Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Pra mim foi bom porque liguei a TV quando estava na metade do episódio.

Postado

Começou Chaves de novo, eu hein

Postado
3 minutos atrás, E.R disse:

chapulin_leimarreta75.jpg
Chapolin
Episódio Lei Da Marreta Biônica, A
Racha Cuca está preso, mas avisa ao xerife que um perigoso bandido virá ao seu resgate. O único que pode enfrentá-lo é o Chapolin Colorado.

Não vejo a hora de assistir dublado!

3 minutos atrás, Monchito disse:

Começou Chaves de novo, eu hein

É a reprise :ohok:

8 minutos atrás, Chapolineto disse:

Começou a reprise de Chaves: 00:14 - A briga dos pombinhos (1974)

Editado por Chapolineto

Postado

Reprise logo após a exibição, acho estranho.

Postado
1 minuto atrás, Monchito disse:

Reprise logo após a exibição, acho estranho.

Pelo contrario melhor assim, quem não puder ver no horário normal pega a reprise, passarei a fazer isso nos dias de quarta, já que os jogos do brasileirão sempre pega uma parte do horário das series no Multishow.

Postado
6 minutos atrás, Helenaldo disse:

Pelo contrario melhor assim, quem não puder ver no horário normal pega a reprise, passarei a fazer isso nos dias de quarta, já que os jogos do brasileirão sempre pega uma parte do horário das series no Multishow.

Só achei estranho uma reprise imediata mas concordo que é bom o repeteco pra quem não viu na primeira exibição.

Postado
8 horas atrás, Chapolineto disse:

Será? o Seu Madruga fala ''Quero meu advogado!'' :P mas pode ser mesmo.

Segunda-feira - 30/07 - Dom Quixote/Isto merece um prêmio (comum)
Terça-feira - 31/07 - Napoleão Bonaparte/O calo do Senhor Barriga (comum)
Quarta-feira - 01/08 - Discos voadores (comum)
Quinta-feira - 02/08 - Viva a independência (comum)
Sexta-feira - 03/08 - Seu Madruga pega no batente (comum)
Sábado - 04/08 - História de pianista/Seu Madruga larga o batente (comum)
Domingo - 05/08 - Uma troca muito justa (comum)

Só comum... :ermm:

Tá confundindo com a versão de 1978 essa sim eh comum, a de 1975 nunca mais passou no SBT por tanto dá pra considerar como episódio perdido. :joinha:

Postado
9 horas atrás, Helenaldo disse:

Mas isso é só nas sextas e sábados.

Postado

Eu tinha visto na programação, mas achei que era erro :P Só depois de ver o MSW anunciar "Chaves" após o episódio do Chapolin ter acabado, que vi que realmente iriam reprisar os mesmos episódios que acabaram de passar :lol: :pancada: :tonguemad:

Eu já tinha visto isso acontecer com filmes que a TV fechada exibe. Exibem o "filme 1", aí vai pro "filme 2", e aí volta por "filme 1" e depois passa o "filme 2" novamente :lol: 
Acho que o MSW quis seguir o mesmo agora com CH :rolleyes:

16 horas atrás, Chapolineto disse:

Será? o Seu Madruga fala ''Quero meu advogado!'' :P mas pode ser mesmo.

Mas é isso mesmo, só ver que já teve uns dois/três que o Seidl falou: "Quero ver meu advogado!" nesta nova dublagem, já estão começando a saturar a piada :assobiando: :P :muttley:

8 horas atrás, TVS disse:

Tá confundindo com a versão de 1978 essa sim eh comum, a de 1975 nunca mais passou no SBT por tanto dá pra considerar como episódio perdido. :joinha:

A versão de 75 tá mais pra episódio desaparecido, já que o SBT não quer passar :tonguemad:

Editado por Chapolin

Postado

Já começou ''Os gesseiros (1974)'' e eu me perdi no tempo, ainda bem que daqui a pouco vai ter a reprise.

Postado
  • Autor

28/07/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h07 - Os Gesseiros (1974) - ESTRÉIA

Untitled+5.gif Chapolin

23h39 - O Mão Negra (1974)
23h52 - A Guerra de Secessão (1974)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado

Abertura MAGA de Chapolin, ainda bem! :lol:

Postado
  • Autor

Ainda não decorou que aberturas em Vera Cruz no Chapolin são só para os do grupo dos Semelhantes de 2013 e os inéditos de 2018?

Postado

Detalhe: O nome do Cachorro é Sanson.

1 minuto atrás, Raphael disse:

Ainda não decorou que aberturas em Vera Cruz no Chapolin são só para os do grupo dos Semelhantes de 2013 e os inéditos de 2018?

Não sabia, Valeu.

Postado

O que salva esse episódio é a esquete "A Guerra de Secessão".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:45 - A dona da ilha dos homens (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. 13:17 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:36 - Irmãos gêmeos (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se a Globo tivesse comprado os direitos literários, como ficaria a situação das séries clássicas?
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 13 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 212 (1978): Érase un hombre a una nariz pegado El Chavo Episodio 26 (1973): Los insectos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 126 (1976): Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVII y que está a punto de derrumbarse El Chavo Episodio 181 (1977): Corren a Don Ramón pt.2
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 2 x 0 Sérvia
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.