Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Alguém percebeu que em "Tocando Violão" hoje estava com várias mudanças pro áudio original em certas cenas ?

Postado
33 minutos atrás, Alexandre C. disse:

Alguém percebeu que em "Tocando Violão" hoje estava com várias mudanças pro áudio original em certas cenas ?

Eu reparei um pequeno trecho de meio segundo quando o Seu Madruga começa a tocar o violão no segundo pátio. O áudio do episódio em si também estava bom, não dava pra notar o noise reduction da Televisa, parecia até que estava sem :ponder:

Postado

21/08 (terça-feira)

Chaves
Episódio O Livro Da Chiquinha
Chiquinha ganha um livro de animais do Seu Madruga, mas não fica muito contente. Mesmo assim, resolve olhar o livro com Chaves e Quico.

chapulin_sinuca75.jpg
Chapolin
Episódio Quer Apostar Como Nunca Mais Eu Entro Em Uma Aposta? 
Dr. Chapatin chama o Chapolin para lhe ajudar, pois dois bandidos estão furiosos depois de terem perdido uma partida de pôquer para ele.

Postado
9 minutos atrás, José Antonio disse:

Eu reparei um pequeno trecho de meio segundo quando o Seu Madruga começa a tocar o violão no segundo pátio. O áudio do episódio em si também estava bom, não dava pra notar o noise reduction da Televisa, parecia até que estava sem :ponder:

Fiquei me perguntando se o Multishow conseguiu restaurar o áudio desse episódio ou recebeu uma cópia sem o noise. 

Postado
1 hora atrás, Alexandre C. disse:

Percebi e não gostei, achei muito amador.

Postado

Em quanto isso... eu aqui, tentando colocar legendas nos episódios da Multishow com Aegisub. :muttley:

Postado
9 horas atrás, Helenaldo disse:

Percebi e não gostei, achei muito amador.

Na verdade a Televisa corrigiu um erro da Maga, o trecho que entrou o áudio original fica mudo na dublagem

na verdade foi a maga que não dublou o comecinho do violão, deixaram o efeito de transição.

Postado

O episódio ''Tocando Violão'' veio entre os First Run.

Postado
  • Autor

08/08/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h12 - Lavagem Completa (1975)

Untitled+5.gif Chapolin

23h37 - Tostão Atrai Tostão... Mas Também Ladão (1975)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado
22 horas atrás, Alexandre C. disse:

Fiquei me perguntando se o Multishow conseguiu restaurar o áudio desse episódio ou recebeu uma cópia sem o noise. 

Recebeu a cópia sem Noise, sabe se lá pq o Tocando Violão tava na lista dos inéditos/Semelhantes e veio sem Noise.

8 minutos atrás, Raphael disse:

08/08/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h12 - Lavagem Completa (1975)

E volta o Noise Reduction arrependido

Postado

Hoje parece q vai ter mais 1 inédito do Chapolin com SDVC.

Postado

22/08

Chaves
Episódio Mal-Entendidos
Uma grande confusão acontece na vila envolvendo um bolo preparado pela Dona Clotilde para o Seu Madruga e outro que a Dona Florinda mandou comprar para o Professor Girafales.

Chapolin
Episódio Mansão Dos Duendes, A
Florinda quer vender sua casa, pois acredita que o lugar está cheio de duendes. Seu marido acha que é tudo mentira. Enquanto isso, o Chapolin tenta investigar a situação.

Postado

Exibição interessante a de hoje: No Chaves tem a volta da Chiquinha e no Chapolin esquete e episódio com a melhor dupla de bandidos da série, além da primeira aparição da "Minina".

Postado
13 minutos atrás, Monchito disse:

Exibição interessante a de hoje: No Chaves tem a volta da Chiquinha e no Chapolin esquete e episódio com a melhor dupla de bandidos da série, além da primeira aparição da "Minina".

Vai ser mais um episódio com sons e ainda vão acrescentar tiros de brinde.

Postado
19 minutos atrás, Baixinho disse:

Vai ser mais um episódio com sons e ainda vão acrescentar tiros de brinde.

E a "In a Hurry" fora de hora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também não. Quem mais sai perdendo com isso é ela, não tem lógica que ela seja o empecilho da negociação. E pela vontade que os demais (não) têm com a fase de 70-73, que teoricamente poderia ser comercializada...
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas vinhetas de 2001 são imbatíveis mesmo!! E eu também não boto fé nessa teoria da Florinda com os direitos do Chaveco.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O cara tem é que agradecer. A vida dele fica muito melhor. É só pegar o episódio do dia anterior e trocar a data, fácil. Às vezes nem precisa mudar o horário e a afiliada.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse é um guerreiro kkkkk Por mim essas exibições toscas e lixosas dessas afiliadas já sairia do ar, demoram 5 semanas para gerar um Lote e quando vem é pequeno, repetem as mesmas sequências manjadas quase todo dia, cortam episódios, exibindo pela metade. O SBT ao invés de tirar do ar essas exibições das afiliadas, tira a da Rede 2 a noite que era muito melhor...
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinceramente, isso da Florinda estar impedindo as negociações devido aos direitos do Chómpiras me parece apenas boato. Os grandes responsáveis por Chespirito ter sido chutado para escanteio são a Televisa e Grupo Chespirito. Acredito que se dependesse apenas da Florinda, a série já estaria de volta há muito tempo. Esse descaso do Grupo Chespirito e Televisa com um dos programas mais importantes da obra do RGB, sem nenhuma perspectiva de retorno, me faz desanimar de CH.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.