Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
9 minutos atrás, ThiagoPS disse:

No episódio Natal, Noite de Paz do Chaves apareceu os créditos do Som de Vera Cruz e a dublagem sendo Maga.

Na verdade, apareceram os créditos das duas dublagens. 

Esse episódio estava entre os que seriam redublados - e se eu não me engano foi - mas segundo o Antonio, ''liberaram'' ele de última hora. 

Postado
3 minutos atrás, Chambón disse:

Na verdade, apareceram os créditos das duas dublagens. 

Esse episódio estava entre os que seriam redublados - e se eu não me engano foi - mas segundo o Antonio, ''liberaram'' ele de última hora. 

Ok. No Mutishow Play só aparece da SVC, talvez na TV apareceu as 2. Mas se a dublagem foi toda Maga, deveria só aparecer o crédito dela.

--------------

O pessoal que tá pegando os episódios no Play, conseguiu baixar o áudio em espanhol também, ou só gravando o áudio?

Postado
3 hours ago, ThiagoPS said:

Ok. No Mutishow Play só aparece da SVC, talvez na TV apareceu as 2. Mas se a dublagem foi toda Maga, deveria só aparecer o crédito dela.

--------------

O pessoal que tá pegando os episódios no Play, conseguiu baixar o áudio em espanhol também, ou só gravando o áudio?

Eu consigo baixar facilmente o som em espanhol de todos do Play com o Internet Download Manager (http://www.internetdownloadmanager.com/)

Basta mudar o áudio para espanhol no player que o programa já identifica a faixa extra e você baixa pelo menu. Use, de preferência, o Internet Explorer para não dar o erro 400. ;)

Editado por Mr. Zero

Postado
1 hora atrás, Mr. Zero disse:

Eu consigo baixar facilmente o som em espanhol de todos do Play com o Internet Download Manager (http://www.internetdownloadmanager.com/)

Basta mudar o áudio para espanhol no player que o programa já identifica a faixa extra e você baixa pelo menu. Use, de preferência, o Internet Explorer para não dar o erro 400. ;)

Boa amigo, tentei de tudo o que é jeito no Firefox e Chrome, mas no IE deu certo! :ohok:

Pena que alguns episódios já saíram.. Teria como me ceder os áudios em separado dos 13 primeiros episódios do Chaves e Chapolin?

Postado
2 hours ago, ThiagoPS said:

Boa amigo, tentei de tudo o que é jeito no Firefox e Chrome, mas no IE deu certo! :ohok:

Pena que alguns episódios já saíram.. Teria como me ceder os áudios em separado dos 13 primeiros episódios do Chaves e Chapolin?

Me manda uma MP

Postado

á que tem usado tanto Ennio Morricone "La Posada1" nesse mesmo disco tem uma q encaixaria muito bem no "ladrão da Vila" de 1974 , depois da cena em q todos acusam o Chaves de ladrão!

No momento do episódio em q aparece chaves se despedindo da vila caberia muito bem essa: 

Postado

Ontem eu não vi a chamada de ''Hoje tem episódio inédito de Chapolin'' no Multishow e só apareceu um trecho do episódio ''O cão raivoso''. Pensei que ia vir MAGA :rolleyes:

Postado
22 horas atrás, Homessa disse:

Só hoje fui perceber que o Chaves fala ''sonângulo''. Nada como usar um fone .

[2]

7 horas atrás, Mr. Zero disse:

Você baixa o áudio em português usando este programa também?

Postado
2 minutes ago, Chapolin said:

[2]

Você baixa o áudio em português usando este programa também?

Para baixar o vídeo + o áudio em português é bem mais fácil. Muitos aplicativos fazem a mesma função, dentre eles a extensão All Video Downloader para Google Chrome (https://chrome.google.com/webstore/detail/all-video-downloader-prof/mhgnbemghokalfakmkhpnbneaoaigpnj)

Editado por Mr. Zero

Postado

@Mr. Zero Se eu não estiver confundindo, eu baixei este aí, mas o episódio sempre fica com imagem ruim depois que baixa :headscratch:

Postado

Chaves hoje vai ter o polêmico episódio!

Editado por Baixinho

Postado
5 minutos atrás, Baixinho disse:

Chaves hoje vai ter o polêmico episódio!

Mas por que? o Seu Madruga só vai estar ajudando ao Professor Girafales a se declarar a Dona Florinda. E mais ele passa normalmente no SBT.

Postado

Mas pro MSW é um problema este tipo de assunto :rolleyes:

Postado
Agora, Chapolin disse:

Mas pro MSW é um problema este tipo de assunto :rolleyes:

Vão redublar e a história vai ser o Professor pedindo ajuda a como fazer os alunos prestarem a atenção a aulas :P

Nova Página.

Postado
  • Autor

03/07/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h04 - Um Triângulo Amoroso (1974)

Untitled+5.gif Chapolin

23h34 - Chapolin Vemos, Cérebro Não Sabemos (1974)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, saiu o resumão da sétima rodada do pernambucano, já deixa o like e se inscrevam no canal.
  2. TIO JOÃO
    Que bagunça essa emissora
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Sem Escalas (2014)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Cleberson
    E o +SBT resolveu deixar disponível pra todos a versão inédita de 1978 dos Campeões de ioiô, que provavelmente era pra ter ido ao ar no domingo de manhã junto com Ajudando a Cruz Vermelha, caso o Show do Motor não tivesse renovado de novo de última hora.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.