Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Tá com jeito de que foi um dos primeiros a ser dublados.

Postado
21 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Voz do Seidl tá quase igual do Marco Moreira

Olha in a Hurry logo cedo

Pelo menos tá melhor que Riosound, acho legal esse episódio. 

Quero ver ainda a versão de 1978. 

Postado

Os Piratas com "noise reduction"

Postado
8 minutos atrás, Monchito disse:

Os Piratas com "noise reduction"

Sim, tá horrível quase não dá pra entender o que falam. 

Postado
36 minutos atrás, Raphael disse:

Untitled+5.gif Chaves

23h07 - Brincando de Bombeiros (1975)

A dublagem de hoje ficou melhor do que RioSound. A única tristeza é que não temos Osmiro nessa redublagem (mas o Mauro mandou bem)

37 minutos atrás, Raphael disse:

Untitled+5.gif Chapolin

23h34 - Os Piratas Parte 1 (1975)

Com Noise Reduction HORROROSO

Postado
1 minuto atrás, Quico Irônico disse:

Com Noise Reduction HORROROSO

E com In a hurry também :muttley:

Postado

Esse noise reduction desanima qualquer um de assistir. Por isso só assisto os comuns em espanhol. Só hoje que abri uma exceção. 

Postado

25/08

Chaves
Episódio O Namoro De Seu Madruga Parte 3
Seu Madruga faz de tudo para encantar a nova vizinha Glória e resolve convidá-la para ir ao cinema.

Chapolin
Episódio De Caçador E De Louco, Todos Nós Temos Um Pouco
Florinda está sozinha em sua casa quando escuta no rádio a notícia de que um louco muito perigoso está à solta. Com medo, ela pede a proteção do Chapolin.

Postado

O episódio de hoje do Chaves tava com uma qualidade boa e limpinha, a dublagem tava bem melhor do que da RioSound parece uma mistura da RioSound com a Gábia. Seldi fez igualzinho ao original a risada do Seu Madruga no final.

O que pouca gente deve saber é que o ''Os piratas - parte 1'' é o episódio onde aparece a cena daqueles memes do Chapolin.

Postado
1 hora atrás, Chapolineto disse:

O que pouca gente deve saber é que o ''Os piratas - parte 1'' é o episódio onde aparece a cena daqueles memes do Chapolin

Quais? 

Enquanto tava vendo o episódio, me lembrei daquelas bobagens que eu fazia quando era moleque...

E o senhor ainda se lembra? 

Ora, cálice! :mad: deixa eu contar.... 

Uma vez no intervalo da escola contaram algo engraçado e eu dei o tapão nas costas de um amigo meu bem na hora que ele bebia o suco. Na hora que ele olhou pra mim bravo eu dei a risada chacoalhando os ombros como o pirata alma negra, ele entendeu a referência e me deu um tapa também.

Aí já não lembro mais o que aconteceu depois... :lol:

Editado por Professor Inventivo

Postado
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Uma vez no intervalo da escola contaram algo engraçado e eu dei o tapão nas costas de um amigo meu bem na hora que ele bebia o suco. Na hora que ele olhou pra mim bravo eu dei a risada chacoalhando os ombros como o pirata alma negra, ele entendeu a referência e me deu um tapa também.

Ele te deu um soco maior que você até esqueceu.

2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

O que pouca gente deve saber é que o ''Os piratas - parte 1'' é o episódio onde aparece a cena daqueles memes do Chapolin

Quais? 

5vsah5.jpgengra%C3%A7adas_25.jpg

08551e9def2717a27927cd25ccf8c6fc.jpg

Esse último é da parte 2.

Postado

Imaginei que fosse da página do Chapolin sincero, mas só me lembrei da imagem dele sentado. 

Essa foto do meio já sei que é da cena do barquinho. 

Postado
5 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Se eu fizesse uma referência dessas no meu cotidiano iam ficar boiando. :assobiando:

@Chapolineto essa última foto do Chapolin de bigode falso não é dos piratas, é de "Búfalo Bill" (1976). :ohok:

Editado por Trapezunga

Postado

Achei muito curioso que o episódio dos Bombeiros teve 3 dublagens e nenhuma delas fez a tradução literal da piada que o Chaves dizia para o Girafales "Se alongar mais, vai chegar no segundo piso (da vila)". A vila claramente possui 2 pisos, já que há escadas, portas e sacadas no segundo andar.

As traduções foram:
Teto da vila (RioSound): equivocado, já que a vila não tem teto na ficção (vide os episódios dos balões e do avistamento dos discos voadores)
Bater no avião (SDVC): exagerado. O Chaves dizia sobre uma pequena alongada e não uma alongada de mais de 100 metros.
Teto do estúdio (Gábia): a pior das três. Perde-se completamente a imersão na história ao afirmar que se passa num estúdio.

Postado

não teve mais nenhum episódio inédito de chapolin com dublagem maga?

Então aquela história de que o SBesTeira tinha ~50 episódios inéditos de chapolin dublados pela maga era mentira?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oba, o primeiro de 40 minutos Herbert e o primeiro de Chaves em geral depois de 23 anos. Maravilhoso! Dos redublados, o que mais me interessa é o Satanás Invade a Vila, onde provavelmente teremos Aline Ghezzi na Chiquinha e tenho muita curiosidade de ver como ficou a música.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A capa brasileira do jogo "Metroid Prime 4 : Beyond".
  4. E.R
    O goleiro John, do Nottingham Forest, foi convocado para a seleção brasileira. John entra no lugar de Hugo Souza, do Corinthians, que está lesionado. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/08/goleiro-john-do-nottingham-forest-e-convocado-para-a-selecao-brasileira.ghtml
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vi um pouco do "Teleton" ontem, no horário nobre, por volta das 22h30, e senti falta da presença da Patricia Abravanel e da Rebeca Abravanel. Depois, pela internet, vi que as duas apareceram na reta final, mas elas não estavam presentes no horário nobre, que mais pessoas assistem, que é quando a novela das 21h acaba e muitas pessoas migram para o SBT. Nos outros anos, o "Teleton" me deu a impressão de que tinha uma direção melhor e mais capricho (teve uma edição que colocaram o tanque de água e em outras edições faziam homenagens a alguns convidados). Na edição desse ano não teve isso, parecia que era tudo de improviso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.