Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Algo me diz que se Exibirem Estes Episódios Um Hotel Nada Agradável vai estar com Maga O Mesmo com Duas Vezes Chapolin

Editado por Thichaves

Postado
  • Autor

28/05/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h01 - Como Sujar a Roupa do Quico (1973)
23h11 - Ajudem-se uns aos Outros (1973)
23h20 - À Procura de Desemprego (1973)

Untitled+5.gif Chapolin

23h26 - O Roubo das Maçãs (1973)
23h35 -
A Fuga (1973) - ESTRÉIA
23h38 - 
Visita ao Museu (1973) - ESTRÉIA

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado

Eu achei que teria título narrado pelo Maga, mas foi pelo Daniel :tonguemad:

Postado

Ouvir a narração do Muller na abertura dos episódios com dublagem Maga é tão broxante... :triste:

E o trecho com o letreiro "EL CHAVO DEL OCHO" veio sem dublagem. SBT, EU TE ODEIO! :lingua:

Postado
  • Autor

Engraçado foi aquela música do Chaves anos 90 de fundo enquanto o Daniel narrava o título, nada a ver.

Esse do Sujando o Quico tem umas quatro falhas de áudio.

Postado

Adoro esse episódio do Sujando o Quico, acho essa versao de 72 melhor que a de 74 e 76 que sao meio cansativas, essa é divertida e direta no ponto.

Nao aguento o Gastaldi falando toda hora "Agora voce me tirou do sério" :lol:

Postado

Infelizmente o SBT já está entregando os áudios de alguns episódios cortados. Que bagunça...

Inclusive, esse áudio do esquete da roupa suja tá muito bagunçado. A galera do SBT editou porcamente.

Postado

E até hoje o SBT tem "trauma" de mostrar esses letreiros :tonguemad:

Não sei como "Conde Terra Nova" (72) e "O Vampiro" deixavam eles aparecerem, até 2003 pelo menos.

Postado

Essa versão do Sujando a Roupa de 72 e legal mas a de 76 e bem melhor.

Postado

O Muller narrou o título de "Ajudem-se uns aos Outros".

Mas me deu a impressão de que o áudio dele sobrepôs a dublagem da Bruxa agradecendo a ajuda do Seu Madruga :ponder:

Vale lembrar que o SBT RJ já vazou essa intro.

Postado

Adoro esse dos Baloes, por ler varias coisas dele era um dos que eu mais tinha vontade de ver quando o SBT anunciou semelhantes.

Postado

Eu racho de rir com esses primeiros esquetes. É hilário ver o Seu Madruga abobalhado depois de apanhar da Velha Coroca: "A minha... a minha vó? :huh:" :muttley:

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Chapolin disse:

Não sei como "Conde Terra Nova" (72) e "O Vampiro" deixavam eles aparecerem, até 2003 pelo menos.

Em 2015 deixaram vazar uma única vez no "Boxeador (1972)", inclusive eu gravei.

Postado
12 minutos atrás, Chapolin disse:

O SBT nunca deu muita importância para o Chapolin. Tanto que aquelas edições que iam ao ar até 2003 eram as mesmas que usavam no final dos anos 80 e início dos anos 90, só mudaram as vinhetas de abertura e encerramento em 1993 e, em 2002, inseriram as vinhetas de intervalo.

---

Que lixo fizeram com o final da esquete "Procurando Emprego" :wacko2:

Sinceramente... Só a gente mesmo pra consertar essas cagadas.

Postado

isso a Narração do Titulo foi por Cima da Fala da Bruxa ainda bem que temos esse inicio em uma Gravação do Ep

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nessa gravação mesmo, pois o Sbt exibia normalmente a introdução original desse episódio.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um registro antigo de Tom e Jerry no SBT, prestigiem!
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A diferença de pontos do Lando Norris e Oscar Piastri para o Max Verstappen agora é de apenas 36 e 35 pontos, respectivamente, na disputa pelo título.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina
    Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.