Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
16 minutos atrás, gustavo lins disse:

Ah sim, nesse aspecto é chato mesmo, pensei que era o episódio em si.

Bem o episódio em si também não é la grande coisa, é meio arrastado e cansativo.

Postado
1 minuto atrás, Cleberson Multishow disse:

Bem o episódio em si também não é la grande coisa, é meio arrastado e cansativo.

Eu não acho, mas tudo bem, cada um com sua opinião.

Postado

Outro episódio que é um porre é esse de hoje do Perdão é aqui que vive o morto.

Postado
13 horas atrás, gustavo lins disse:

Qual o problema da conferência?

12 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Imagino que os trechos que aparecem os perdidos mundiais. 

Causa certa frustração por saber que não vamos ver nunca. 

Exatamente isso.

9 horas atrás, El Chavo Arachán disse:

Calma, amigo. Tarde o temprano aparecerán completos e integrales de esos perdidos, si la gente hace su esfuerzo y mueve a la empresa mexicana.

Duvido muito.

Postado

Claro que tenho vontade de assistir todos os perdidos mundiais, mas desses apresentados no episódio da conferência, o que eu mais queria é o do bandido do hospital.

Postado
38 minutes ago, Chapolin said:

Claro que tenho vontade de assistir todos os perdidos mundiais, mas desses apresentados no episódio da conferência, o que eu mais queria é o do bandido do hospital.

Eu prefiro nem ver essas cenas porque me dá mais tristeza do que alegria. É como ver a réplica da Taça Jules Rimet e saber que a original não existe mais, pois foi perdida para sempre.

A propósito, será que o Chespirito mantinha um acervo pessoal da sua obra? Se sim, será que a Florinda Meza ainda tem isso?

Editado por Mr. Zero

Postado
43 minutos atrás, Chapolin disse:

Todo mundo tem vontade de ver esses perdidos mundiais. Dá raiva tem vez de assistir o episódio "Aventuras em Vênus" de 1973 pois tá lá no acervo do SBT, e uma pena que até hoje nada de chegar a passar no ar.

6 minutos atrás, Mr. Zero disse:

É como ver a réplica da Taça Jules Rimet e saber que a original não existe mais, pois foi perdida para sempre.

Há quem diga que foi derretida... 

Postado
Just now, Quico Irônico said:

Há quem diga que foi derretida... 

Sim, por isso perdida para sempre

Postado

Nesses Perdidos mostrados em "Uma Conferencia do Chapolin", não só O Bandido do Hospital como também queria muito ver O Ladrão do Museu de Cera bastante amostrado.

Editado por Baixinho

Postado
21 minutes ago, Baixinho said:

Nesses Perdidos mostrados em "Uma Conferencia do Chapolin", não só O Bandido do Hospital como também queria muito ver O Ladrão do Museu de Cera bastante amostrado.

Eu tenho quase certeza que esse não é mais distribuído por censura interna, já que envolve temas políticos que talvez sejam polêmicos ou sensíveis em alguns países (nazismo). É o mesmo caso da primeira parte do episódio do Chimpandolfo, que é censurada nas três versões por polemizar com a Rússia.

Postado

Editado por Chapolineto

Postado
1 hora atrás, Mr. Zero disse:

Eu tenho quase certeza que esse não é mais distribuído por censura interna, já que envolve temas políticos que talvez sejam polêmicos ou sensíveis em alguns países (nazismo). É o mesmo caso da primeira parte do episódio do Chimpandolfo, que é censurada nas três versões por polemizar com a Rússia.

Não esqueça que a versão de 77 do ladrão do museu de cera também tem a cena de Hitler e é distribuída normalmente ;)

Postado

Nos anos 80 também tem uma ou é duas versões do museu também.

Postado
4 minutos atrás, Chapolin disse:

Se eu não tiver enganado tem um remake de 1982.

Postado
9 minutos atrás, Quico Irônico disse:
16 minutos atrás, Chapolin disse:

Se eu não tiver enganado tem um remake de 1982.

Só tem uma nos anos 80, que é o remake de 1982.

chespirito8212b.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 3 x 1 São Paulo
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Wallas Arrais foi eliminado do reality show "A Fazenda 17".
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 20 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 217 (1978): Los hombres vampiro no saben hacer otra cosa más que andar chupando sangre El Chavo Episodio 33 (1974): Todo por un pastel Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 131 (1976): A Buffalo Bill le decían búfalo porque era bastante animal, lo del apellido sí es mera coincidencia El Chavo Episodio 186 (1978): La venta de churros pt.2 Mañana habrá un partido de fútbol a la hora de los programas. Es posible que den El Chavo después del partido (no figura en la programación pero otras veces ya ha pasado). También queda la duda de lo que reprisarán el lunes, puede ser los episodios que no darán mañana o los del domingo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A limpeza do pátio (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025. 18:03 - Chegou o leiteiro! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.