Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
7 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

essa é a dublagem de 88 ou de 90? :ponder:

90

Postado

Infelizmente, a dublagem de 88 deve ter ido para a vala. A não ser que o Murilo Fraga tenha deixado a fita no sótão dele. :P

Postado
  • Autor

Segundo a lenda, Murilo Fraga costumava enfiar fitas num lugar onde não alcançava para tirar depois.

Postado

Essas pessoas não tem nada o que fazer, né?

Tudo para ganhar ganhar likes e visualizações por uma fala adaptada. Aff... :mad:

Postado

Postado

O Vampiro Voltando depois de tanto Tempo

Postado

Depois de 15 anos, verei esse clássico na TV novamente.

Postado

E com a esquete inédita do Doutor Chapatin! :joia:

Postado

A imagem desse episódio está muito boa. 

Postado

Aguardando agora minha esquete favorita:A tragédia  (1974).Só os óculos e a roupa que o Ramon usa  já rendem risadas. 

Postado

Posso dizer que desde 2010 eu espero por essa exibição do Polegar. Fiquei muito frustrado quando vi que o Cartoon Network e a TLN estavam pulando o episódio. Hoje finalmente teremos a compilação Conde Terra Nova / Os Suspeitos / O Vampiro completa :joia:

Só espero que o SBTeta não tenha avacalhado com os títulos narrados do Gastaldi.

Postado

Enfim 15 anos depois reaparece de novo esse episodio do Vampiro, sera a primeira vez que vejo com dublagem MAGA, vamos ver como será.

Postado
  • Autor

29/05/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h00 - Uma Visita Muito Importante Parte 1 (1973) - COM NARRAÇÃO MAGA
23h11 - Uma Vizinha Parte 2 (1973)
23h20 - Os Contrabandistas de Jóias (1973)
- COM NARRAÇÃO MAGA

Untitled+5.gif Chapolin

23h34 - Conde Terra Nova (1973) - COM NARRAÇÃO MAGA
23h42 - O Vampiro (1973) - EX-PERDIDO / COM NARRAÇÃO MAGA
23h52 - Os Assaltantes (1973) - ESTRÉIA / COM NARRAÇÃO MAGA "DOUTOR CHAPATIN"

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado

Titulo narrado com Gastaldi, era inédito né? Que nao cortem o titulo no play.

Essa redublagem de 90 ficou ótimo, elenco de dublagem tava ótimo.

Mas minha versao favorita é a de 78.

Postado

Áudio excelente sem noise :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    PRIMEIRA FASE Ji-Paraná-RO x Pantanal-MS Ivinhema-MS x Independente-AP Baré-RR x Madureira-RJ Gama-DF x Monte Roraima-RR Galvez-AC x Guaporé-RO Vasco-AC x Velo Clube-SP Primavera-SP x Araguaína-RO Sampaio Corrêa-RJ x Desportiva Ferroviária-ES Betim x Piauí-PI América de Propriá-SE X Tirol-CE Santa Catarina-SC x IAPE-MA Porto-BA x Serra Branca-PB Maguary-PE x Laguna-RN Primavera-MT x Bragantino-PA SEGUNDA FASE América-MG x América-SE ou Tirol-CE Ivenhema-MS ou Independente-AP x Volta Redonda-RJ América-RN x Grêmio Sampaio-RR Anápolis-GO x Cianorte-PR Sampaio Corrêa-RJ ou Desportiva-ES x Sport Ypiranga-RS x Ji-Paraná-RO ou FC Pantanal-MS Rio Branco-ES x Athletic-MG Manauara-AM x Itabaiana-SE Fortaleza x Maguary-PE ou Laguna-RN Castanhal-PA x Guarani-SP Nova Iguaçu-RJ x Lagarto-SE Ceilândia-DF x Jacuipense-BA Santa Catarina ou IAPE-MA x Cuiabá Novorizontino x Nacional-AM Mixto-MT x Botafogo-PB São Luiz-RS x Maranhão Ceará x Araguaína-TO ou Primavera-SP Joinville-SC x CSA-AL São Bernardo-SP x Atlético-BA ASA-AL x Operário-MT Vasco-AC ou Velo Clube-SP x Vila Nova-GO Tombense-MG x Oratório-AP Caxias-RS x Guarani de Bagé-RS Operário VG-MT x Gazin Porto Velho-RO Atlético-GO x Primavera-MT ou Bragantino-PA Retrô-PE x Uberlândia-MG Boavista-RJ x Maringá-PR Trem-AP x Fluminense-PI Gama-DF ou Monte Roraima x Goiás Baré-RR ou Madureira-RJ x ABC-RN Águia de Marabá-PA x Independência-AC Tuna Luso-PA x Tocantinópolis-TO Juventude x Galvez-AC ou Guaporé-RO Londrina-PR x Penedense-AL Capital-TO x Manaus Juazeirense-BA x Capital-DF Betim-MG ou Piauí x Operário-PR Imperatriz-MA x Amazonas Figueirense x Azuriz Santa Cruz x Sousa-PB CRB x Porto-BA ou Serra Branca-PB Avaí x Porto Vitória-ES Portuguesa x Altos-PI Portuguesa-RJ x Maracanã-CE
  2. E.R
    Napoli 2 x 3 Chelsea - Com 2 gols do brasileiro João Pedro
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Um rumor começou a circular nos bastidores do SBT na tarde desta quarta-feira indicando que o programa de Virginia deverá chegar ao fim. A informação passou a ganhar força internamente ao longo do dia. Fontes desta coluna confirmaram que a atração não deve ter continuidade, embora a decisão ainda não tenha sido comunicada oficialmente à equipe da influenciadora. Projetos pessoais devem impedir que Virginia assuma o compromisso de uma nova temporada do programa. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/bomba-virginia-fonseca-sai-do-sbt
  4. E.R
    Brenner (atacante / Vasco)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estava falando das exibições regionais Eu só comecei a assistir Chapolin no YouTube só que foi bem depois eu fui acompanhando as exibições do SBT Brasília em 2020(eu acho) Só fui a existência do episódio antes ou depois das séries voltarem

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.