Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, ch4ever disse:

Bem que o Multishow poderia criar uma abertura própria, igual o SBT...

Oyd0NOQ.jpg

Postado
1 minuto atrás, José Antonio disse:

Oyd0NOQ.jpg

kkkkkk Boa...

Postado
  • Autor

A gravação de 1988 do carrinho de sorvete está sem o corte atual da Televisa no trecho antes do Beterraba falar "Eu pensei que era babá do bebê". Uma vez postaram no You Tube mas só esse trechinho, não a gravação velha completa. E não sei se ele tinha o episódio do Bolo também que vem a seguir.

Postado
10 minutos atrás, Raphael disse:

A gravação de 1988 do carrinho de sorvete está sem o corte atual da Televisa no trecho antes do Beterraba falar "Eu pensei que era babá do bebê". Uma vez postaram no You Tube mas só esse trechinho, não a gravação velha completa. E não sei se ele tinha o episódio do Bolo também que vem a seguir.

1271.jpg?new=1

Postado
12 minutos atrás, Raphael disse:

Será que ainda existe esse trecho no youtube? Estou interessado em ver isso.

Postado

Eu acho que seria interessante sim termos uma gravação VHS da esquete, até porquê eu acho possível ter outros micro-cortes nela e seria bem relevante verificar isso.

Editado por matheus153854

Postado

Por favor, alguém sabe de que episódio do Chapolin é aquela cena que o multishow ultiliza para chamar as esquetes?

Postado
26 minutos atrás, ch4ever disse:

Por favor, alguém sabe de que episódio do Chapolin é aquela cena que o multishow ultiliza para chamar as esquetes?

https://youtu.be/EdOzP4ya3t0

Postado
1 hora atrás, Mariotto disse:

Ah sim é verdade mas depois passou com imagem melhor que a que ele me deu, se por acaso vçs precisarem daquele episodio eu posso subir sim ja que não é mais  so o dele que existe,agora posso de precisarem me avisem,eu não sei se é a mesma dublagem,mas se precisarem me  avisem e subo pelo MEGA ok.

obrigado

Opa, blz :joia:

Ps: só pra não deixar dúvidas, já que eu não especifiquei bem no post anterior, o dito cujo foi pro Luiz e não pro senhor :D

Ps2: E que lindo foi esse dia :D

Postado
1 hora atrás, ch4ever disse:

Bem que o Multishow poderia criar uma abertura própria, igual o SBT...

Sobre aberturas, eu não entendo porque não podem deixar o áudio original em Chapolin, sem o Daniel narrar nada.

Postado

Infelizmente a última compilação do Chaves continua com a dublagem RioSound, mas em compensação no Chapolin (penúltima compilação) vem duas esquetes inéditas versão Maga, salvando a exibição do dia. Maria Antonieta com a voz da Cecília, já vi que vai ser ótimo.

Postado
  • Autor

31/05/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h01 - Marteladas (1973) - SOM DE VERA CRUZ
23h09 - Zarabatana e Chumbinhos (1973) - SOM DE VERA CRUZ
23h18 - O Cofre (1973) - SOM DE VERA CRUZ

Untitled+5.gif Chapolin

23h25 - Confusão No Celeiro (1973) - COM NARRAÇÃO MAGA
23h35 - Encontro às Escuras (1973) - ESTRÉIA / COM NARRAÇÃO MAGA
23h40 - Garçom Desastrado (1973) - ESTRÉIA / COM NARRAÇÃO MAGA

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado

Opa, foi redublado! É a voz do Siedl!

Postado

cFTuQwv.png

Postado

Multishow "trollou" todo mundo, e tá passando com dublagem Vera Cruz :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 28 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) Chaves (Canal 11) 22h00 - Os insetos do Chaves (1975)
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.