Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

@Chapolin e @Luciano J. No play colocaram ''EP 16'' Acho que não vão contar os perdidos mundiais. Mas dane-se isso :P

Postado
1 minuto atrás, Chapolineto disse:

@Chapolin e @Luciano J. No play colocaram ''EP 16'' Acho que não vão contar os perdidos mundiais. Mas dane-se isso :P

Claro que não vão... 

Postado
Agora, Chapolineto disse:

Eles vão seguir apenas a lista de comuns no México.

Postado
1 minuto atrás, Luciano J. disse:

Eles vão seguir apenas a lista de comuns no México.

Suspeitei desde o principio :ch:

Ontem eu finalmente assisti o que eu mais queria de 1973: Um investigação perigosa (1973)

Nunca tinha assistido essa versão, e já a de 1975 e eu gostava muito dessa versão de 75 e vendo essa mais nova eu gostei demais! E ficou muito boa a dublagem.

E não mudaram muito o cenário, é quase o mesmo de Presente de grego (1973).

Destaque para a primeira aparição de Quase Nada.

Editado por Chapolineto

Postado

Quais episódios vêm hoje?

Postado
1 minuto atrás, Homessa disse:

Quais episódios vêm hoje?

O debilitador potencial e Quem será o novo chefe? / O leiteiro.

Postado
1 minuto atrás, Chapolineto disse:

O debilitador potencial e Quem será o novo chefe? / O leiteiro.

Errado. Como estão seguindo a ordem cronológica verdadeira, no Chaves tem "O mendigo / As crianças faltam à escola".

Postado

Pessoal, é com muita alegria que volto a dar o ar da graça aqui no maior fórum de fãs do CH do planeta! Em primeiro lugar, quero externar que ando aos delírios em ver os episódios de Chaves e Chapolin, na íntegra, em ordem cronológica, qualidade bem bacana, tela original em 4:3, quadros por segundo estáveis (sim! havia variação na imagem no Cartoon e Boomerang) e, pra completar, incluindo-se os "perdidos" e "semelhantes" do SBT e os inéditos com dublagem a mais fiel possível à MAGA. É pra enlouquecer qualquer fã! A minha dúvida é a seguinte: A primeira parte da Saga de Acapulco, "Vamos todos a Acapulco" não consta na lista dos "perdidos mundiais", no entanto, nunca foi exibida em outros canais no país senão no próprio SBT. Finalmente, ele é perdido ou não? Nesse caso, os amigos acreditam que ela tem chances de ser exibida no Multishow? Imaginem, Acapulco completíssimo sem nenhum microcorte grotesco e com abertura/créditos!!!!! Um sonho!!!!

Postado
1 minuto atrás, Gota Magica disse:

Errado. Como estão seguindo a ordem cronológica verdadeira, no Chaves tem "O mendigo / As crianças faltam à escola".

Ah é, eu esqueci de colocar no ''Exibição original'' na ListaCH.

Postado
1 minuto atrás, pede+1 disse:

A minha dúvida é a seguinte: A primeira parte da Saga de Acapulco, "Vamos todos a Acapulco" não consta na lista dos "perdidos mundiais", no entanto, nunca foi exibida em outros canais no país senão no próprio SBT. Finalmente, ele é perdido ou não? Nesse caso, os amigos acreditam que ela tem chances de ser exibida no Multishow? Imaginem, Acapulco completíssimo sem nenhum microcorte grotesco e com abertura/créditos!!!!! Um sonho!!!!

Olha, o episódio não é perdido. Ele vai aparecer no Multishow, com dublagem MAGA e com os cortes da reprise de 1978.

Postado
1 hora atrás, pede+1 disse:

Pessoal, é com muita alegria que volto a dar o ar da graça aqui no maior fórum de fãs do CH do planeta! Em primeiro lugar, quero externar que ando aos delírios em ver os episódios de Chaves e Chapolin, na íntegra, em ordem cronológica, qualidade bem bacana, tela original em 4:3, quadros por segundo estáveis (sim! havia variação na imagem no Cartoon e Boomerang) e, pra completar, incluindo-se os "perdidos" e "semelhantes" do SBT e os inéditos com dublagem a mais fiel possível à MAGA. É pra enlouquecer qualquer fã! A minha dúvida é a seguinte: A primeira parte da Saga de Acapulco, "Vamos todos a Acapulco" não consta na lista dos "perdidos mundiais", no entanto, nunca foi exibida em outros canais no país senão no próprio SBT. Finalmente, ele é perdido ou não? Nesse caso, os amigos acreditam que ela tem chances de ser exibida no Multishow? Imaginem, Acapulco completíssimo sem nenhum microcorte grotesco e com abertura/créditos!!!!! Um sonho!!!!

Vai ter Acapulco no MSW sim, já até apareceu na chamada :joinha:

Parece que vai ser com o Lote Quico :P

Postado

não vai ter prévia no youtube de novo. Acho que começaram a ficar com vergonha dos problemas técnicos. :muttley:

4 horas atrás, Mike Patton disse:

Com o perdão da palavra, mas, sobre a insistência (ou melhor, encheção de saco) do noise reduction acima: tá dando pra você ouvir o episódio? Sim? Então foda-se o áudio abafado. O que importa é que o MSW tá quebrando um galho danado exibindo coisa que o SBT esconde há anos por não estar em boas condições (sendo que eles podem simplesmente pedir novas cópias). 

O importante é que finalmente alguém ouviu os fãs e fizeram com que nós não ficássemos órfãos do SBT pra sempre. Tá reclamando de barriga cheia, para de reclamar e assiste o episódio. Como disseram acima, se quer o áudio limpo tem disponível por aí.

ok, essas são opiniões suas. Eu tenho as minhas. :muttley:

Sobre os conteúdos na internet já comentei a respeito.

Postado
30 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

não vai ter prévia no youtube de novo. Acho que começaram a ficar com vergonha dos problemas técnicos. :muttley:

vc tá viajando na batatinha

Que problemas técnicos? Pirou?

Postado

aqueles que já foram citados. Se vc acha q não são problemas técnicos, quem pirou foi vc. :muttley:

alguém disse aí que cortaram um trecho no "oras, bolas".

Então aquele papo que o msw não pode fazer cortes não é bem assim. 

Postado
19 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

aqueles que já foram citados. Se vc acha q não são problemas técnicos, quem pirou foi vc. :muttley:

Problemas técnicos que já vieram assim da Televisa, Multishow não tem culpa de nada.

20 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

Então aquele papo que o msw não pode fazer cortes não é bem assim. 

QUEM DISSE ISSO? 30 min 0 seg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Antonio Fagundes voltará às novelas da Globo em 2026. O ator tem acordo encaminhado com a emissora para participar da novela "Quem Ama Cuida", próxima novela das nove, que substituirá "Três Graças" em maio do ano que vem. O folhetim é criado e escrito por Walcyr Carrasco. Sua última novela na Globo foi "Bom Sucesso", de 2019. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/antonio-fagundes-encaminha-volta-a-globo-apos-sete-anos-e-estara-em-nova-novela-das-nove.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Croácia e Holanda se classificaram hoje para a Copa do Mundo 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.