Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

Postado (editado)

01/12/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h42 - A Sociedade Parte 1 (1978)

Untitled+5.gif Chapolin

00h04 - Branca de Neve e os Sete Tchuim Tchuim Tchum Claim Parte 1 (1978)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Postado

Já tava achando q ia ser mais 1 dia sem exibição por ser Sábado.

Postado

Lembro que a primeira vez que assisti a saga da Branca de Neve foi em 2011. Foi numa ocasião que exibiram a parte 1 numa quinta e a 2 na sexta. Fiquei ansioso pro fim de semana passar logo só pra ver a continuação e aí na segunda exibiram "Doutor Chapatin / O Bolo que deu bolo". :angry: Um dos meus piores traumas de infância, não quis nem assistir mais. :P

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

01/12/2018

Untitled+5.gif Chaves

Untitled+5.gif Chapolin

Excelente dia, episódios muito bons.

A saga dos churros é uma das poucas coisas que se salvam nessa temporada do Chavinho.

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

01/12/2018

Untitled+5.gif Chaves

Untitled+5.gif Chapolin

Duas sagas excelentes, a do Chaves é show demais, dublagem MAGA inspirada e sensacional.

Já o do Chapolin eu adoro essa saga, triste por ver que graças a uma emissora lixosa ficamos sem clipes dublados e sem conclusão (virou trauma de várias pessoas, eu fui uma delas).

As legendas ficaram boa, porém o episódio tava com um noise podre e engoliu todas as BGMs do disco Soft Ilusion.

Postado

Duas sagas muito boas :s_success: Esta primeira parte da saga da Branca de Neve é a melhor das três na minha opinião ^_^

O bizarro é a Maga na tradução de "Churi Churín Fun Flais". No título desta primeira parte e na segunda o Gastaldi narra: "Churi Churin Tchum Claim", no começo do segundo bloco é falado: "Churi Churín Fun Flais" o mesmo que no original, e no último bloco a Chiquinha e o Chapolin dizem: "Tchuim Tchuim Tchum Claim" :lol: :muttley::pancada:

Enfim, eu acabo escolhendo o que foi narrado na abertura pra não me confundir depois "Branca de Neve e os Sete Churi Churin Tchum Claim" :P :muttley:

1 hora atrás, Cortal Cristado disse:

Lembro que a primeira vez que assisti a saga da Branca de Neve foi em 2011. Foi numa ocasião que exibiram a parte 1 numa quinta e a 2 na sexta. Fiquei ansioso pro fim de semana passar logo só pra ver a continuação e aí na segunda exibiram "Doutor Chapatin / O Bolo que deu bolo". :angry: Um dos meus piores traumas de infância, não quis nem assistir mais. :P

Comigo aconteceu quase o mesmo, mas foi em 2008. Com aquela onda de episódios inéditos de Chapolin que o SBT andava exibindo naquela época, todo mundo tava na espera da terceira parte da saga aparecer.
Até que o SBT exibe a primeira parte na quinta, a segunda na sexta e no sábado quando a torcida era grande pra ver a terceira parte dublada, exibem: "A Ameaça de Morte" (1979) :tonguemad:

Eu gosto deste episódio da bomba do botina, mas não tem como eu esquecer daquele "triste" sábado de 2008 :muttley:

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado
3 horas atrás, Raphael disse:

Sei lá...

Acho que assisti isso em meados de 98, naquela ocasião eu nem me liguei que a saga estava sem o final. Faz tanto tempo que eu nem lembro o que exibiram depois, acho que foi a saga do Cinema...

Mas mesmo assim achei muito legal.

3 horas atrás, Raphael disse:

Esse é um clássico! Nem preciso falar muita coisa.

Ahhh, o pão!

Postado (editado)
22 horas atrás, Raphael disse:

01/12/2018

Untitled+5.gif Chaves

Curioso a abertura de A Sociedade, o Copyright é o de 97, porém a imagem é do lote Quico e BGMS trocadas características do lote quico.

Percebi alguns micro-corte durante o episódio como na cena da Chiquinha com o Seu Madruga no início que ela fala das meias rasgadas e depois na cena do Quico com a Florinda quando ela fala que tinha mandado comprar o pão pq vai fazer churros e que o professor não gosta de churros e o Quico fala que ele comeu 8.

Não sei se na imagem teve mesmo micro corte, mais no áudio teve, peço atenção ao @Lucas Fernando e @Mr. Zero qndo forem editar.

Sobre o episódio é muito bom e abre perfeitamente a temporada de 78, um dos mais clássicos e mais reprisados da série no SBT.

22 horas atrás, Raphael disse:

01/12/2018

Untitled+5.gif Chapolin

Saga icônica e clássica, uma das melhores, 1978 segue a todo vapor.

Agora achei curiosa e confesso que foi inédita pra mim aquela cena quando acaba o clipe do País das fantasias e volta pra escola com a imagem com aquele efeito, já que no SBT assim que o som do clipe ia sumir a imagem já cortava pra frente do castelo com narrador contando a história.

E hoje a parte 2 com legendas no clipe, legal pq sempre quis ver certinho o que a Florinda fala com os anões no clipe.

Editado por Cleberson
Postado
23 minutos atrás, Cleberson disse:

Agora achei curiosa e confesso que foi inédita pra mim aquela cena quando acaba o clipe do País das fantasias e volta pra escola com a imagem com aquele efeito, já que no SBT assim que o som do clipe ia sumir a imagem já cortava pra frente do castelo com narrador contando a história.

Ainda sobre essa cena, ela fica mais estranha ainda porque mostra o Chapolin falando e nao é a voz do Gastaldi.

Professor Inventivo
Postado
31 minutos atrás, Cleberson disse:

Ainda sobre essa cena, ela fica mais estranha ainda porque mostra o Chapolin falando e nao é a voz do Gastaldi.

É a voz de quem, então?

Postado
Agora, Professor Inventivo disse:

É a voz de quem, então?

23iglzq.jpg

Ele vai narrando do inicio até trecho que o rei morre, depois ja passa a ser o Gastaldi que narra.

• Obrigado 1
Postado

1 hora atrás, Cleberson disse:

23iglzq.jpg

Ele vai narrando do inicio até trecho que o rei morre, depois ja passa a ser o Gastaldi que narra.

E eu desde criança achando que era o Nelson :duh:

Postado (editado)

Saga sensacional.

Nunca tinha visto esse resumo na parte 2 dos churros.

Editado por Arthur Sérgio
Postado (editado)

02/12/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h20 - A Sociedade Parte 2 (1978)

Untitled+5.gif Chapolin

23h43 - Branca de Neve e os Sete Tchuim Tchuim Tchum Claim Parte 2 (1978)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      757

Audiências CH

2. E.R
      575

Big Brother Brasil

3. Medeiros CH
      965

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. marujita
      965

5. Eu acho...
      965

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...