um semana inteira só de INÉDITOS de CHAVES (e só um comum no domingo):clap::multishow::clap:

:seta: Mas CHAPOLIN uma semana inteira só de COMUNS sem inéditos :closedeyes: - :multishow:

Postado

Dois episódios medianos ontem.

O episódio de Chaves é muito legal, mas o maldito noise reduction que a televisa faz o deixa inaudível... Já tô vendo fãs fazerem edições com o áudio do SBT kkkkkkkkkkkkkkkkk :rolleyes:

 

E no Chapolin um episódio muito engraçado só que já batido.

Boa exibição, nada de novo e anormal...

Postado

Comparação de Áudio SBT Vs Multishow

Postado
55 minutos atrás, Arielson Martins disse:

Comparação de Áudio SBT Vs Multishow

É realmente o Noise reduction é desnecessário e tira muito a compreensão das falas...:lingua:

Postado

É gritante a diferença, o áudio está estragado... O Multishow deveria ter retornado isso pra Televisa exigindo o áudio sem o filtro.

Postado
13 minutos atrás, José Antonio disse:

É gritante a diferença, o áudio está estragado... O Multishow deveria ter retornado isso pra Televisa exigindo o áudio sem o filtro.

Infelizmente esse é padrão da tv paga, basta ver canais como o TCM, a grande maioria dos filme estão com NR no áudio.

Postado

O problema é que usam um nível alto de NR. Se fosse mais sutil, dava para aguentar.

Postado
2 horas atrás, Arielson Martins disse:

Comparação de Áudio SBT Vs Multishow

O áudio com noise tem que colocar no Vol. 10 pra ouvir direito, já no sem noise só colocar no Vol. 4 já tá bom.

Postado
1 hora atrás, Luciano Junior disse:

O problema é que usam um nível alto de NR. Se fosse mais sutil, dava para aguentar.

Parece que o NR que aplicaram em alguns semelhantes não é tão prejudicial ao áudio igual fizeram com os comuns. Só ver o áudio de Quem canta, seus males espanca no Multishow e comparar com o do SBT. Tiraram o chiado mas as falas ficaram bem audíveis.

Postado

Olhem a diferença! Nos episódios que tem o Noise e alguns abafados da SDVC eu tenho que colocar o volume da TV no 60 pra ouvir bem.

Num áudio normal do SBT, no 30 já se ouve muito bem ^_^

Quando tá passando um programa normal quando acaba o Chaves no multishow a TV fica hiper alta kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tomo a maior bronca da minha mãe :P

Postado

Prints da chamada que Multishow fez para O Bandido

2chvz3r.jpg
669pnq.jpg
mi2kuu.jpg
2cnbdpg.jpg
98dlci.jpg
2wokg3o.jpg
2ztc080.png
2zz48eg.jpg
2qjywc9.jpg
o075ms.jpg
20pdhn8.jpg

Postado

Eu já não assisto Multishow, apenas para ver Chaves e Chapolin, pra mim não tem nada de interessante.

Postado

EDIT: Em melhor qualidade gravada pelo @Antonio Felipe

 

Editado por Cortal Cristado

Postado

Esse episódio deve vir com aquele selo de "Icônico" na tela.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 20h00 - 22h00 🇵🇦 Panamá 0 x 1 Croácia 🇭🇷 Gente, o que foi isso da Croácia fazer só um gol chorado no Panamá e ainda demorou pra caramba, só no 2° Tempo, já estava cansativo. Falei que essas seleções fortes tem vezes que fazem jogos fora das expectativas, do nada, igual o jogo anterior da Inglaterra.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A primeira coisa que me vem à mente, quando uma emissora está em crise, é a opção de alugar horários para igrejas em sua programação. Ironicamente, essa opção não é possível como última tábua de salvação, ou melhor dizendo, de estabilização, para a Record.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que não vira no sentido de ir à falência porque tem a Igreja Universal por trás, mas, a médio prazo, a Record pode cair muito de patamar. E, com essa queda que a Record pode sofrer nos próximos anos, pode até perder a vice liderança da audiência para o SBT.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Record vai virar a nova Rede Manchete.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.