Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, Lucas Fernando disse:

A cada episódio, o som da dublagem SDVC está cada vez mais abafado. Já está ficando ruim assistir na TV... :(

Som de Vera Cruz. Como siempre, pasándose en el filtro de los episodios con tal de parecerse al audio original doblado de Maga.

Postado
5 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

A cada episódio, o som da dublagem SDVC está cada vez mais abafado. Já está ficando ruim assistir na TV... :(

Tá ficando ruim mesmo, fora que os da MAGA que a Televisa distribuí tá bem abafado também. 

Editado por Quico Irônico

Postado

Chaves - O Ladrão (1974) Áudio Melhorado - Preview :o

Postado

Hoje na minha maratona de episódios de Chaves (incluindo gravações do SBT) assisti o episódio do ladrão e do Dom Chapolin de la mancha, muito emocionante os dois e adorei que as bgms continuaram nos créditos! mesmo com aquela logo atrapalhando :headscratch:

Postado
Em 10/07/2018 às 18:19, Marcelo Jungbluth disse:

@Arielson Martins Que programa tu usou para deixar o áudio da SDVC bem melhor?

Sound Forge Pro 10.0 estou usando os Plugins da Waves e alguns plugins nativos..

Postado

@Arielson Martins Se é como o @Mr. Zero disse, que eles mandam o áudio e o YouTube acha um vídeo com esse áudio e bloqueia os seus vídeos estão livre :ponder:já que o que a Globo mandou tá abafado e o seu não ta.

Postado
7 minutos atrás, Chapolineto disse:

@Arielson Martins Se é como o @Mr. Zero disse, que eles mandam o áudio e o YouTube acha um vídeo com esse áudio e bloqueia os seus vídeos estão livre :ponder:já que o que a Globo mandou tá abafado e o seu não ta.

Video esta Não listado, só quem tem link pode ver...ja estou sabendo dos bloqueios do youtube :muttley:

Editado por Arielson Martins

Postado
  • Autor

12/07/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h08 - O Caçador de Lagartixas (1974)

Untitled+5.gif Chapolin

23h31 - A Corneta Paralisadora (1974) - ESTRÉIA

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado
6 minutos atrás, Raphael disse:

23h08 - O Caçador de Lagartixas (1974)

Na minha opinião essa versão perde para a de 1976

Postado
1 hora atrás, Arielson Martins disse:

Video esta Não listado, só quem tem link pode ver...ja estou sabendo dos bloqueios do youtube :muttley:

Se tratando do algoritmo do YouTube, ele reconhece os vídeos mesmo estando privados. 

Postado
40 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Se tratando do algoritmo do YouTube, ele reconhece os vídeos mesmo estando privados. 

Não me diga!!:muttley:...Em breve vou deletar videos não se preocupe.

Postado

26/07

Chaves
Episódio Uma Lição De Boxe
Seu Madruga lembra de seus velhos tempos de lutador de boxe e descobre que o Chaves tem talento para a coisa. Então, ele resolve ensinar o esporte ao menino.

Chapolin
Episódio Maldição Da Bola De Cristal, A
Carlos dá uma bola de cristal para Florinda. Porém, não é uma bola qualquer: é a bola do Rajá de Kalambur que, segundo a lenda, amaldiçoa quem a tiver em seu poder.

Postado

Percebi que sujaram um pouco a roupa do Quico :P

Esse episódio foi redublado, mas o Multishow conseguiu liberar a versão Maga a tempo.

O vendedor de refrescos será redublado em sua exibição.

Editado por Chapolineto

Postado
Em 12/07/2018 às 16:45, Quico Irônico disse:

Tá ficando ruim mesmo, fora que os da MAGA que a Televisa distribuí tá bem abafado também. 

Vai ver que a SDVC ta seguindo padrão dos áudios da Televisa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Universidad de Chile 2 x 2 Lanús
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, ele está catalogado na ordem do SBT, junto ao do Chapolin na vila e o do Seu Mundinho. Eu também lembro desse horário das 17:30 no início dos anos 2000.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu sei, estamos em clima de gozações
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.