Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
33 minutes ago, Chapolineto said:

A parte 1 foi exibida com a nova dublagem por problemas judiciais.

É curiosíssimo que a parte 1 da mesma saga enfrente problemas judiciais e a parte 2 não os enfrente. A não ser que conseguiram um acordo ou uma liminar nas últimas 24 horas, a lógica seria hoje também exibirem com a dublagem SDVC.

Postado
  • Autor

Se bem que o Sbt nunca exibiu a versão de 74 como saga, só a de 77.

Postado
3 minutes ago, Raphael said:

Se bem que o Sbt nunca exibiu a versão de 74 como saga, só a de 77.

Sério? As partes eram exibidas separadamentes até 1992? Não me recordo agora. Realmente, isso talvez explique alguma coisa.

Editado por Mr. Zero

Postado
  • Autor

A parte 1 saiu do ar em 1984, só voltou em 2012.

A parte 2 saiu do ar em 1992, só voltou em 2012.

Quando voltaram o Sbt não exibiu juntas, temos as anotações de lá pra cá, sempre exibições distantes.

Postado
11 horas atrás, Chapolineto disse:

Eu e o Antonio avisamos.

Eu só vi os avisos de "Como Sujar Uma Roupa de Festa?" (Que felizmente foi exibido com dublagem Maga :ufa:) e o "As Férias dos Folgados / A Casinha do Chaves" :ponder:

Enfim, se você disse isso, então eu que não vi o post.

3 horas atrás, Chapolineto disse:

A parte 1 foi exibida com a nova dublagem por problemas judiciais.

Esse negócio de "problemas judiciais" me deixa em dúvida, se é realmente isso :ponder:Pois disseram isso antes com um outro episódio (Acho que foi o "Dando Bolo") só que depois alguém disse que a Televisa não tinha enviado a tempo o episódio :huh: :headscratch:

-------------------------------

E sobre a exibição de hoje, volto a dizer: Como que o MSW não considerou, como "episódio icônico" este "Não se Enrugue Couro Velho Que Te Quero Para Tambor" :tonguemad: :headscratch:

Postado
3 horas atrás, Helenaldo disse:

Esse episódio do Chapolin a imagem ficou espetacular no lote novo.

Não acho não. :P Tinha hora que o uniforme do Chapolin tava laranja, a câmera mudava e ficava vermelho. :headscratch: Percebi a mesma coisa em Quando os brinquedos voam. Sem contar os cortes que a Teleburrisa fez nesse episódio do Luís Manoel com preguiça de fazer uma remasterização decente. -_- 

Postado
1 hora atrás, Cortal Cristado disse:

Não acho não. :P Tinha hora que o uniforme do Chapolin tava laranja, a câmera mudava e ficava vermelho. :headscratch: Percebi a mesma coisa em Quando os brinquedos voam. Sem contar os cortes que a Teleburrisa fez nesse episódio do Luís Manoel com preguiça de fazer uma remasterização decente. -_- 

Isso acontece porque o remaster que mexeu nas cores desse episódio não dividiu como deveria, para casos assim é preciso dividir o episódio e remasterizar por fora a parte que possui coloração diferente, isso acontece no episódio dos aerolitos e na minha remasterização eu tirei isso de letra usando o método que mencionei acima, vamos ver como a televisa se saiu nesse.

Postado

05/08

Chaves
Episódio Uma Troca Muito Justa Parte 3
Seu Madruga continua trabalhando vendendo coisas velhas. Senhor Barriga se interessa por uma bola de boliche e resolve pegá-la, em troca de alguns meses de aluguel.

Chapolin
Episódio Selva
A jovem Clarissa simplesmente desapareceu do acampamento onde estava. Seu pai e seu marido precisam da ajuda do Chapolin para encontrá-la.

Postado

Será q esse "Uma Troca Muito Justa - parte 3" será mais um redublado? Espero q não

Editado por Baixinho

Postado

sQGeqYY.jpg

Editado por Chapolineto

Postado

Puseram "Ruben no lugar de Ramon Valdez !

Editado por Baixinho

Postado

Nao é de hoje, esses créditos é claramente do Anel de brilhantes de 76

Postado

Esse é dos créditos de "O sumiço do anel de brilhante" (1976).

EDIT: Cleberson ninja!

Editado por Gota Magica

Postado

Mais uma vez o Multishow erra nos créditos :headscratch:

Postado

Expectativa : MAGA:hyper:

Realidade : Som de Vera Cruz :cry2:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 18 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 214 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.2 El Chavo Episodio 31 (1973): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 129 (1976): Ponte los audífonos y agarra la onda El Chavo Episodio 184 (1977): Clases de música En la madrugada repitieron los episodios de ayer, así que supongo que volvimos a la dinámica de los reprisses.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ratinho comemorando a demissão do Rinaldi do SBT.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Rinaldi foi um cara importante para as séries CH, foi ele que teve a ideia de colocar as séries no horário nobre nesse ano durante vários meses. Espero que a Daniela mantenha CH no ar e não dê ouvidos para Lissoni e outros diretores do SBT que não gostam das séries.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.