Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
9 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu sei. Sei lá porque não fazem um resumo decente do episódio em si e colocam esse texto padrão sobre a série como um todo, é melhor deixar vazio. 

Deve ser para ganhar audiência, para os telespectadores ficarem curiosos e assistirem no dia, por exemplo no guia da minha TV está escrito "Chapolin Ep.30."

Postado

Quem quiser link Download e só falar comigo. 

Chaves e Chapolin Dual Áudio 720p Multishow
39 Videos Chaves 39 Videos Chapolin 
Tamanho total 29.74 GB Servidor: Mega 

Postado
8 minutes ago, Multishow said:

Deve ser para ganhar audiência, para os telespectadores ficarem curiosos e assistirem no dia, por exemplo no guia da minha TV está escrito "Chapolin Ep.30."

Não creio que seja por isso não kk Sinopse é justamente para gerar interesse no telespectador de ver, aí deve ter acontecido algum erro ou falha que não fizeram a sinopse do ep, daí por improviso usaram a geral mesmo.

Postado

Hoje não tem né? vai ter mais Villa Mix <_<

Postado
2 minutes ago, Chapolineto said:

Hoje não tem né? vai ter mais Villa Mix <_<

Tem mesmo não. O jeito é maratonar os que já passaram. :lol:

Postado

Já que hoje também não tem, eu posso assistir mais alguns filmes de boa aqui :lol:

Qual sinopse é "mais pior", essa que o @Chapolineto postou, ou aquelas sinopses "rasas" da Tele-guia com todos os "pogramas" da "tevelisão"? :ponder:

Postado
7 horas atrás, Arielson Martins disse:

Quem quiser link Download e só falar comigo. 

Chaves e Chapolin Dual Áudio 720p Multishow
39 Videos Chaves 39 Videos Chapolin 
Tamanho total 29.74 GB Servidor: Mega 

Pretende postar aonde ? Porq estou interessado :D

Postado
55 minutos atrás, Baixinho disse:

Pretende postar aonde ? Porq estou interessado :D

Bllz... Já mandei uma Msg :joia:

Postado
1 minuto atrás, Arielson Martins disse:

Bllz... Já mandei uma Msg :joia:

Valeu

Postado

15/07

Chaves
Episódio Quem Dorme Com Criança Acorda Molhado Parte 1
Seu Madruga pendura suas gravatas no varal, mas as crianças ficam tirando o tempo todo para brincar. Enquanto isso, Quico ganha um cachorrinho do Professor Girafales.

Chapolin
Episódio Uma Conferência Sobre O Chapolin
Em um episódio especial, o Dr. Chapatin relembra os melhores momentos do Chapolin Colorado.

Postado

Postado
  • Autor

02/07/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h06 - A Volta dos Espíritos Zombeteiros Parte 2 (1974)

Untitled+5.gif Chapolin

23h36 - Os Búfalos, Os Caçadores e Outros Animais (1974) - ESTRÉIA

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado

Só hoje fui perceber que o Chaves fala ''sonângulo''. Nada como usar um fone .

Postado

16/07

Chaves
Episódio Gente Sim, Animal Não Parte 2
Dona Florinda resolve devolver o cachorrinho do Quico ao Professor Girafales. Sem saber disso, Quico acha que Dona Clotilde transformou o cãozinho em regador.

Chapolin
Episódio Por Favor, É Aqui Que Vive O Morto?
Um cientista louco cria um monstro chamado Panchostein e necessita do sangue de uma jovem. A moça chama o Chapolin para salvá-la.

Postado

No episódio Natal, Noite de Paz do Chaves apareceu os créditos do Som de Vera Cruz e a dublagem sendo Maga.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Coincidência😮
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 16 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A máquina fotográfica - parte 1 (1977) 18:00 - O fotógrafo - parte 2 (1977) OBS: Ambos episódios foram transmitidos pelo SBT horas antes.
  3. Doutor Delgadinho
    Apesar de esta faixa não ser uma mera tradução do programa Chespirito, é bem nostálgico ver o nome "Clube do Chaves"em evidência num sábado à tarde, quase no mesmo horário que a versão original de 2001 era exibida. Eu disse certa vez aqui no fórum que um dos fatores que prejudicou Chapolin ao longo dos anos foi perder o aspecto complementar de exibição junto ao Chaves, na clássica dobradinha que durou interruptamente até o ano 2000, mais ou menos. Espero que esse rodízio das séries, alternando episódios, ajude a recuperar esse potencial de compartilharem o mesmo público.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente tomei block por subir os episódios.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.