Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

Postado
16 minutos atrás, gustavo lins disse:

Ah sim, nesse aspecto é chato mesmo, pensei que era o episódio em si.

Bem o episódio em si também não é la grande coisa, é meio arrastado e cansativo.

Postado
1 minuto atrás, Cleberson Multishow disse:

Bem o episódio em si também não é la grande coisa, é meio arrastado e cansativo.

Eu não acho, mas tudo bem, cada um com sua opinião.

Postado

Outro episódio que é um porre é esse de hoje do Perdão é aqui que vive o morto.

Postado
13 horas atrás, gustavo lins disse:

Qual o problema da conferência?

12 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Imagino que os trechos que aparecem os perdidos mundiais. 

Causa certa frustração por saber que não vamos ver nunca. 

Exatamente isso.

9 horas atrás, El Chavo Arachán disse:

Calma, amigo. Tarde o temprano aparecerán completos e integrales de esos perdidos, si la gente hace su esfuerzo y mueve a la empresa mexicana.

Duvido muito.

Postado

Claro que tenho vontade de assistir todos os perdidos mundiais, mas desses apresentados no episódio da conferência, o que eu mais queria é o do bandido do hospital.

Postado (editado)
38 minutes ago, Chapolin said:

Claro que tenho vontade de assistir todos os perdidos mundiais, mas desses apresentados no episódio da conferência, o que eu mais queria é o do bandido do hospital.

Eu prefiro nem ver essas cenas porque me dá mais tristeza do que alegria. É como ver a réplica da Taça Jules Rimet e saber que a original não existe mais, pois foi perdida para sempre.

A propósito, será que o Chespirito mantinha um acervo pessoal da sua obra? Se sim, será que a Florinda Meza ainda tem isso?

Editado por Mr. Zero
Postado
43 minutos atrás, Chapolin disse:

Todo mundo tem vontade de ver esses perdidos mundiais. Dá raiva tem vez de assistir o episódio "Aventuras em Vênus" de 1973 pois tá lá no acervo do SBT, e uma pena que até hoje nada de chegar a passar no ar.

6 minutos atrás, Mr. Zero disse:

É como ver a réplica da Taça Jules Rimet e saber que a original não existe mais, pois foi perdida para sempre.

Há quem diga que foi derretida... 

Postado
Just now, Quico Irônico said:

Há quem diga que foi derretida... 

Sim, por isso perdida para sempre

Postado (editado)

Nesses Perdidos mostrados em "Uma Conferencia do Chapolin", não só O Bandido do Hospital como também queria muito ver O Ladrão do Museu de Cera bastante amostrado.

Editado por Baixinho
Postado
21 minutes ago, Baixinho said:

Nesses Perdidos mostrados em "Uma Conferencia do Chapolin", não só O Bandido do Hospital como também queria muito ver O Ladrão do Museu de Cera bastante amostrado.

Eu tenho quase certeza que esse não é mais distribuído por censura interna, já que envolve temas políticos que talvez sejam polêmicos ou sensíveis em alguns países (nazismo). É o mesmo caso da primeira parte do episódio do Chimpandolfo, que é censurada nas três versões por polemizar com a Rússia.

Remédios das Dores da Angústia
Postado (editado)

Editado por Chapolineto
João A pão de ló!
Postado
1 hora atrás, Mr. Zero disse:

Eu tenho quase certeza que esse não é mais distribuído por censura interna, já que envolve temas políticos que talvez sejam polêmicos ou sensíveis em alguns países (nazismo). É o mesmo caso da primeira parte do episódio do Chimpandolfo, que é censurada nas três versões por polemizar com a Rússia.

Não esqueça que a versão de 77 do ladrão do museu de cera também tem a cena de Hitler e é distribuída normalmente ;)

Postado

Nos anos 80 também tem uma ou é duas versões do museu também.

Postado
4 minutos atrás, Chapolin disse:

Se eu não tiver enganado tem um remake de 1982.

Remédios das Dores da Angústia
Postado
9 minutos atrás, Quico Irônico disse:
16 minutos atrás, Chapolin disse:

Se eu não tiver enganado tem um remake de 1982.

Só tem uma nos anos 80, que é o remake de 1982.

chespirito8212b.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      586

Os Simpsons

2. E.R
      758

Audiências CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      758

Audiências CH

4. E.R
      575

Big Brother Brasil

5. Medeiros CH
      965

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...