Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Olá amigos, quem têm os áudios em espanhol dos 13 primeiros capítulos do Chaves e Chapolin baixados do Multishow Play, poderia me passar?

Eu só quero os áudios desses capítulos na ordem de exibição do Multishow Play.

Agradeço!

Editado por ThiagoPS

Postado

Vou falar um negócio sério aqui:

Quando eu comprei o dvd do Chapolin, assisti ''Presídio de segurança mínima'', tive a impressão que já tinha visto aquela cena final antes.

Postado
42 minutos atrás, Homessa disse:

Vou falar um negócio sério aqui:

Quando eu comprei o dvd do Chapolin, assisti ''Presídio de segurança mínima'', tive a impressão que já tinha visto aquela cena final antes.

Dúvido que venha MAGA... Inclusive, chego a duvidar que poucos semelhantes vão ter dublagem MAGA. :triste:

Postado
  • Autor

04/07/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h08 - A Doença do Quico (1974)

Untitled+5.gif Chapolin

23h34 - O Extrato de Energia Volátil (1974)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado

O episódio do Chapolin de hoje foi o que inspirou meu nick.

Postado
6 horas atrás, ThiagoPS disse:

Olá amigos, quem têm os áudios em espanhol dos 13 primeiros capítulos do Chaves e Chapolin baixados do Multishow Play, poderia me passar?

Eu só quero os áudios desses capítulos na ordem de exibição do Multishow Play.

Agradeço!

Eu Tenho :joia:

Postado
31 minutos atrás, Monchito disse:

Um nick com M, de Monchito.

Postado

18/07 (quarta-feira)

Chaves
Episódio Tempestade Em Balde D’água
Faltou água na vila. Chaves e Quico são encarregados de buscar água na outra vizinhança, mas Seu Madruga e Dona Florinda brigam pelos baldes.

chapulin_festa74.jpg

Chapolin
Episódio Festival De Fantasias - Parte 1
Rubén vai dar uma festa à fantasia em sua casa. Durante a festa, um detetive suspeita que contrabandistas estão planejando agir. O Chapolin é chamado para investigar o caso.

Postado
1 hora atrás, Monchito disse:

O episódio que inspirou meu Nick é de 78, mas em breve na temporada de 74 vai passar outro com a presença do Professor inventivo, pena que a dublagem mudou o nome dele pra professor Betuso. 

Postado

Episódio do Chapolin em que o @Professor Baratinha aparece :lol:

Postado
11 horas atrás, Chapolin disse:

Episódio do Chapolin em que o @Professor Baratinha aparece :lol:

E o @Monchito :D

---------

Será que hoje tem o Prêmio Heraldo?

Editado por Chapolineto

Postado

Duvido muito que o Prêmio Heraldo venha. Deve vir a mesma cópia com noise reduction de sempre.

Aliás, esse trecho deve ter dublagem Maga. O SBT é que deve ter limado quando mandou pra Televisa.

Postado
5 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Duvido muito que o Prêmio Heraldo venha. Deve vir a mesma cópia com noise reduction de sempre.

Aliás, esse trecho deve ter dublagem Maga. O SBT é que deve ter limado quando mandou pra Televisa.

Quando o Edgar foi no Ratinho e passaram trechos raros de bastidores como a Dancinha, ela foi exibida em Espanhol legendada.

Acho que não foi dublado não, acredito que por ser da lista dos comuns ele vai vir já editado sem o prêmio, mas custava nada a Televisa manda o prêmio e o Multishow fazer igual fez com as mini esquetes, colocar a SDVC no prêmio, e a Maga no episódio.

------

Sobre as exibições de terça e quarta, só fui assistir agora a noite, conforme já tinha dito, adoro essa versão do Professor Apaixonado, e a dublagem com as BGMS do disco deu um toque a mais, nesse do Triângulo só Fez falta o clipe no fim com o mestre e a velha fazendo as pazes.

A Doença de Quico, exibido ontem acho bem fraco e chato, porém é superior a versão de 76 que tbm acho chato a de 79 Nao vi Ainda.

Aliás acho esse início de 74 do Chaves bem chato, o único que gostei mesmo foi o do Triângulo.

O de hoje da troca de chapéus nunca gostei muito, e o da Cruz vermelha que vai ao ar essa semana tbm acho fraco, só preciso rever ele pra reavaliar se prefiro ele ou a de 79.

Sobre o Chapolin, acho o da Troca de Cérebros ótimo nas 3 versões, porém prefiro a versão de 79.

O do extrato de energia volátil gosto bastante tbm mesmo a maioria não gostando muito, porém prefiro a versão do Tudo sobe até os aviões que já vi em espanhol, pena a parte 2 da versão de 77 ser perdida.

Postado
2 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Quando o Edgar foi no Ratinho e passaram trechos raros de bastidores como a Dancinha, ela foi exibida em Espanhol legendada.

Acho que não foi dublado não, acredito que por ser da lista dos comuns ele vai vir já editado sem o prêmio, mas custava nada a Televisa manda o prêmio e o Multishow fazer igual fez com as mini esquetes, colocar a SDVC no prêmio, e a Maga no episódio.

Ano passado o Fofocalizando exibiu trechos do episódio "A Explosão" com dublagem Gábia, mesmo tendo dublagem Maga à disposição. Se não me falha a memória, também já exibiram no Ratinho um trecho em espanhol do episódio "Dando Bolo" de 1973, mesmo tendo dublado. Tratando-se do SBT, não existem critérios, eles podem simplesmente ter limado o trecho da premiação porque "não vale nada isso aí...".

Postado

Pois é uma pena! Queria muito ver "Premio Heraldo" pelo menos com Vera Cruz! Seria mais 1 para a nossa coleção.:triste:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Acho que isso quase nunca aconteceu porque ele não gostava de improvisos. Nas poucas vezes que alguma coisa parecida foi ao ar, foi só porque conseguiram seguir a cena normalmente como em uma peça de teatro. Mas concordo, também gostaria de ter visto mais cenas assim.
  2. Eu acho...
    O figurino e a peruca da Florinda parecem muito com que ela usa no perdido mundial "O caso de dois homens que eram tão parecidos, que eram idênticos, sobretudo um deles", de 1976.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sabe que, às vezes, eu me pergunto como seria se Chespirito deixasse que algumas gafes, misturadas com improviso, fossem ao ar — como ocorria no Sai de Baixo na Escolinha do Golias. No caso deste último programa, especialmente no episódio da inspetora Hebe, isso faz toda a diferença, como na cena em que a Nair esquece o texto e a Hebe diz: “Nem precisa dizer mais nada.”😀
  4. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Tópico para postar momentos em que os atores se ajudam durante a gravação dos episódios, só para não ter que refazer a cena porque alguém esqueceu a fala ou a posição. A orquestra (1976) Logo depois de Chaves responder ao Professor sobre os clássicos, Maria dá um toque no Rúben para ele ir para a posição da próxima cena (aos 2:52): -- A festa da amizade (1973) Essa é antiga das listas de erros do Meio CH. Logo depois do Sr. Barriga dizer "venha Quico, vamos vendar seus olhos", Florinda dá uma cutucada em Ramón que estava demorando a entrar em cena, enquando Edgar fica enrolando o lenço para ganhar tempo (aos 4:47):
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa cena do Chapolin escutando a conversa dos bandidos sempre me quebra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.