Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
20 horas atrás, Raphael disse:

08/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h17 - Os Espíritos Zombeteiros Parte 3 (1977)

Ainda bem que esta terceira parte possui dublagem Maga, assim evita de ter BGM's mal escolhidas pelo Valette :) Aliás, é a melhor parte da saga na minha opinião :s_success:

18 horas atrás, Angélica Maria disse:

Esse remake me dá coisas  :blink2:

Muito desnecessário e sem sentido, uma vez que ela só fica o fim de semana fora. Poderiam ter adaptado melhor, pelo menos.

[2]

Postado
40 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Episódios de Chaves e Chapolin para a próxima semana no Multishow, by @Antonio Felipe:

CHAVES:
Domingo (18/11) - Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito (redublado)

E a cada dia que passa aumenta o medo do Banho do Chaves e Vizinhança bem educada vir redublado.

Editado por Cleberson

Postado

Estou morrendo de vontade de ver a redublagem, mas não muito (2018)

E hoje tem a parte I da saga da falta de água sem o início.

Postado
21 minutos atrás, Homessa disse:

Estou morrendo de vontade de ver a redublagem, mas não muito (2018)

Deveriam ter colocar este título na redublagem :P Digo...

Bem, eu estava morrendo de vontade de ver este episódio com a dublagem da Maga, mas agora que foi redublado, não muito :muttley::tonguemad:

Postado
  • Autor

09/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h25 - Falta Água, Sobram Cortes da Televisa Problemas Parte 1 (1977)

Untitled+5.gif Chapolin

23h47 - A Mão Misteriosa (1977) - ESTRÉIA
00h00 - Em Sala de Emergência Tudo é Possível (1977) - ESTRÉIA

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado

Falta cena, sobram reclamações! (1977)

Postado

Que mancada minha

Untitled+5.gif

21/11 (quarta-feira)

Chaves

chaves.jpg

Episódio O Disco Voador

chaves7731_480.jpg

Seu Madruga arma uma estratégia com Chaves para ser avisado quando o Senhor Barriga chegar. Mas um presente para o Quico vai dificultar o sucesso da empreitada.

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio O Menino Que Jogou Fora Os Brinquedos Parte 2

chapolin7737_480.jpg

Chapolin segue tentando resolver o caso do menino que jogava fora os brinquedos. Agora, um detetive particular também aparece para a investigação.

22/11 (quinta-feira)

Chaves

chaves.jpg

Episódio Abre A Torneira

chaves7732_480.jpg

Os moradores querem que o Senhor Barriga mande pintar a vila, que está muito suja e feia. Mas a solução para o problema não agrada um dos vizinhos.

Chapolin

chapolin.jpg

Episódio Os Duendes

chapolin7901_480.jpg

Um menino conta para todos que no seu quarto há duendes. Como ninguém acredita, ele resolve chamar o Chapolin Colorado para tentar provar que aquilo é verdade.

Postado
Em 09/11/2018 às 23:25, Raphael disse:

09/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h25 - Falta Água, Sobram Cortes da Televisa Problemas Parte 1 (1977)

Bom episódio, e a imagem estava até bonita, uma pena a Televisa ter decepado o início do episódio, invés de ter corrigido e retirado os riscos na remasterização.

Outra coisa curiosa, Televisa fazia um troca troca de abertura em 77 né, voltamos de novo pra abertura de 75/76.

Sobre essa parte 1 gosto bastante da cara do Quico e da Dona Florinda quando ela pede pra ele buscar os baldes após ele caçoar da Chiquinha e Chaves, e tbm gosto quando o Seu Madruga diz que alguém deve ir pela água, e o Chaves diz sim os peixes.

E essa saga mostra tbm como só tem jumento lá no SBT, deixaram a parte 1 que tem um corte enorme com lote novo, e a parte 2 que não tem corte nenhum com lote velho, não dá pra entender.

16 horas atrás, Raphael disse:

10/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h16 - Um Bom Encanador Não Entra Pelo Cano Parte 2 (1977)

Bom episódio e fecha muito bem a saga, gosto da confusão dos meninos tentando explicar a Falta da água para o Professor, e a cena final com a Velha Carcomida se dando mal.

Saga tão boa como a versão de 74, antigamente por ser mais clássica e comum achava ela melhor que a versão de 74, mais hoje em dia por uma pequena diferença acho a versão de 74 melhor.

E como destaque fica aquela cena muda dos meninos carregando os baldes e que não faz parte da abertura que só o SBT exibe.

Postado
  • Autor

11/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

22h56 - O Calo do Senhor Barriga (1977)

Untitled+5.gif Chapolin

23h22 - A Vingança (1977)
23h36 - Dando Tratos à Bola (1977)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado
2 minutos atrás, Raphael disse:

11/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

Episódio regular com bons momentos, gosto qndo o chaves acha que vai ficar rico.

Postado
20 minutos atrás, Raphael disse:

11/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

A televisa tá tendo um problema sério na mixagem dos episódios nos créditos sem motivo. O que antes estava certo no antigo lote novo, no lote Quico vem cheio de remendos.

Postado
50 minutos atrás, Raphael disse:

11/11/2018

Untitled+5.gif Chapolin

Melhor versao do episódio e a esquete é ótima.

Lote novo de volta, porém episódio bem escuro.

28 minutos atrás, Alexandre C. disse:

A televisa tá tendo um problema sério na mixagem dos episódios nos créditos sem motivo. O que antes estava certo no antigo lote novo, no lote Quico vem cheio de remendos.

Percebi isso hoje tbm, lembrando que já tivemos um problema parecido no Animais Proibidos.

Postado

Horário de verão me ferrou legal hoje, só lembrei de CH no multishow quando estava na esquete do Dr. Chapatin, se amanhã eu acordar cedo eu vejo a reprise do Chapolin.

Postado
12 horas atrás, Raphael disse:

11/11/2018

Untitled+5.gif Chaves

Episódio clássico e legal até, pena que tem um zoom podre da Televisa.

12 horas atrás, Raphael disse:

Untitled+5.gif Chapolin

Outro clássico, ganha das outras versões e tem um esquete bem legal. Acho que pode até ganhar de melhor da semana, pois temos uns bem podres do Chapolin nessa semana.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de ChavesForeveR em Terreno Baldio
    A CBF encomendou uma pesquisa com o instituto Nexus para saber quais são as maiores torcidas do futebol brasileiro. Veja o resultado : 1. Flamengo - 26 % 2. Corinthians - 19 % 3. São Paulo - 9 % 4. Palmeiras - 7 % 5. Vasco - 5 % 6. Cruzeiro e Internacional - 4 % 8. Atlético-MG, Grêmio e Santos - 3 % 11. Botafogo, Fluminense e Bahia - 2 % Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2025/11/14/pesquisa-da-cbf-mostra-flamengo-com-maior-torcida-do-brasil-e-sao-paulo-a-frente-do-palmeiras.htm
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom o especial de 43 anos do "Viva a Noite", Luís Ricardo foi uma ótima escolha como apresentador. Bugalu, Pintinho Amarelinho, a mão, o Liminha animando o auditório, o cenário, a música tema do programa, faltou só a Galinha Azul. Até a Mariette Detotto apareceu.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.