Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
34 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Ano passado o Fofocalizando exibiu trechos do episódio "A Explosão" com dublagem Gábia, mesmo tendo dublagem Maga à disposição. Se não me falha a memória, também já exibiram no Ratinho um trecho em espanhol do episódio "Dando Bolo" de 1973, mesmo tendo dublado. Tratando-se do SBT, não existem critérios, eles podem simplesmente ter limado o trecho da premiação porque "não vale nada isso aí...".

Levando em conta que não mandaram as mini esquetes é possível, porém por ser de um comum acredito que não dublaram mesmo

Postado
  • Autor

05/07/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h07 - A Troca de Chapéus (1974)

Untitled+5.gif Chapolin

23h32 - História de Hoje: A Revólver Dado Não Se Olham as Balas (1974)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado

Sem o prêmio heraldo :choro:

Inédito pra sempre.

Postado

Conforme era esperado, A Troca de Chapéus no ar sem Heraldo

Postado
1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

Ano passado o Fofocalizando exibiu trechos do episódio "A Explosão" com dublagem Gábia, mesmo tendo dublagem Maga à disposição. Se não me falha a memória, também já exibiram no Ratinho um trecho em espanhol do episódio "Dando Bolo" de 1973, mesmo tendo dublado. Tratando-se do SBT, não existem critérios, eles podem simplesmente ter limado o trecho da premiação porque "não vale nada isso aí...".

E quando a Maria Antonieta esteve no Ratinho exibiram um trecho de "O trocador de lâmpadas" em espanhol.

Postado

Sabemos que a culpa não é do Multishow, a Televisa que mandou assim pra eles.

Os fãs pediram para o Multishow procurar mas não acharam.

Postado
  • Autor

Nesse o Seu Madruga não usa seu chapéu tradicional em momento algum, nem mesmo no Prêmio Heraldo, acho isso curioso.

Postado
1 minuto atrás, Raphael disse:

Nesse o Seu Madruga não usa seu chapéu tradicional em momento algum, nem mesmo no Prêmio Heraldo, acho isso curioso.

É porque o Seu Madruga trocou o chapéu com o do patrão:P

Postado
26 minutos atrás, Raphael disse:

Untitled+5.gif Chapolin

23h32 - História de Hoje: A Revólver Dado Não Se Olham as Balas (1974)

Amo esse episódio! <3

Postado
  • Autor

E agora um classicão do Chapolin, lote de 1984 maravilhoso.

Postado

Ah, Maga 84... :music:

Postado

Não sei que patrão,né? Era melhor dizer que o chapéu era de um amigo.

E agora no ar, o episódio de onde tirei meu nick.

Postado

19/07 (quinta-feira)

Chaves
Episódio Seu Madruga Carpinteiro Parte 1 / Os Dois Ladrões
Seu Madruga está trabalhando como carpinteiro e, ao sair para comprar material, Chaves e Quico começam a brincar com suas ferramentas. Chompiras arranja um objeto para cortar vidros.

chapulin_festa74a.jpg
Chapolin
Episódio Festival De Fantasias, Parte 2
O detetive e o Chapolin Colorado continuam sua investigação para descobrir quem são os contrabandistas infiltrados na festa à fantasia.

Postado

"A Revólver Dado..." é um dos meus episódios prediletos. É um daqueles que tu vê umas 20 vezes seguidas que nunca enjoa :joia:

Também é um dos que mais estimula minha memória afetiva, provavelmente tinha ele gravado em VHS nos anos 90.

Postado
2 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

"A Revólver Dado..." é um dos meus episódios prediletos. É um daqueles que tu vê umas 20 vezes seguidas que nunca enjoa :joia:

Também é um dos que mais estimula minha memória afetiva, provavelmente tinha ele gravado em VHS nos anos 90.

Que pena não ter mais

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Justo no dia que Brasília escolhe dois episódios bons e que não estão saturados, o sinal do SBT no YouTube foi com deus...
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chris Flores estreia na Band como apresentadora do "Melhor da Tarde".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO - A TARDE É SUA - REDE TV ! O vencedor do BBB 26 poderá ganhar entre 3 milhões de reais (valor mínimo) a 5 milhões de reais (valor máximo, que pode ser acumulado condicionado às dinâmicas que vão acontecer durante os 4 meses do reality show).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A apresentadora Eliana confirmou hoje que terá um novo programa no domingo, na TV Globo, em 2026.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.