Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Gostei da atitude. Não mostraram a solução, mas ao menos mostraram que estão atentos às "reivindicações salariais do Chaves".

A única coisa que eu espero é que dublem e joguem no Play. Só isso mesmo.

Postado
  • Este é um post popular.

A greve dos caminhoneiros afetou até o episódio do Chapolin.Não tinha nada na geladeira da Maria Antonieta.:muttley:

Postado
17 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Para fugir da prisão

Nossa esse ep. está muito batido, acho que este foi o que eles mais exibiram...

Postado

Tão batido que não dá as caras há 5 anos. :muttley:

Postado
23 minutos atrás, Homessa disse:

A greve dos caminhoneiros afetou até o episódio do Chapolin.Não tinha nada na geladeira da Maria Antonieta.:muttley:

Além das bolachas que estavam péssimas. :muttley:

(entendedores entenderão)

Postado
15 horas atrás, Helenaldo disse:

Essa versão do Sujando a Roupa de 72 e legal mas a de 76 e bem melhor.

A de 74 deixa as duas no chinelo.

Postado

AVISO!

Eu descobrir que eles bloqueiam de manhã lá pelas 10:00 então nessa hora é melhor deixar privado.

Postado

2 minutos atrás, Chapolineto disse:

AVISO!

Eu descobrir que eles bloqueiam de manhã lá pelas 10:00 então nessa hora é melhor deixar privado.

Será que eles consegem monetizar os videos no canal deles?

Postado

Provavelmente, os episódios só poderão ser liberados no YouTube quando os mesmos saírem do Multishow Play. Ou seja, quando postarem um episódio lá, terão que esperar o prazo de 30 dias para uparem no YouTube.

Postado
2 minutos atrás, ch4ever disse:

Será que eles consegem monetizar os videos no canal deles?

Acho que sim

Postado
18 horas atrás, Raphael disse:

Em 2015 deixaram vazar uma única vez no "Boxeador (1972)", inclusive eu gravei.

Então esse foi exceção, deve ter sido algum estagiário que fez isso :P

17 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Sim, as esquetes da compilação do Chaves também vieram sem as narrações no Play! O esquete do museu também veio com o começo limpinho, incluindo com uma fala da Maria.

Aí sim :joia: 

---

A poprósito, uma coisa que eu reparei só hoje: O Nelson Machado dublou um anel do Seidl no final do esquete "Ajudem-se uns aos Outros", quando Seu Madruga diz "Não vai não, Chaves" :o :o :o 

[2] Eu também, percebi quando assisti no Play :headscratch:

-------------------------------------

Sobre a exibição de ontem:

É muito chato ver esse monte de "ES" com essa edições merd*s feitas pelo SBT, e com BGM's do Programa Chespirito :pancada:Fora as narrações do Daniel no começo delas, pelo menos no Play isso só aconteceu em apenas três :ufa:
Se alguns desses tinha a abertura intacta nem isto a gente vai ter também :sunglasses_unhappy:

Fora isso, a esquete da roupa do Quico ficou duas vezes com áudio fora de sincronia :tonguemad:

Nota pra exibição desta segunda: 7,5 :s_success:

Aliás, o Multishow deveria ter começado as exibições de Chapolin, com este do "Roubo das maçãs" (Acho que vão entender o porquê :P)

---------------------------

Sobre o "prazo de validade" dos episódios no Play, pra quem se interessa saber aí vai as datas:

Spoiler

Chaves:

Balões - Exibido no dia "21/05/18" ficará no Play até o dia "20/06/18".
A Lata De Lixo / Pintores Amadores / O Homem Das Mil Caras - Exibido no dia "22/05/18" ficará no Play até o dia "21/06/18".
Moedas / Dando Bolo / Dois Ladrões - Exibido no dia "23/05/18" ficará no Play até o dia "22/06/18".
As Moedas / O Surto De Catapora / O Dedo-Duro - Exibido no dia "24/05/18" ficará no Play até o dia "23/06/18".
Remédio Duro De Engolir / Quem Semeia Moeda / Ladrão Que Rouba Ladrão - Exibido no dia "25/05/18" ficará no Play até o dia "24/06/18".
Quem Canta, Seus Males Espanca / O Doente - Exibido no dia "26/05/18" ficará no Play até o dia "25/06/18".
O Despejo / O Piquenique Voador/ Doutor Chapatin - Exibido no dia "27/05/18" ficará no Play até o dia "26/06/18".
Como Sujar A Roupa Do Quico / Ajudem-Se Uns Aos Outros / À Procura De Desemprego - Exibido no dia "28/05/18" ficará no Play até o dia "27/06/18".

Chapolin:

A Casa Mal Assombrada / Um Boneco Muito Vivo - Exibido no dia "21/05/18" ficará no Play até o dia "20/06/18".
Os Duendezinhos / O Prêmio Da Loteria - Exibido no dia "22/05/18" ficará no Play até o dia "21/06/18".
O Descobrimento Da Tribo Perdida / O Exame - Exibido no dia "23/05/18" ficará no Play até o dia "22/06/18".
Bloqueando A Entrada / A Prometida / Ator De Araque - Exibido no dia "24/05/18" ficará no Play até o dia "23/06/18".
A Explosão / Por Uma Fatia De Melancia - Exibido no dia "25/05/18" ficará no Play até o dia "24/06/18".
O Bandido Mata Fácil / Parabéns, Sargento! / O Julgamento - Exibido no dia "26/05/18" ficará no Play até o dia "25/06/18".
A Fronteira / Os Fantasmas / Um Passageiro Encrenqueiro - Exibido no dia "27/05/18" ficará no Play até o dia "26/06/18".
O Roubo Das Maçãs / A Fuga / Visita Ao Museu - Exibido no dia "28/05/18" ficará no Play até o dia "27/06/18".

Como já foi dito antes pelo @Marcelo Jungbluth, ficam por um mês :joinha:

Postado

Eu acho que o melhor jeito é mixar com a imagem do :distritocomedia:  jamais eles vão bloquear com a imagem de outro canal.

@ch4ever @Chapolin @El Chavo Arachán

Postado

Por las dudas, voy a dejar privados TODOS los videos relacionados al doblaje del Lote Show del Chavo y del Chapulín hasta que se cumpla el plazo.

Postado

@Chapolineto Ainda acho que isso não irá funcionar...

Editado por Chapolin

Postado
1 minuto atrás, El Chavo Arachán disse:

Por las dudas, voy a dejar privados TODOS los videos relacionados al doblaje del Lote Show del Chavo y del Chapulín hasta que se cumpla el plazo.

Boa, eu também vou :closedeyes:

Fazer o que...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 1 Independiente del Valle - O time brasileiro está na decisão da Copa Sul Americana 2025.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 28 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) Chaves (Canal 11) 22h00 - Os insetos do Chaves (1975) 22h30 - A fonte dos desejos (1975)
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.