Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Triste perder a dublagem Maga e sou totalmente contra redublar Maga, mais nao deu fazer o que, ao menos teremos um esquete inedito a menos, sem contar que a SDVC em Chapolin ta no mesmo nivel da versao Maga, entao nao perderemos muita coisa.

Teremos nas nossas coleçoes esquete SDVC, e Ep Principal Maga, e bola pra frente, poderiamos até torcer pro SBT algum dia exibir e soltar a esquete, mais isso parece ser missao impossivel, entao paciencia.

E quem nao quiser ver por ser redublado, controle remoto ta ai pra isso.

Obrigado Televisa tbm por nao cobrar material do SBT, ou por ter e nao procurar direito no arquivo.

------------------

Bem agora que o grupo voltou a ter moderaçao, pelo menos nas coisas possiveis parecem resolver logo

oizonl.jpg
25frq6a.jpg
2qwmzqh.jpg

Editado por Cleberson

Postado

E se não der para conseguir a dublagem Maga agora, que consigam no segundo ciclo. Porque é realmente triste ver que a Televisa sempre quer ferrar de algum jeito o material para os fãs.

Postado

Se esse episódio não tivesse aparecido em 2013, talvez jamais saberíamos que um dia a Maga dublou.

Agora imaginem quantos inéditos que já vieram podem ter dublagem Maga e ninguém sabe... Novela que nunca acaba.

Postado
40 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

CHAPOLIN

Sábado - 27/10 - Os assaltantes de banco/O mistério do Mandarim Celeste (redublado) - Referente a este episódio, não é pra desanimar, garotada. O que perdemos por um lado ganhamos pelo outro, já que teremos o programa completo, que é muito lucro para nós.

Agora, conseguir a dublagem original... só Deus sabe.

Poxa é triste, pelo lado bom teríamos agora o episódio dublado por completo e segue a vida.

E parabéns pra Televisa em nem cobrar o material do SBT.

Postado

Pena não terem adicionado o 144 e 145 do Chapolin também.

Postado

É lamentável. Primeiro semelhante do Chapolin a ser redublado e justamente um que não temos a dublagem Maga disponível da esquete. Eu tava temendo MUITO que isso acontecesse, e infelizmente aconteceu. :cry2:

Fã CH só se ferra. Agora é torcer pro Multishow receber pra exibir no segundo ciclo. 

Postado

Eu sempre dizia que os Semelhantes inéditos estavam sendo redublados.

Postado

É como o Lucas disse, esse pelo menos a gente sabe da existência da dublagem Maga. Imagina os possíveis inéditos redublados que não fazemos ideia que existe a versão Maga e estão lá mofando nos arquivos do SBT. Por esses pelo menos não dá pra gente "chorar". 

Postado

Realmente é desanimador saber disso, mas acredito que a Televisa mande ele, mesmo não sendo agora.

Postado
  • Autor

19/10/2018

Untitled+5.gif Chaves

22h56 - O Porquinho (1977) - ESTRÉIA

Untitled+5.gif Chapolin

23h25 - Criando Caso (1977)
23h34 - Ratos e Ratoeiras (1977)

Untitled+5.gif Chaves

23h52 - O Porquinho (1977)

Untitled+5.gif Chapolin

00h20 - O Ladrão do Museu de Cera (1977)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado
  • Autor

Nessa esquete "Criando Caso" o Doutor Chapatin está muito maldito, dá vontade de bater nele mesmo, eita velho insuportável. :muttley:

Já "Ratos e Ratoeiras" eu racho de rir na parte do rato, é engraçado de tão tosco. :lol:

E 1977 é o "Ano do Burro" no Chapolin, não é a toa que é dessa Temporada o famoso episódio "Não Seja Burro, Chapolin".

E outros dessa Temporada que ficam com mania de chamar o Chapolin de burro: "O Fantasma da Pele Vermelha", "O Chapolin em Acapulco", "Ovos Podres e Moscas", "A Fortuna de Frederic Chopin", entre outros.

Postado

E agora começou o episódio do museu...  

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

19/10/2018

Untitled+5.gif Chapolin

00h20 - O Ladrão do Museu de Cera (1977)

"Produzido em 1976 pelo multishow, que a televisa data como 1975, mas que foi exibido em 1977".

Postado

Como assim? deu a louca no multishow?  Episodio repetido do chapolin esta semana, não reprisaram hoje às 18h30 o chaves (ano novo) e hoje exibem 2 episódios do chapolin. Atrapalhou toda minha gravação. Pensei que viria reprise como sempre. que raiva!

Editado por pede+1

Postado
5 minutos atrás, Alexandre C. disse:

"Produzido em 1976 pelo multishow, que a televisa data como 1975, mas que foi exibido em 1977".

Tipo os refrescos do Chaves :P :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Nessa versão da Pichorra a parte que eu acho mais engraçada é a do Pirralho Desmiolado, combinou pra caramba com o Quico. Já quando ví essa parte na versão da SDVC eu rí, se fosse na voz do Gastaldi ficaria perfeita a risadinha do Chaves no estilo do "Que burrico... hu hu hu..."
  2. E.R
    Pois é, e para vir em 2026 só se o SBT aumentar a duração do "Clube do Chaves" no domingo (se for de 9h às 11h, ou de 9h30 às 11h). Se o SBT não fizer isso no ano que vêm, aí talvez só venha em 2027 mesmo, no "Feriadão SBT", no dia 25 de dezembro.
  3. John Jow
    Esse ano hóspedes não vem mais!
  4. E.R
    Se tiver mais algum especial à noite nessa época de final de ano, é capaz de exibirem "Natal, noite de paz" e "Feliz Ano Novo" (1976), por serem apenas 2 episódios, que nem a exibição de ontem. A saga dos hóspedes, por ter 4 partes, só se cortassem um pouco do "Domingo Animado" ou se fizessem a edição retalhando algumas cenas para caber em 1h, o que não acredito que o SBT vai fazer. Espero ser surpreendido com essa exibição, que, pra mim, seria surpreendente se acontecer nesse ano.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu upei mais alguns hoje: https://ok.ru/profile/586037574497 Algumas curiosidades: Esse 101909 tem uns desenhos da Hora Warner, dos Looney Tunes, tanto com a dublagem da Cine Castro, tanto da Herbert. O 113856_0 tem mais um trecho do Sábado Animado de 2000 com As Meninas Super Poderosas, Popeye e Papaléguas, tem até um clipe do Raimundos gravado da MTV rsrsrs. Esse 120333_1 tem Tom & Jerry Kids e os episódios do Duck Tales que o SBT transformou em mini-filme, gravado do Cinema em Casa em 1999/2000. Quando der eu posto a continuação que tá no outro vídeo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.