Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Raphael

Recommended Posts

Postado

Televisa como sempre um primor de organizaçao e distribuiçao, fizeram uma suruba desgraçada no envio desse ep para o Multishow, A Bola, Mulher formosa e Grito de independencia Lote Novo, e Varal Lote Quico.

É uma pena que um esquete espetacular como o da mulher formosa faz parte de um ep tao chato.

Postado
Em 03/06/2018 às 17:25, CYGNUS X-1 disse:

eu acho que o multishow deveria consertar, independente de ter obrigação ou não, já que eles têm essa possibilidade.

Aliás, acho que o canal tem sim a obrigação de fazer uma boa transmissão das séries, assim como a porcaria do sbt.

Mas já sabemos que do SBesTeira não podemos esperar nada. É uma emissora de fundo de quintal. De amadores.

Pensei que o multishow capricharia mais.

O Multishow está fazendo uma boa exibição, agora mexer no material já outra coisa, quem tem que remasterizar as séries é a Televisa.

Postado

Melhoraram a abertura do Chapolin! :joia:

Postado

Sobre o episódio de hoje do Chaves

k0knm1.png

Antonio Felipe

Esse episódio de hoje estava entre os possíveis para redublar. Chegou a ser traduzido, inclusive. Mas o Multishow conseguiu a versão MAGA.

Será que é por isso essa bagunça de 2 lotes no mesmo ep?

O Episódio principal nao seria de todo mal ser redublado, Maga pisou feio na traduçao, agora o esquete seria um crime ser redublado, ainda bem que escapou.

2 minutos atrás, Luciano J. disse:

Melhoraram a abertura do Chapolin! :joia:

Nessa nao podia arrastar tem mini esquete.

Postado

A dublagem da esquete ficou muito boa nas vozes mas o mal uso das BGMs estraga o áudio.

Postado

A partir do dia 18 de junho, até quando a série "Doutora Darci" acabar, a exibição de CH vai começar e acabar 15 minutos mais tarde.

A grade vai ficar assim:
22h30 - Doutora Darci.
23h15 - Chaves.
23h45 - Chapolin.

Postado
5 minutos atrás, Gota Magica disse:

A partir do dia 18 de junho, até quando a série "Doutora Darci" acabar, a exibição de CH vai começar e acabar 15 minutos mais tarde.

A grade vai ficar assim:
22h30 - Doutora Darci.
23h15 - Chaves.
23h45 - Chapolin.

Na pratica nem muda tanto já que as séries vao full, vai é ajudar a acabar meia noite, deve ficar:

Chaves 23h15 
Chapolin 23h40

Fico curioso como sera em janeiro com BBB e séries em reta final.

Alias pra falar a verdade, ja que horario principal n foi a tarde inicio da noite tinha q ter vindo 00h, daria pra ver libertadores e eu nao ia ter perdido power couple desde que as séries estrearam.

Adoro o Tom Cavalcanti, vou dar uma chance e ver a estreia da série dele.

Postado

Não entendo porque o Daniel narrou duas vezes o título deste esquete, primeiro na abertura e depois no começo dele :ponder::tonguemad:

Ainda bem que não redublaram este episódio, pois provavelmente não teríamos as mesmas músicas do original que a Maga deixou tocar durante as esquetes :ufa:

Eu fiquei com dúvida a respeito do final da esquete, na exibição do SBT não tocava música nenhuma, mas nesta exibição do Multishow tocou :headscratch:

Nota pra exibição desta segunda: 8,5 :s_success:

Postado
7 horas atrás, gustavo lins disse:

O Multishow está fazendo uma boa exibição, agora mexer no material já outra coisa, 

não acho que áudio abafado e/ou fora de sincronia seja uma boa exibição.

Só existe um jeito de acabar com esses problemas: mexendo no material.

Se o SBesTeira pode mexer pra cagar, pq o multishow não pode mexer pra arrumar?

Pode sim.

Postado

Impressionado com a qualidade das exibições no multishow!!! estou acompanhando pelo multishow play pois a hora que passa no canal n~´ao consigo assistir, foi muito bem tratado esse material!!! tiraram até as listras que as vezes aparecem no sbt e demais canais, a imagem ta muito boa!!!! a qualidade de som também! até agora nada a reclamar tudo muito impecável!!!

Multishow está de parabéns!

E ao fã clube que ajudou também!!!

Obrigado a todos os envolvidos!!!

Postado

Hoje a abertura do Chaves vai ser uma blz, As Apostas maga, ai começa bgm com ai vem o chaves e ja corta pra skipping, lembrando q essa abertura SBT tem em perfeito estado, exibiram no Extinto FF, ou seja nao mandaram a Televisa pq nao quiseram.

Postado
12 horas atrás, Chapolin disse:

Não entendo porque o Daniel narrou duas vezes o título deste esquete, primeiro na abertura e depois no começo dele :ponder::tonguemad:

Foi uma solicitação do canal que todos os esquetes e episódios tenham narração do título no começo.

Geralmente no Play não vem com a narração duas vezes, na TV isso é "necessário" por causa da inversão dos esquetes.

Postado

ué, o msw não vai colocar prévias no youtube hoje? :ponder:

Remédios das Dores da Angústia
Postado
57 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

To achando o Multishow bem desorganizado nesses últimos dias. Ainda bem que não é na exibições e sim no :multishow: Humor / YouTube e no :multishow: Play. 

Postado
57 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

Seguramente fue por mi rebeliíon contra ellos después del bloqueo de videos de Youtube.

Nada a ver, pero si fuera así, Multishow debería dejar de cortar los programas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      224

Televisa lança Canal de Chaves no YT para os Estados Unidos

2. marujita
      806

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Eu acho...
      88

Materiais sumidos do SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      806

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. Jaciinto
      88

Materiais sumidos do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...