Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Abertura longa hein

Só quero ver a abertura do episódio do Chapolin. Rezar pra que seja Gastaldi narrando, porque tá ficando chato as narrações do Daniel que parece que está morrendo narrando as aberturas.

Postado

A Dona Florinda não usa o vestido azul dos episódios anteriores, o motivo é óbvio.

Postado

Chapolin Colorado - Ladrão Que Rouba Ladrão Está Traindo O Sindicato (1974) Áudio Melhorado ^_^

Postado

Tem certeza que essa Cândida ai é a primeira Paty?

latest?cb=20180708202758&path-prefix=ptAKHBg2Q.png

9 minutos atrás, Arielson Martins disse:

Chapolin Colorado - Ladrão Que Rouba Ladrão Está Traindo O Sindicato (1974) Áudio Melhorado ^_^

Agora sim, sem logo do Multishow.

Postado

Créditos finais com áudio inédito!

Postado
1 minuto atrás, Monchito disse:

Créditos finais com áudio inédito!

É cada coisa que nem se esperava aparece nos créditos. Burrice do SBT em nem exibir os créditos.

GRAÇAS A DEUS O DANIEL MÜLLER NÃO NARROU A ABERTURA MORRENDO

Postado
7 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Tem certeza que essa Cândida ai é a primeira Paty?

latest?cb=20180708202758&path-prefix=ptAKHBg2Q.png

Sim, na listaCH está escrito o nome dela no elenco do episódio ''Beijinhos'' e ''O festival da burrice'', Angel Roldán

Postado
3 minutos atrás, Chapolineto disse:

Sim, na listaCH está escrito o nome dela no elenco do episódio ''Beijinhos'' e ''O festival da burrice'', Angel Roldán

Sim, mas parece estranho na minha opinião.

Postado
2 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Sim, mas parece estranho na minha opinião.

A última aparição dela foi em 1972, passou 1973 inteiro e só em 1974 ela volta, dá pra ter mudado um pouco, e maquiagem né :P

Editado por Chapolineto

Postado

Essas edições porcas do SBT em Chapolin indo pra televisa é triste. Cheio de picote...

Postado

s9Bz3SB.png

Boa noite rs

Postado

24/07 (terça-feira)

Chaves
Episódio Nada Como Ser Um Expert No Assunto Parte 2
Quico e Nhonho estão colecionando um álbum de figurinhas que imitam notas de dinheiro de todos os países, o que deixa Chaves morrendo de inveja.

chapulin_loucas74.jpg

Chapolin
Episódio Remédios Das Dores Da Angústia
Um detetive, um mendigo e o Chapolin caem nas garras de três mulheres loucas que vivem em uma casa. Agora, eles terão de achar um jeito para escapar.

Postado
2 minutos atrás, E.R disse:

Chapolin
Episódio Remédios Das Dores Da Angústia
Um detetive, um mendigo e o Chapolin caem nas garras de três mulheres loucas que vivem em uma casa. Agora, eles terão de achar um jeito para escapar.

Será que é MAGA? na ListaCH está ''De Chapolin, poeta e louco, todos nós temos um pouco'' e a dublagem Som de Vera Cruz os titulos são da ListaCH.

Postado
3 minutos atrás, Chapolineto disse:

Será que é MAGA? na ListaCH está ''De Chapolin, poeta e louco, todos nós temos um pouco'' e a dublagem Som de Vera Cruz os titulos são da ListaCH.

Dúvido, pois foi dito recentemente que a Maria Luísa Alcalá foi dublada pela Zayra Zordan.

Postado

Que ótimo ver os créditos de ambos os episódios dubladinhos, que não tínhamos graças a mer** do SBT. 

E cara, que edição preguiçosa essa do episódio do Chapolin. Se já não bastasse a abertura ter vindo SDVC com a gente sabendo que a original está intacta graças ao título Maga colado no início, o áudio original ficou indo e voltando durante boa parte do episódio. Mesma edição lixosa que foi ao ar em 2013. Lamentável essas cagadas do SBT terem ido parar no Multishow, e a Televisa é a culpada por aceitar. Eu no Movie Maker faço coisa melhor. Horrível! :lingua:

Mas enfim, mesmo assim foi ótimo ver esse clássico completo pela primeira vez na TV. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, Lote Velho. A exibição é transmitida na íntegra pelos sinais do SBT RP e SBT Central.
  4. Eu acho...
  5. Eu acho...
    Lote velho? Stream do SBT Pará está fora do ar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.