Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Perdão, não vi que já estavam falando sobre isso. =)

É como eu falei lá no FCH, ser fã de CH é pedir pra se... enfim.
Triste surpresa.

Editado por Enzo Francisco

Postado

Quando postarem no Multishow Play, tem que ser dublado para continuar com a promessa de ter todos os episódios e de preferência, liberar para todo mundo. Mas eu acho que vai ser em espanhol ainda.

Daí vamos ver a situação de imagem dos episódios, que devem estar impecáveis. :angry:

Postado
22 minutos atrás, gustavo lins disse:

No final ele conta que a carta era um trote.

Eu tinha me esquecido desse final.Faz tempo que não assisto essa esquete.

11 minutos atrás, Enzo Francisco disse:

Perdão, não vi que já estavam falando sobre isso. =)

É como eu falei lá no FCH, ser fã de CH é pedir pra se... enfim.
Triste surpresa.

Me preparando psicologicamente para ler a notícia:

Multishow cancela exibições de Chaves/Chapolin antes de exibirem todos episódios dublados.

Postado
45 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Multishow, herói de CH... tomaram. 

Bah, uma das melhores esquetes do Chapatin vai ficar sem a dublagem do Seidl. E o episódio principal, é ótimo também.

O que esperar de um canal que exibe Pablo Vomittar. :lingua:

ainda assim sao heróis,  SBT escondeu 50 eps, eles só pularam 3 episódios, entao ainda tao positivo.

Postado

@Homessa Também não é assim! Estamos somente na primeira semana de exibição...

Postado

Cara, fã de CH tem de estar vacinado para qualquer notícia ruim.

Postado
28 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Quando postarem no Multishow Play, tem que ser dublado para continuar com a promessa de ter todos os episódios e de preferência, liberar para todo mundo. Mas eu acho que vai ser em espanhol ainda.

Daí vamos ver a situação de imagem dos episódios, que devem estar impecáveis. :angry:

Colega lembre-se que o Chapolin não tem lote quico, o Chapolin ainda tá naquele lote de 2006 com ajustes de cores toscos e com sharpen a perder de vista, o que me faz pensar, não é só o sbt que dá mais importância pra chaves.

Editado por gustavo lins

Postado

De qualquer forma, deveria ser exibido assim mesmo ou o pessoal da emissora poderia dar um retoque de cores da mesma forma que fazem com os programas antigos, tipo Os Trapalhões. E se fosse exibido com as cores zoadas, nós mesmos faríamos o retoque sem nenhum problema.

Além disso, não vejo nenhum problema na imagem deles:

Alguém viu algum problema grave de imagem? Sinceramente, eu não vi nada...

Postado

@Homessa Eu até entendo, mas isso é quando o SBT exibe as séries. Agora é outro canal.

Que pena que não vai ter o episódio do hotel dublado, queria ver esse. Mas o saldo ainda é positivo.

Postado
55 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Posso estar falando besteira, mas se não for dublado, nem faz sentido.

Postado

Não é besteira não. Se forem postar, que seja dublado...

Postado

Bom, o @Cleberson Multishow disse que a legenda disponível não está diretamente no vídeo, que se baixarmos do youtube, elas não vêm inclusas.

Postado
1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Não sendo exibidos esses episódios, a promessa do Multishow vai toda para o buraco

Pois é, venderam gato por lebre... Se ao menos tivessem informado isso lá atrás, quando todo mundo tava rasgando elogios para o canal que dublaria tudo o que não tinha dublagem, o golpe não tinha sido tão forte. Pior do que a notícia é a desilusão e decepção.

1 hora atrás, Cleberson Multishow disse:

ainda assim sao heróis,  SBT escondeu 50 eps, eles só pularam 3 episódios, entao ainda tao positivo.

Assassino que mata três não é menos assassino do que mata 50. Não deixa de ser um déficit.

Heróis seriam se exibissem a série no Brasil como ela sempre foi exibida no exterior. Mas não estão chegando nem perto...

Postado

Puxa, não pode postar com logo do Multishow, as bgms tem direitos autorais e não pode postar em HD...O que mais falta?

Postado
2 minutos atrás, Chapolineto disse:

Puxa, não pode postar com logo do Multishow, as bgms tem direitos autorais e não pode postar em HD...O que mais falta?

Certamente eles fazem isso para ganhar em cima, com a plataforma do Multishow Play.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    E mais fãs de Chaves estavam nos arredores do estádio Azteca ontem, antes do jogo do México na Copa do Mundo 2026, na Cidade do México :
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT planeja retomar a produção de novelas em 2027. Três projetos escritos por Iris Abravanel, principal autora da emissora, estão em avaliação. O retorno deve ocorrer em parceria com a produtora JPO, de José Paulo Vallone. Entre os projetos em análise, há uma novela de época. Embora esse formato exija maior investimento em figurinos e cenários, a emissora estuda sua viabilidade devido à credibilidade que a produção pode trazer junto ao mercado. O SBT não produz uma obra do gênero desde "Amor e Revolução" (2011). A estratégia do SBT e da JPO é viabilizar um dos projetos em parceria com uma plataforma de streaming. A intenção é oferecer a produção ao Disney+, serviço que já mantém boas relações com a emissora devido a outros programas de TV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/sbt-avalia-produzir-trama-de-epoca-romantica-para-voltar-as-novelas-em-2027.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México segue com 100 % de aproveitamento na Copa 2026 e no próximo domingo fará seu último jogo no estádio Azteca nessa Copa do Mundo, porque a partir das quartas de final, todos os jogos serão nos Estados Unidos.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    30/06/2026 23h00 - 01h00 🇲🇽 México 2 x 0 Equador 🇪🇨 A Turma do Chaves está feliz com o México continuando a fazer lindo nesta Copa, foram as vitórias dos 3 jogos da fase de grupos e mais este jogo dos 16 Avos sem sofrer nenhum gol, única seleção a conseguir esse feito, dá até medo de elogiar. Equador não fez boa campanha, só ganharam da Alemanha porquê a própria não jogou bem e eles mesmos admitiram isso. México chegava na área do Equador com toda liberdade, encontrando espaços facilmente.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.